O povo faz tudo pra chupar um pau no banheiro

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 149 times, 1 visits today)

42 comments

    1. Deixa eu ver se entendi: A Daiane do santo ai, estava limpando o chão do banheirão na discrição total, (ninguém repararia a passiva atravessada entre os dois box, melhor ter entrado os dois em um) para chupar um rola. O motivo foi até nobre, mas a jornada não foi digna! Orarei por ela!

      1. voces estao conseguindo ver os videos da xvideos? eu nao to conseguindo ta carregando 1 seg e nao abre , diz que o video podera ser visto em breve.

  1. Nego vira ate largatixa, pra chupar uma piroca…

    Hmm eu tenho tesao em rolar uma parada em banheiro, botar pra me mamar, comer nas cabines, mas sou seletivo demais pra pegar qq um

      1. Tem hora que eu tenho nojo de ser gay..sempre que eu vou em algum banheiro tem várias bees lá loucas por uma rola..e não só em banheiro não é trem, todos os lugares nojentos possiveis, se tivesse uma seleção pelo menos, mas não é qualquer um que achar na frente..

  2. Sem falso moralismo, mas quem vê cara não vê DST. Já fiz muita putaria em banheiro público. Até penetração já rolou. Numa dessas contraí sífilis, mesmo usando preservativo. O tratamento foi fácil, mas me abriu os olhos. E tive sorte por não pegar nada “mais grave”.

  3. Tesão é tesão. axo q eles já deveriam terem se falado lá fora, o espaço inferior entre as cabines dá pra passar, o cara passou, curtiu e pronto. Sorte ninguem ter olhado de repente por baixo, notado a cena e ter chamado a segurança. Mas, aí era só ele voltar antes do flagrante e tava limpeza. enfim, deixa os caras curtir.

  4. Cara, o que adianta ir pra rua ter orgulho de ser gay?
    O que adianta querer que a sociedade aceite as diferenças?
    O que adianta a lei promover casamento gay?
    Por que o próprio gay não se respeita?
    As pessoas se agridem aqui, um falando seu toba, um solicitando ao outro pra não postar…
    Um que se atravessa por baixo da parede pra chupar pau em banheiro público.
    Pau, piroca, pênis, rola, caralho, mala, dick, cock, é bom demais eu sei e adoro, porém menos preconceito e mais amor próprio é melhor.
    Aaaaa pronto falei.

    1. #aloca rs

      Concordo plenamente com você, e ainda digo mais: De repente se você é um gay “não comum” do que os outros, você acaba sendo taxado por trilhões e trilhões de nomes que existem no vocabulário dos gays e falo isso por experiência própria. Eu trabalhava em uma loja e os meninos eram todos gays, tipo uns 8 meninos todos gays, e eu também. Quando parávamos pra conversar sobre assuntos paralelos, no fim tudo se resumia a sexo e eu caia fora porque não me sentia confortável pra falar sobre isso (o que é um direito meu). No fim da história, eu sai taxado como “Besha mesquinha” por não querer falar sobre relações sexuais com gente que nunca vi na vida. E os gays de vez respeitarem o meu espaço e limite, não me davam a liberdade que é minha por direito. Depois querem ir pras ruas fazer manifestações a favor disso e daquilo, mas nem aguentar seu “irmão” que está no mesmo barco, você aguenta. Nem respeitar o limite do seu “irmão, você respeita. E infelizmente isso é com a maioria dos gays ! É triste né, maaaas fazer o que ? #VaiEntender.

    2. T de Menos.
      Concordo que existem muitos gays que não se dão ao respeito, mas você erra quando você generaliza. Você não pode tachar toda a comunidade gay de algo se baseando apenas no exemplo de um membro.

      1. Pedro
        Você tem todo o direito de não querer falar sobre a sua vida sexual, mas você tem que entender que em um grupo de amigos, de mulheres, de homens,de heterossexuais, de bissexuais,gays quando se está conversando sobre algo as vezes surge o famigerado tabu que é o sexo. E nesses grupos aquelas pessoas que não desejam falar sobre o assunto as vezes, também, recebem um apelido. É algo que acontece e você precisa aprender a lidar com isso. E digo a mesma coisa que disse a T de Menos, cuidado ao generalizar.

        1. É vc tem razão, não posso generalizar, mas posso afirmar que a maioria é assim.
          Fui um ano na parada gay e o que vi foi só pegação, a ponto de ver bicha se chupando na rua.
          Tezão de menos nesse público gay.
          TW, fazem carão na pista e se chupam no banheiro.
          Morei anos em NY, não é diferente.
          Morei em Cape Town, não é diferente.
          Viajei muito e sempre via essas atitudes.
          Acho isso muito triste, isso pra mim é quase uma psicose.

  5. Pedro
    Você tem todo o direito de não querer falar sobre a sua vida sexual, mas você tem que entender que em um grupo de amigos, de mulheres, de homens,de heterossexuais, de bissexuais,gays quando se está conversando sobre algo as vezes surge o famigerado tabu que é o sexo. E nesses grupos aquelas pessoas que não desejam falar sobre o assunto as vezes, também, recebem um apelido. É algo que acontece e você precisa aprender a lidar com isso. E digo a mesma coisa que disse a T de Menos, cuidado ao generalizar.

  6. Ahhh, gente! Que isso? Chega de hipocrisia, né? Cada um faz o que quer e como quer! O que vale é o prazer, o fetiche, a fantasia! E, acima de tudo, ser feliz!

  7. Achei patético alguém fazer esse papel de limpar o chão do banheiro público com o próprio corpo pra chupar um qualquer da cabine ao lado, mas eu digo por mim. É a minha opinião e não quero impô-la a ninguém. Acho simplesmente nojento… Até mesmo mijar em banheiro público me gera desconforto… O cheiro, a sujeira, enfim, tudo é nojento.

    As vezes me envergonho com a atitude da população gay em geral. Sim estou generalizando pois o perfil promíscuo é um perfil que podemos observar em pelo menos 5 gays a cada 10. Querem acabar com o preconceito? Comecem acabando com a promiscuidade. Não estou sendo “preconceituoso”, pois acho que isso não se limita apenas aos gays… Héteros promíscuos são tão ridículos quanto. Sempre tive uma coisa clara na minha cabeça: eu gosto de homem mas não quero, nem um pouco, ser, ou parecer, mulher. Isso me torna um gay meio homofóbico.

    Sabe, não sou a favor da violência nem nada… Mas existe gay que pede, e pede com vontade, pra apanhar e ser vítima de preconceito. Você tem que se lembrar de algumas coisas: você é gay, não é sem noção; você é gay, não mulher; você é gay, não retardado; você é gay, não precisa esfregar a sua sexualidade na cara dos outros, só porque algum hétero idiota faz isso.

    1. E não venham, por favor, me dizer que cada um tem o direito de ser o que quiser, pois sim, cada um tem esse direito. Mas minha liberdade acaba quando a do outro começa. Do mesmo jeito que não suporto um funkeiro escutando musica no alto falante, não por ser funk, mas por me obrigar a escutar uma musica que eu não estou pedindo pra escutar, eu não suporto um gay que fica miando pra lá e pra cá achando que é uma diva, que POR FAVOR, se toquem, vocês não são, ou um hétero que só sabe falar de mulher, gostosas, futebol e etc… Lembrem-se de sempre ter conteúdo, não sejam fúteis e o mundo será de vocês.

  8. AQUI NO SHOPPING DEL CASTILHO NO RIO DE JANEIRO TODOS SE CHUPAVÃO POR DE BAIXO DOS BOXE ATE QUE REFORMARÃO OS BANHEIROS.E SO TINHA GENTE BONITAS E EDUCADAS POIS A FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ FICA DENTRO DO SHOPPING.

  9. Pessoal realmente o cara vale apena, ñ nestas condições!!!! Mas pior sao os homens casados em bate papo e banheiros querendo dar o cu, chupar rola, punheta vendo o pau do outro etc. Pior é ver seu companheiro não na promiscuidade de estar em um terreno, praça, praias, banheiro, estacionamento etc mais em um lugar tipo: motel, hotel, casa do outro te traindo e assim vai hum, dois tres anos e vc com cara de santinho q nao soube aproveitar as coisas e tsao do momento. Eu curto banheirao é muito excitante sou gay ativo em blumenau rola muito em banheiros kkkkk

  10. kkkkkkkkkkkk… Geeeenteeee… fui passada, amarrotada e agora to passada de novo… a bixa é a propria contorcionista… kkk pareceu a mina do exorcismo virando a cabeça pra mamar a rola du minino… kkkkkk
    Nesse universo gay a gente nunca viu tudo néh?! kkkkk kisses and + kisses…

  11. GALERA O QUE EU ACHO É QUE O CORPO, A BOCA E TODO O RESTO É DO CARA E ELE ARRASTA, METE, XUPA O QUE QUIZER!!! ME POUPEM!!! TODO MUNDO ACHOU U Ó MAS CORREU AQUI PRA ASSISTIR NÉ??? EU GOZEI HORRORES !!! SE EU FARIA??? DEPENDE DO MEU FETICHE, DO TESÃO DA SITUAÇÃO!!! NÃO ULTRAPASSANDO OS DIREITOS DOS OUTROS O RESTO VALE TUDO!!!

  12. Que situação mais horrível. Eu devo ser diferente mesmo, não gosto de pegação em lugares públicos (acho horrível, nojento e desnecessário) coisa de gente que não consegue ficar com outra através do papo! Vendo coisas assim eu não tenho vergonha de ser gay, tenho vergonha dos outros gays

  13. Que cara Porco , q Nojo , chupa sem saber quem é sem Proteção eu sou Gay e não saio Pegando qualquer Um , eu tenho Amor Proprio , não Generalizem Há Muitos Gays q se dão ao Respeito e não hagem assim Depois ainda querem Respeito da Sociedade mais fazendo Assim seremos sempre Minoria e vistos como Lixo , Apenas Um depósito de Porra de Homens Heteros e Casados safados

  14. oi sou ale 38 anos . sou casado e gosto muito de fazer sexo com homens tambem, sou de madureira, sou branco 77 kilo , 160 de altura. pernas grossas e cabeludas e me amarrro em mama mais sou casados e melhor. quem quizer me liga ta 995982675 vivo 975878095 sou alex. curto tudo. mama eu adoro .

  15. Achei sensacional!! Bixa guerreira, vai até nos lugares mais difíceis para conquistar o bofe!!
    Corra atrás minha querida, bofes lindinhos como esse não se encontram em qualquer lugar e o sexo está preso na cabeças das pessoas! Sexo é aquilo em que você se permite!!
    Nunca tinha visto, mas agora irei a luta de um bofe! achei lindo ela se arrastando para conquistar a piroca do gatinho!! bjos amor!!

  16. Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *