14 comments

  1. Não só pelo fato do pauzão (super delicioso), mas um gigante maravilhoso desses é difícil alguém resistir aos encantos… Eita homem tesudo!!!!

  2. Eu já tenho um parecido, meu francês. Ele (48) e eu (27). Adoramos as brincadeiras “daddyxboy” durante o sexo. A vara dele é uma delícia, mas ele é um pouco preguiçoso pra meter.

  3. Impressionante como o cara tem um pau fenomenal, gigante, grosso, lindíssimo. E a gozada? Farta e leitosa, eh, eh, eh., eh. Aparência não é tudo. Uma boa experiência bota no chinelo estes bombadinhos de merda que só vivem da exibição vazia de seus corpos.

  4. Homem de cabelo comprido é BROXANTE. Não entendo o delírio com pauzão. Não tem nenhum sentido deixar o cú largo. Enquanto tem mulher querendo deixar a buceta apertada, os viadinhos deixam o cú largo. É por isso que tem macho que prefere buceta.

    1. Breno, homens que preferem buceta são heterossexuais, pois o dicionário já explica isso, agora homens que transam ou transaram com homens são homossexuais. Já conheci homens que gostam de cu largo, a maioria gosta de cu apertado, é uma questão de preferência, apenas. Quanto ao cabelo comprido, é uma questão de fetiche. Eu, por exemplo, não gosto de fumantes, pois, pra mim, é broxante, e afeminados, que usam calcinha, mas existem pessoas que gostam, nem por isso critico. Tem que respeitar a opinião dos outros, para uma pacífica convivência!!

  5. Agora, comentando o principal: o bofe é gostoso demais, já tem uma certa idade, mas não deixa de ser delicioso!! Que piroca é essa, minha gente!!! Mais uma prova que branco também tem neca gigante. Conheci vários brancos anacondas!! Só não gostei da performance da passiva, bem fraquinha!! Eu encararia com muito cuidado, porque piroca não tem ombro nem pescoço!! Esse papo de você dar para uma anaconda e ficar largo, só se for todo dia, mas se você der e ficar 2 semanas sem dar pra ninguém, a sua anatomia volta ao normal, sem problemas. Cuidado, gulosas!! Delícia!!

  6. Cara, pra cair de boca nesse pau e levar uma copiosa esporrada na boca eu sou capaz de coisas inimagináveis. Tesão alucinado do caralho esse pauzudo do video. Será que o cara de boné tem noção de quanto ele é sortudo? Agora uma crítica: Como esse cara de boné se atreve a ter ânsia de vômito chupando um pau tesudo desses? Porra! Passa xilocaína na garganta para engolir esse pau como ele merece ser engolido!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *