Direto de um trem em Guilford na Inglaterra

Compartilhe / Share

photo

photo - Cópia

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 10 times, 1 visits today)

11 comments

  1. Que delicia… cheio de vontade de tocar, e sentir essa mala tesuda. Eu sou discreto… e confesso que vejo muito disso no transporte público do Brasil tbm… fico com água na boca, mas tenho medo de ficar olhando e o cara flagrar… rs

  2. Tá certo que o blog é pra mostrar as MALAS, mas deveriam ter dado close no PÉ do cara que é lindo. Homem não é só PICA não PORRA. Também tem BUNDA, PEITO, PÉS, PERNAS, NUCA, MÃOS, BUNDA, BUNDA, BUNDA. Kkkkk.

      1. Sim, pé. A maioria das pessoas não cuidam dos pés e tem os pés que são um lixo, mas tem quem cuide e quem goste. E se falar de fetiche, esse é o mais simples.

        1. Caraca Mister não sabia do fetiche por pés? Eu não curto, mas tbm não quero transar com um cara que tenha os pés medonhos, pq tem cada pés ae, que são broxantes!

          1. O problema de quem não gosta é que não cuida dos pés, não corta as unhas, anda descalço em qualquer lugar e não lava direito. Isso sim é broxante.

        2. Realmente quem tem os pés muito sujo, maltratados, com rachaduras, realmente é brochante, o rapaz da foto é um gatinho mesmo, tem as pernas bonitas, ele é todo bem cuidado. Fica a dica ! srs

  3. Fetiche é fetiche. Eu gosto de homem peludo, de coxas grossas e de mãos grandes. Já os pés não impostam muito. Mas é legal ver quem se cuida por completo. Quanto ao cara da foto, gostei das coxas…

    1. Devo concordar com você, pernas lindas a desse cara.

      Eu sou louco por machos de coxa grossa, coxa definida mas não trincada! Ahhhh Eu fico louco de tesão!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *