Leitando o cú do boy em Belém – PA

Compartilhe / Share

“Esse leke é danado. Não tem medo de pica e encara todas de boa. Ele é tão tesudinho que mesmo depois de encher o cu dele de leite ainda continuei sem tirar de dentro. Vc boy acima de 18 anos que tiver afim mande contato”

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 60 times, 1 visits today)

42 comments

      1. Pow, sou de Belem, Moro na Sacramenta, tenho 19 anos e dou maior valor nessas sacanagens… Alguem ae tiver afim de uma curticao igual a essa do Video, pode entrar em contato cmg q eu tou dentro.
        (91) 82225622
        saulinho.silva1 (Skype)

    1. Cara, toda vez que penso que alguém pode estar se contaminando através dessa prática com o vírus da AIDS, meu tesão vai embora na hora…

  1. Man, to afinzasso, sou loiro, do olho azul, 180, 79k, gato tesudo e macho, namoro mulher mas curto dar o rabo, e depois desse video quero dar pra tu…
    mlksampa2 >skype
    to no aguardo

  2. Caraca muito massa…..qem e esse cara que come ele putz muito gosto….meu fone. tenho whatssap 94 81585255 qro muito conhece cara q come ele…

  3. Nossa, a gente quase que pode sentir o tesão, pois a foda é autêntica, não é o sexo mecânico dessas produtoras sem sal. O macho é uma delícia e o passivo, um putinho sacana. Muito massa.

  4. nojo define, pqp, como conseguem sentir tesao nisso?? sem contar q o video é old aqui no blog, e cada vez repostado com um titulo diferente, haha.

  5. fala sério… o passivo cagou no pau! presta bem atenção na gotinha de merda que tem na bunda dele, e dps qndo mostra o pau saindo tá uma cor meio suspeita… odeio cheque!

      1. Isso ae cara. Nego ta metendo a pica em rabo achando que vao sair flores. Obvio que nao eh agradavel, mas suja um pouco a camisinha acontece as vezes. Ativo macho fudedor de verdade nao se importa com isso

  6. Vídeo horroroso, uma maricona gorda com uma piroquinha fraquinha.
    Ainda por cima, querendo enganar que já tinha gozado e continuava
    a meter…
    Morri…!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *