18 comments

  1. Realmente, foi flagra e o cara estava de pau duro mesmo!!! Que pauzaço!! Grande e grosso, estava quase rasgando a bermuda!! Delícia!!! Estou doido pra cair de boca num desses!!

  2. eu tenho 23 anos hj, mas qndo eu tinha 15, alguns garotos mostravam o pau p mim no banheiro. e qndo eu tinha 17, as mesas eram p duas pessoas e dois amigos meus ficaram excitado do meu lado, q nem esse cara, agora imagina a minha boca salivando, com um pau duro a menos de um metro…ate hj nao sei o q os fizeram ficar excitados.

    xoxo

  3. Sou professor, e isso ocorre direto com a garotada. Do nada, o guri que tava ali todo lerdo na sua frente, fica com um pauzão estourando a bermuda. E alguns ainda ficam alisando, de proposito, pra mostrar pra colegas (meninas E meninos!). Delicia a adolescência. Época gostosa demais.

  4. Caracas gente! Por favor..alguém conhece esse cara? Sériow…me apresentem. Fiquei todo melado…literalmente! O cara é um jumento…no bom sentido da palavra é claro…acho q todos me entenderam! rsrsrs

  5. É sério..alguém me dá o nome da “facul”..quero me matricular agooora!
    Zuando..gostei da mala,das pernas, dele todo.. Salve,salve e um faliz 2014 pra todo mundo do site, abraços e beijos ,pros punheteiros de plantão, que botaram leite pra fora vendo o malão do cara.. Parabéns ao site.. maravilhoso – Que em 2014, vcs continuem um sucesso.

  6. DICA DE PEGAÇÃO SEGURA

    No vestiário da Vila Olímpica, localizada no bairro D.Pedro em Manaus/AM, a pegação é certa! O lugar é discreto, sempre com muita gente malhando e praticando esportes e a entrada é gratuita. Os seguranças não incomodam nunca. Dá pra rolar um boquete e dar uma gozada gostosa se ficarem atentos e espertos. Mas é tranquilão. Nossa, só de lembrar já fiquei de pau duro… Os melhores horários é bem cedo, antes das 08:00 (lá abre às 05:00) ou depois do almoço até umas 17:00. Essa vocês não sabiam, né?? Já trabalhei lá e sei como funciona. Dá pra ficar sentado na arquibancada, de boa, só aguardando um “peixe cair na rede”, ou melhor, entrar no vestiário. Daí é só ir atrás…

    1. Jorge ao invés de ficar de pau duro na sala, preste mais atenção nas aulas ok, principalmente as de língua portuguesa 😉
      Mas bem que eu queria ver ser ao menos a mala salva né… kkkk
      Abraços e curta a dica 😀

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *