Grupos no WhatsApp – Bissexuais

Compartilhe / Share

Não faça com as outras pessoas aquilo que você não gostaria que lhe fizessem.”

Androids-gays

Faça amigos… troque contatos, fotos, vídeos… formem grupos… marquem um sexo gostoso e o principal: Divirtam-se muito!

Diga de onde vc é, o que curte, sua idade e deixe seu WhatsApp.

Obs: Usem este espaço com responsabilidade, consciência e educação. Pense bem antes de incluir seu numero de WhatsApp aqui no blog. Nós não vamos deletar depois. Lembre-se que ele é seu número de telefone!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1.764 times, 15 visits today)

660 comments

    1. Quem quiser me add no meu Whatsapp meu numero e 06481219970 estou afim de arrumar variados amigos para montar um grupo para trocas de fts e videos com gays e homens que tenham coragem de ficar nus OK….

    2. Sou de Campinas, estou a procura de caras que curtam uma boa pegação e curtição. As vezes curto participar de umas surubas, mas não é sempre. Quem estiver afim add (19) 9 9806 1019

      1. Sou casado com mulher , mas adoro dar o cu ! Sou viciado em sexo e amo suruba! Moro na zona sul de SP e trabalho em Pinheiros! Sonho um dia ser usado por vários machos pauzudos ! Meu Whats 11940891706

    3. ola mer chamo jr tenho um grupo chama pegada discreta e faso festhinha na minha casa com os minos top do grupo si vc entereçar chama ae 11 975070613 sto amaro zs

    4. ola me adicionem em um grupo
      moreno claro 170al 69 kg, ativo epassivo mais ativo ,,butantan sp…
      11975545102
      54 anos nao aparento, caseiro nao promiscuo,
      peludo nas pernas ,,
      curto lamber um cuzinhu

    5. Galera, me adicionem nos grupos de putaria de vocês aí! Sou hétero e tenho mina, mas curto putaria com caras pela cam e whats. Mando muita foto e vídeo meu. (88) 9 8818 1790.

    1. sou ativo, iniciante mais nunca tive uma transa gay.estou a procura de um novinho gostoso pra mama meu pau e pota no seu cuzinho bem devagarinho e goza gostoso na sua boca,cara e cuzinho. whatsapp e 988541599

  1. Oi,,,alguem perto de Campinas, Americana, Piracicaba,Rio Claro,aqui por perto,entre 18 e 30 anos,,e que seja atv,deixe wwhats se interessar,vlwww

  2. Sou de Irajá, no Rj. Tenho 29 anos, versátil e afim de curtir uma parada casual, quem estiver afim me add num grupo do whatsapp. O meu é 21968315814.

  3. O livro consiste numa introdução valiosa à matéria freqüentemente complexa e difícil da filosofia, onde os autores apresentam as questões há muito debatidas, bem como as discussões atuais entre os filósofos, mantendo claramente um posicionamento cristão.

    O livro é dividido em cinco seções principais totalizando vinte e sete capítulos. Na primeira parte os autores lidam com a introdução à matéria da filosofia propriamente dita: O que é filosofia?; Disciplinas da filosofia; Metodologia da filosofia;
    Ferramentas da filosofia e o Desafio da filosofia. Já nas outras quatro partes, os autores lidam com as questões mais filosóficas como: O que é o conhecimento?; O que é a realidade?; O que é realidade ulterior?; O que é bom ou certo?.

    Ao começar a leitura desta obra, não se leva muito tempo para que o leitor teologicamente mais instruído perceba que este trabalho é uma defesa da fé cristã (apologética) contra pontos de vista filosóficos contrários ao cristianismo.

    É possível perceber também que os autores quiseram dar uma conotação positiva a uma matéria que, embora seja criticada por alguns teólogos e líderes das igrejas mais “radicais”, é extremamente importante para a reflexão e entendimento da teologia.

    Os autores conseguem demonstrar que a filosofia sendo “serva” da teologia exercita a musculatura intelectual. Este exercício é fundamental para formulação coerente de argumentos para o aprendizado e defesa do cristianismo.

    O livro mostra que a filosofia dentro de um posicionamento cristão é algo que vem somar, ajudar, enriquecer o seu entendimento, e não algo que confunda ou ameace a fé de alguém, portanto, o livro deixa claro que não há necessidade, como alguns líderes cristãos afirmam, de evitar a filosofia por se correr o risco de se perder a fé através do estudo e aprofundamento desta matéria.

    Não que a filosofia não possa ser usada para contradizer os princípios fundamentais do cristianismo, tais
    como a divindade e humanidade de Cristo, a sua ressurreição, os seus milagres, a justiça e a misericórdia de Deus, a Trindade, etc, pelo contrário, ao longo da história o que mais se tem visto são filósofos, que se diziam cristãos ou até mesmo teólogos, tais como, Sören kierkegaard, Karl Barth, Emanuel Kant, entre outros, que constantemente oscilavam entre pensamentos filosoficamente cristãos, mas que muitas outras vezes deixaram que a sua própria filosofia os levasse a percorrer caminhos que disseminaram heresias no meio cristão.
    Sendo assim, percebe-se que os autores se propõem a mostrar que não é a filosofia em si, mas sim a mente humana que tanto pode raciocinar para a defesa do verdadeiro cristianismo como também para adulterá-lo. O que vai fazer o diferencial é em que se baseia a crença da pessoa, ou do filósofo e não a filosofia em si. Os autores deixam isso claro ao abordarem tanto o pensamento filosófico herético como o pensamento filosófico cristão sobre os mesmos assuntos.

    Conclui-se assim que além do livro fornecer uma rica fonte de informação sobre verdades fundamentais do cristianismo e ensinar ao leitor a filosofar, ele também mostra “os dois lados da moeda”, ou seja, o mesmo assunto – teologia, é abordado por filósofos não cristãos ou pseudocristãos e também por filósofos cristãos, a conseqüência disso é que os leitores acabam sendo presenteados com uma incrível obra de apologética cristã.

  4. Sou bi, mas desejo trocar snaps e videos especialmente com mulheres, tenho apenas 17 aninhos mas sou experiente, moro nos EUA. Meu numero é +1 ( 973 ) 393-6899

  5. OLA GOSTARIA DE ENTRAR EM GRUPOS DE SURUBAS EM SAO PAULO.
    SOU MORENO CLARO , 1,77 85 K CORPO LISO 35 ANOS , PREFERENCIALMENTE SOU VERSÁTIL , MAS TO AFIM DE ATV , PARA SEXO HARD .
    QUEM ESTIVER AFIM , ME CHAME NO WHATSAPP , OU NO SKYPE.
    NAO TENHO LOCAL , MORO NA ZONA NORTE CASA VERDE

    WHATSAPP
    11 953660384
    CEL 952349741
    SKYPE TURMADOKIM1

    MARCO

  6. Oi.me.xamo.joso.sou.versatil.qro.participar.de.grupo.de.punheta.adoro.ver.fotos.de.pinto.bm.duro.tou.afim.de.dar.meu.cznho.se.alguem.se.intressar.me.chama.no.watzap.14.981168382.sou.de.tupa.interjor.de.sp.temos.q.ser.bm.discreto.

  7. Galera, me adicionem nos grupos de putaria de vocês aí! Sou hétero e tenho mina, mas curto putaria com caras pela cam e whats. Mando muita foto e vídeo meu. (88) 9 8818 1790.

  8. Tenho 24 anos, 1,76m, moreno. Gosto de homens entre 20 e 40 anos, bi, héteros e ativos. Não curto afeminados. Gosto de conversar e trocar algumas fotos. Não gosto de grupos. Casados são bem-vindos! (92) 99218-1630.

  9. Me chamo jeferson, 23 anos, curto comer mulheres, meninas apartir de 18 anos, curto ser ativão para passivos femeas, cross dressers, corpinho gordinho ou aaté gordo. Tenho local 1 vez por semana e caso nao de pra vc a gente se vira e vai dar certo tbm.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *