Dos EUA direto pro blog

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 4 times, 1 visits today)

27 comments

  1. Delícia de boy!!
    Vou usar as palavras da Joelma da Banda Calypso: “Me dá só um toque, que eu vou morar contigo em Nova Iorque!” kkkkkkkkkkk

  2. Será que só eu percebi que o cara usou FOTOSHOP nas fotos?
    Não estou falando do pau, e sim do corpo e rosto. Nas duas primeiras fotos fica muito evidente. Deve estar meio passado e deu uma rejuvenescida…

    1. Só queria constar que o correto é PHOTOSHOP e não Fotoshop. E depois dizer que SOU FORMADO EM DESING, PÓS-GRADUAÇÃO EM MANIPULAÇÃO DE IMAGENS e afirmo: Estas fotos são tem edição. O bofe é um tesão mesmo! Para de inveja bicha.

      1. Claro que não tem PHOTOSHOP. Esse cara pôs SILICONE. Peitoral e bíceps de silicone. Tá muito marcado. Só viado fútil histérico que gosta de homem assim. Tomara que não vire moda homem SILICONADO.

    2. JP, vc está certo parcialmente, tá muito EVIDENTE, JUSTAMENTE porque o BONITÃO colocou SILICONE. Homem desse tipo, que faz alegria dos VIADOS FÚTEIS AFEMINADOS, estão aparecendo mais. Esse TIPINHO desse ser um filha da puta fútil que toma remédio pra dormir e acordar. E NÃO DEVE TER NADA NA CABEÇA ALÉM DE MERDA.

      1. Gente, por favor, quanto ódio gratuito! Cada um é feliz do jeito que achar melhor! Se ele quer colocar silicone no peito, na bunda, no pau, sei la mais aonde, É UM DIREITO DELE! Ninguem é obrigado a ficar excitado com isso mas devemos respeitar o direito de cada um. Quando os evangelicos nos chamam de bicha do demonio, acho que ninguem aqui gosta né? Devemos respeitar o proximo como gostariamos de ser respeitado. Agora, falando do rapaz, sinceramente não acho que ele tenha silicone não. É bonitão embora não faça muito o meu estilo, mas enfim, viva a diversidade! Abraços a todos!

  3. São esses tipos que nos levam a uma reflexão estética! sabotam a auto estima e alimentam o veneno da mais pura inveja!

    de qualquer forma, lindo 🙂

  4. Que homem delicioso!! O corpo é perfeito (escultural), o rosto é másculo, é peludinho e tem uma tora grande, grossa, linda e viril. Esse é defiitivamente um homem pra vc chamar de seu!!!!!!!!!!!!!!

  5. Mano, para… Que bosta… Eu tenho 18 anos e conheço tanta gente com corpo semelhante ao dele, o que tem de tão absurdo? Vivemos em uma sociedade onde há sim o culto ao corpo, e ele está presente em todos os lugares, é inegável. A partir disso já podemos concluir que sim as pessoas estão, cada vez mais e mais, se empenhando tanto na academia quanto recorrendo a recursos cirúrgicos para ficarem o mais perfeitinhos o possível, mas cara… e o foda-se? Ele se acha bonito assim, muita gente também acha… Apesar de não ser minha preferência, pois prefiro magrinhos, acho o corpo dele incrivelmente atraente… Enfim, o que eu quero realmente dizer é que PUTA QUE PARIU, QUANTO RECALQUE. Por que em vez de se preocuparem tanto em arranjar defeito nos caras atraentes, ou falar tão mal dos caras que não se encaixam nos seus perfis de atração, não se preocupam em aprender português, ou quem sabe frequentar academia também…

    1. E tem mais uma coisa que eu esqueci de dizer: um cara que julga alguém somente pela aparência nada mais é do que um lixo fútil tal qual esses a quem você tanto julga. É lamentável ver esse tipo de comportamento típico da corja… Enfim, além de garantir que não é silicone, eu digo: vai caçar o que fazer, é tão simples não gostar e fechar a janela… Like, for real… wtf, stop bitching around…

  6. Tudo bicha invejosa! Tuuudo! O cara pode ter ou não silicone, pode ou não ter usado photoshop. O que importa é que ele é um gato delícia! O cara é lindo e gostoso!
    Então, bichinhas gordas e feias que usam photoshop, vão pra academia e tenham uma boa alimentação! Garanto chegará a sombra desse lindo. Beijos!

  7. Cara, eu continuo a ficar indignado com isso. Um quer falar mal do outro que tava julgando o tal do “siliconado” mas tá aí julgando, chamando ele de gordo… Primeiro de tudo: aposto que tu não é lá muita merda a mais que ele… Segundo: vocês são viados, porra, se liguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando vai entrar na cabeça de vocês que nós passamos por mais preconceitos que quaisquer outras pessoas??????? Quando é que vocês mesmos vão enfiar esse preconceito no rabo? Que porra… viados nojentos e hipócritas. Isso sim é abominável, não ser gordo. Julgando assim vocês ficam competindo com os evangélicos e radicais que dizem que nós, homossexuais, somos, sei lá, descendentes diretos de Satã… Tudo uma bosta

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *