Compartilhe / share it...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrEmail this to someone

“Hoje fui malhar e pra minha surpresa ao entrar no banheiro me deparo com um cara gostoso pronto pra entrar no box pra tomar banho, e pra minha surpresa olhem o que consegui registrar, pena que quase ele me pega no flagra! kkkk Espero que vocês gostem tanto quando eu! Pena que nao consegui registrar os finalmente! Divirtam-se!”

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês :)


Compartilhe / share it...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrEmail this to someone
About Author:
Safado, malhado, surfista, carioca e dotado! Sou o tipico carioca que curte esportes e cuida do corpo desde pequeno. A regra aqui é mostrar a mala! Mas não me venha com mixaria, ehehhe. Vlw galera!

12 thoughts on “Flagra no gostoso punhetando na academia

  1. ...

    Espero que vocês sejam bem lindos, porque criticar alguém que não pediu pra estar aqui, que foi vitima de um puta abuso, é bem fácil né… quero ver dar a cara aqui peladão… bando de otário.

    1. O Analista

      Super concordo com vc. Que viado é esse que filma intimidade e joga na internet!?!?
      Pena de morte pra uma pessoa escrota dessa!!!
      A ausência de uma merda dessa, não faz falta a ninguém!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *