Eu já tenho o meu favorito. E vocês?

Compartilhe / Share

Publicidade

Votem no melhor vídeo no facebook do mundo mais, o ganhador voltará em um trabalho inédito.

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 6 times, 1 visits today)

11 comments

  1. Achar um cara mais interessante que outro não tem nada a ver com racismo! E tem gente que já vem cuspindo fogo com sua opinião. Que isso? Aqui é um site pra admirar corpos e transas. E o que há de errado em preferir um branco a um mulato ou negro? Então se a maioria preferir o negro, os que preferem o branco vão dizer que os que preferiram o negro são racistas (contra o branco)!!! Não consigo outra definição pra isso que não seja BURRICE. Os que veem o racismo como via de mão única são muito pouco inteligentes!!! Normalmente sou educado, mas quando a pessoa é obtusa e acha que tá arrasando, aí não há quem aguente!!!! Meu voto seria do Heitor.

  2. Fiquei em dúvida entre o Heitor e o Vinícius. O Heitor é bonito, forte, alto, peludo e tem uma bela vara, mas o Vinícius tem uma vara execpcional e é lindo. Não imposrta a cor da pelo pq se o Vinícius e/ou o Heitor fossem negros e o Nathan branco, minha opinião seria a mesma. O Nathan tem um rosto bonito, mas não gostei do resto. É uma questão de gosto. Racismo fica por conta do ‘Mr. Andropausa’…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *