49 comments

  1. Vey, na boa… que porra de graça tem em fazer isso?
    Eu não como um cara desses NUNCA… teria que meter o pau, os dois braços e os dois pés pra satisfaze-lo…

  2. Vixe, o cara já tá todo deformado. Daqui há pouco, só um daqueles cones de trânsito alaranjados para satisfaze-lo…. Pior que este vídeo, só o do cara do vidro de maionese.

      1. Esse vídeo eu ví há alguns anos… Era um cara que posicionou a câmera e ficou filmando ele sentando num vidro de maionese/azeitona/ enfim… Aí o vidro quebrou e ele ficou tentando tirar os cacos lá de dentro… E o sangue brotava aos borbotões e escorria pelo chão…

          1. Nossa ja vi esse video do vidro de maionese. è muito tenso, ate hoje me lembro. que arrependimento, não assistam, por favor , não comeetam o mesmo erro que eu. Voltando nesse video, QUE HORROR. ja fiquei com um cara que era largo, e foi nojento.

          2. Todo mundo deveria ver o vídeo ONE GUY ONE CUP. Que também pode ser encontrado sob o título ‘ONE MAN ONE JAR’. O vídeo é de fazer VOMITAR de tão ESCROTO. Isso é o que se merece quando SÓ O QUE IMPORTA pra maioria de vocês PASSIVOS é o ativo ter um PAUZÃO.

  3. É hojeeeeeee que não durmo !!! kkkkk

    mano, sou virgem ainda, tenho muito tesão em ser passivo… mais chegar a esse ponto,, Af !

    Quem quiser me adc no skype: Henrique.adegas

        1. Como ela pode ter tesão num lugar que nunca foi penetrado, idiota! Entendeu agora ou quer que eu desenhe, pão com ovo! Como pode ter tesão de algo no cú se nem sabe se vai doer ou vai ter prazer? Deve ser amiguinha dessa arrombadinha que acha que é virgem!

          1. A lana precisa se informar minha gente. Precisa ler mais…
            Vai uma ajudinha: o prazer sexual é puramente psicológico, Lana. Afinal, os virgens se masturbam com que propósito? Será que é somente pq é gostosa a sensação de se tocar? Com certeza muitos já bateram uma pelo tesão de imaginar a penetração anal ou uma chupada…já que qd virgens, obviamente não transavam.

          2. Quanta repercussão no meu comentario !! kkkkk
            Então você não conhece teu proprio corpo pra saber no que sente tesão ??
            Não sei vc, mais eu fico com tesão me imaginando ser penetrado, Por isso quero experimentar, se eu gostar ou não, já é outra historia, 2 beijo ;*

  4. Sinceramente, chamar isso de desafio é um ‘despautério’. Não é algo normal e muito menos excitante. Mas tem gosto pra tudo. Eu não curto ver e muito menos me submeteria a um troço desses…

  5. Fico pensando esse cara depois de um pastel de feira e uma batata frita de parada de ônibus…não pode nem sair de casa
    Rezando 10 ave marias e 1 pai nosso pra ele!

  6. Não entendo VOCÊS PASSIVOS. Sempre PROCURANDO um cara com PAU ENORME, nunca se satisfazem com um cara de PAU NORMAL e quando assistem um vídeo desse ficam todas CHOCADAS.

    1. cara, sou passivo e nem curto muito caras com pau grande na moral, pra mim 15 a 18 cm tá ótimo, triste o ponto que esse cara do video teve que chegar para se satisfazer…

  7. Que coisa mais ridícula que já vi.. Esse cara não deve ser feliz, ninguém deve querer comer ele e ativo ele não é pq o pênis nem duro fica. Pra dar tesão nele tem que enfiar um Monitor de PC, um CPU, cone de sinalização passa fácil ai.. Na boa isso é super deprimente, o site é ótimo mas acho que não tem necessidade de postar essas coisas ate pq não deve ter alguém que sente tesão em ver um velho todo arrombado enfiando dois piru de borracha e quase uma cadeira no cu

  8. Eu sou completamente contra essa coisa de “passivo e ativo”, eu acho que durante o sexo vale o que tiver vontade.. Se eu estiver com meu parceiro e eu quiser “fazer o ativo” e ele não quiser ser “passivo”, eu com certeza iria broxar… Mas sim, eu prefiro ser o tal do passivo.

    Existem casos e casos, então n vamos generalizar.. o companheiro alí já foi querendo dizer que todo passivo vive uma eterna busca por paus cada vez maiores e bla bla bla, tudo merda. O pau é uma das ultimas coisas que contam pontos comigo. Tem toda a parada da conversa, do corpo, ombros, pernas, enfim, muitas outras coisas que eu levo em consideração.

    E sobre o video, é sei lá, no mínimo assustador… Não costumo julgar o prazer das pessoas, mas isto é claramente doentio. Dá pra ver que isso fez mal pro corpo do cara, e não só fisicamente mas também psicologicamente, pois esse cara nunca mais vai conseguir dar ou receber o prazer que antes recebia, ou vai ter muita dificuldade em encontrar um parceiro adequado.

  9. Todo mundo deveria ver o vídeo ONE GUY ONE CUP. Que também pode ser encontrado sob o título ‘ONE MAN ONE JAR’. O vídeo é de fazer VOMITAR de tão ESCROTO. Isso é o que se merece quando SÓ O QUE IMPORTA pra maioria de vocês PASSIVOS é o ativo ter um PAUZÃO.

    1. cala boca, velho..

      sabe porra nenhuma e fica aí querendo falar dos outros… não é porque sou passivo que eu quero um pau ridiculamente grande, quem dá importância nisso é viado baixo nível que dá pra qlqer um que tenha pau grande, não importando se é bonito ou feio, gordo ou magro, sujo ou limpo, etc…

      o video é grotesco, o ânus do cara é todo ferrado… nojento.

      não misture as coisas, denovo… e pare de falar como se passivos fossem de outra espécie, no final é tudo gay, tudo igual a você….

      1. Falo do jeito que EU QUISER. Graças a Deus NÃO sou igual a você ou a esses PASSIVOS INFÂMES que só dão valor a homens com PAU DE CAVALO. Eu SOU NORMAL e gosto de COISAS NORMAIS. É ótimo saber que existe gente DOENTE a tal ponto. ISSO MESMO PASSIVOS!!! Arregacem seus cús até jorrar SANGUE igual ao vídeo ONE MAN ONE JAR que dá vontade de VOMITAR.

        1. Cara, vamo parar com as generalizações! Nem todo pass é um obcecado por tamanho…
          Bom senso e educação ão faz mal a ninguém. E já dizia a música: “de perto ninguém é normal”

  10. Existem áreas da psiquiatria e da psicologia que tentam explicar comportamentos como estes em que há uma inegável mutilação por parte do indivíduo, tais comportamentos sobressaem dos sentidos do prazer e são facilmente conceituados como distúrbios. A busca excessiva pelo prazer e a “não saciedade sexual”, corroboram para cenas como estas que vemos aqui, em que o indivíduo altera de forma proposital a ordem natural do seu órgão genital e do seu reto, inserindo de forma invasiva objetos que certamente o machucam, mas ao mesmo tempo lhe dão prazer, no entanto, discorrer sobre esta linha tênue entre a dor e o prazer seria bem mais complexo do que parece, mas falando das consequências deste tipo de mutilação, é certo que os hematomas internos causados com esta prática são arriscados e irreversíveis, trazendo riscos de muitas doenças e infecções. É do saber de todos (se não pelo menos da maioria) que os homens sentem prazer através do sexo anal por conta da massagem que a próstata recebe enquanto o ânus é penetrado pelo pênis, entretanto, por uma questão cultural que ultrapassa a passagem dos séculos, o tamanho do pênis tornou-se o principal ponto para uma relação sexual mais satisfatória, abrindo-se mão de várias outras formas de se chegar ao prazer e com isso o sexo que antes era feito apenas com a penetração do pênis (tanto hétero como homo sexualmente falando) foi tomado por várias vertentes e classificações sexuais gerando esta insaciável busca pelo prazer, de qualquer jeito e forma. Independente do tamanho do pênis, é necessário conhecer o próprio corpo para ensinar o parceiro como fazer você chegar “lá”, o seu ponto “G” é seu e você mais do que ninguém deve conhecê-lo, não procure os limites do seu corpo com mutilações desnecessárias, caso contrário, você certamente irá se arrepender um dia. Acompanho o site há algum tempo e não consegui ficar de fora das discussões que este post causou.

  11. Ele daria um ótimo ladrão, imagine entrando em uma loja de eletro-eletronicos e qndo o vendedor vira a cara ele mete um not no cú, ou msm e qndo faz a feira de supermercado dele a metade introduz e vai embora. brincadeiras a partes ñ suportei este video coisa deploravel ele deve usar fraudas geriaticas.

  12. infelismente triste de saber q as pessoas chegam a um ponto desses aff,lamentavel.prefiro meu cu tamb do jeito que esta apertadin dando prazer ao boy quando dou do q esse ae do video.sei q tem homens q sao borrachas la parte do anus,mas mesmo assim,nos passivos nao devemos abusar de nossa unica parte importante do corpo nao.pow é tenso isso.,respeito a opiniao de todos daqui,mas concordo com um ae de cima,achei muito desnecessario mesmo oadmin postar isso aqui. aff . e o videos do vidro,muito agoniante de assistir galera,vi so no começo e parei pois é forte mesm. mas enfim,falar de coisas boas né. tenho 2 blogs,quem quiser visitar é só entrar ae e deixar seus comenarios la ok 😉 midiasamadores.blogspot.com.br
    esse blog d cima é meu novo criado para somente fotos e videos amadores ok anjos.q ja tem mais de mil e 900 vizualisaçoes q fim ontem cedo,um blog para e feito por vcs.mande seus conteudos,fotos e videos amadores seus e d alguem via skype online quando eu estiver e tambem pelo meu email passivomsfds@outlook.com agradeço desde ja..

    e meu pimeiro blog q ja fiz tem mais de 1mes e meio. que agora sera só para contos eroticos,aventuras etc q é o novinhopassivoms.blogspot.com

    deem uma passadinha lá ,nao custa nada maninhos queridos,deixam seus comentarios em algum post meu. meu twitter é @novinhoms para quem quiser me seguir,aceito todos com fotos;) bjs ficamcom DEUS AMORES,SOU D FATIMA DO SUL MS.SE TIVER ALGUEM DO MESM ESTADO Q EU ETC ENTRE EMCONTATO 😉 ^^ VALORIZE E CUIDE DE SUAS PARTES INTIMAS AMORES.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *