Flagra – De Pau Duro no Onibus de Viagem…

Aparentemente a mala parece ser boa… O que acham???

Receba nossos posts por email

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês :)



About Junior

Sou o Junior, um dos moderadores do Deolhonamala.com (e muito safado), o melhor clube gratuito para a putaria gay. Seja muito bem vindo, e aqui a unica regra é mostrar a mala. Divirta-se! Att, Junior
Amadores, Brasileiros, By Junior, Câmera Escondida, Dormindo, Fetiches, Heteros, Os Corajosos, Superdotados, Vídeos, Visitantes do Blog

12 responses to Flagra – De Pau Duro no Onibus de Viagem…


  1. Leke

    Meu, isso sempre acontece comigo em viagens.
    Meu pau fica duro sem motivo óbvio. Vou trabalhar de busão e sempre desce um carinha no meu ponto que tá com a mala armada tb.
    Não tenho a explicação

  2. Luiz SP

    Fiz as contas: tudo puta.

  3. Caradointerior

    prestem atenção, é uma mulher e o volume é só a calça :(

  4. agv

    achei otimo, quando viajo, sempre vejo um cara que muito olha pra min,so que nunca sentamos juntos na mesma fileira , eu tenho uma tesão nele da porra .

  5. Diva do Cerrado

    Vi o vídeo, achei sem graça, e tem mais, quando o pau fica duro normalmente fica latejando e esse fica o tempo todo “parado”. Não gostei.
    Uma vez vi um cara na poltrona do outro lado corredor, que estava com o pau duro marcando todos os detalhes do pau na calça de malha e latejava muito… aquilo sim foi uma delícia, gozei só de ficar olhando!

  6. luca

    É uma mulher e nego falando de pau duro!

  7. Eduardo

    kkkkkkkk. Nego vê pau duro até onde não existe. É o cio.

  8. Achei normal, nem parece que ele esta de pau duro,já estve melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *