15 comments

  1. Esse passivo é um home de sorte. Só pega garotão superdotado. Não é a toa que o rabo dele aguenta qualquer pauzão – é por experiência. Esse nasceu com o rabo virado pra ‘lua’…

  2. Esse passivo é um homem de sorte. Só pega garotão superdotado. Não é a toa que o rabo dele aguenta qualquer pauzão – é por experiência. Esse nasceu com o rabo virado pra ‘lua’…

    1. Edson, se eu estivesse perto de você ia aceitar seu oferecimento com o maior prazer. Não é todo dia que aparece uma delícia dessas disponíveis. Vê se posta fotos no blog. Abraço.

    1. É delicioso,vc não tem noção,ainda mais quando o macho goza bastante assim como esse.Mas o melhor é deixar gozar sem tirar assim como ele fez sabe?Quando larga no fundinho é delicioso,sentir a rola pulsar dentro do rabinho e sentir esquentar quando jorra o leite.Mas ele tinha porra meio rala é mais gostoso grossa sabe?Adoro levar os jatos e depois quando ele tira correr pro banheiro e deixar escorrer gostoso.

  3. Que pena que aqui em Osasco não tem um desses para me satisfazer. pois o ativo alem de ter pauzão sabe meter como ninguém. fora que não parava de sair jatos de leite. já lubrificou o cuzinho do passivo e mandou para dentro de novo. fiquei até com vontade agora. rsrsrsrs

  4. O ativo é realmente muito gostosinho, mas, está longe de ter pirocão.
    Gentem… aquilo é tamanho comercial, e tem cabecinha.
    Valeu o fato de ter muito leitinho.
    Não me admirei o fato do passivo nem fazer careta.
    Eu daria pra ele lixando as unhas!

  5. Detesto esse passivo. Além de não ser nada atraente é fraquíssimo,sem expressão,sem tesão,aff. Os caras só comem ele mesmo por causa da grana.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *