11 comments

  1. Isso é filme bissexual, não tem nada de g0y. Quem diz que é g0y é enrustido. além de ser um puta babaca. Esse negócio de g0y é muita babaquice.

    1. Olá meu amigo, visitando o site encontrei seu comentário. Estou próximo de Curitiba a trabalho, e, adoraria conhecer e participar de uma surubinha bissexual. Se interessar, envie-me e-mail. Abraço

  2. Na verdade esse filme não é Bisex Breno. A diferença está no fato de que há um casal hetero e um “boy extra”, mas não há transa entre os homens. Primeiro pq o terceiro elemento não é bi nem hetero, é um homo gouine. E o hetero casado da parada não faz sexo anal com homens, faz apenas brincadeiras.

    Procure pelo o que é g0y no google. Tem uns sites legais como: http://somosg0ys.blogspot.com.br/ http://g0ys.org/ ; http://man2manalliance.org/ e tb inúmeros grupos nas redes sociais.
    Abçs!

  3. Claro que esse é g0y e não bissexual. Há uma unica cena de suposto sexo anal, que não passou de um famoso “só a cabeça”. Poww que preconceito do caralho. G0y é hetero, deixa os caras curtirem no sossego.

    Adoro fazer sexo oral em g0ys, já conheci vários pelas redes sociais. Poww aqueles manos são gays iguais a mim, não. Botar um machão g0y lutador de jiu jitsu e uma bicha pintosa no mesmo saco, é que é uma puta babaquice. Cada um no seu quadrado!!

  4. Quero contatos de casais bi que queiram real e não só joguinho de telefone. Sou moreno ,alto, saudável e muito tesudo. Posso ser macho e fêmea dos dois com respeito e discrição.whatsapp 21964409732

  5. Estou a trabalho próximo de Curitiba/PR, adoraria conhecer e participar de surubas bissexuais. Sou casado, discreto e sigiloso, 50 anos, bi, ativo/pasivo

  6. Olá, sou casado.
    Gostaria muito de interagir com casais bissexuais para amizades e quem sabe algo a mais. Minha mulher não sabe e assim não participa.
    Moro em Uberlândia – MG e, por questões profissionais, vez ou outra vou a BH.
    Quem tiver interesse favor entrar em contato no: jpsavassi@yahoo.com.br e/ou 034-9218-7669.

  7. Sou gaucho 32 anos, 185 e 85kg, branco corpo atletico, cabelo raspado, estilo homem, mas curto ser bisex com casal, procuro algo real com muito respeito e sigilo, aonde gosto dar tesão ao casal , adoro xupar muitos ambos e sexo e claru, moro na cidade de caxias do sul,
    contato: safado.light@hotmail.com

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *