24 comments

  1. Engraçado, já vi esse vídeo em outros sites… cada um tem uma descrição diferente: são primos, tio e sobrinho, agora cunhados… imaginação fértil desse povo, hein?

    1. Não são cunhados, O ativo era casado com mulher e mantinha um caso com o passivo, eles gravaram e por descuido perderam a camera ou esqueceram no motel (hotel, algo assim) alguém viu identificou os dois e colocou na net, A mulher mostrou o vídeo pra filha (criança) como forma de punição ao marido, o vídeo rodou a cidade toda ( EM RONDONIA não recordo a cidade, na época eu morava em Cacoal e até la não se falava em outra coisa) e o cara teve que ir embora da cidade devido aos comentários.

  2. realmente, o bissexual casado, tem que tomar muito cuidado com quem anda e onde anda, pois cabe a ele preservar a integridade da família tanto dos pais qto da esposa e filhos. Nossa sociedade é cruel e pra jogar merda no ventilador e foder com a vida dos outros, não paga imposto.
    Adorei a foda, o ativo é de primeira, e nota-se q ele adora foder o rabinho do passivo , e digo mais, é livrar de experimentar e gostar,
    será para vida toda, o ativo ate pode trepar com mulher, mas sempre vai estar procurando um passivo pra manifestar o lado animal de uma boa , putaria , sorte dele q estava fazendo ativo, já pensaram no contrario?

  3. meu amigo disse q esse vídeo é foda, mas quando fui ver tinha sido deletado. Alguém baixou?? podem me passar?? plis galera, façam esse gesto de bondade! 😀

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *