PM safado mostrando seu cacetete

Compartilhe / Share

gmP1010776

gmP1010786

gmP1010791

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 116 times, 1 visits today)

23 comments

  1. Que tesão de PM! Por um ‘cacetete desses eu seria capaz de infringir a lei só pra sentí-lo. Henrique Adegas, vc não vai ter mais sossego depois do seu generoso oferecimento…

    1. Ah.. já corri muito nua naquele matagal,cara!
      Sei bem do que você está falando.. já gozei horreres ali e “pegava” uns Pms,Sempre dei sorte com esses caras, acho que inspiro a confiança pra que cheguem e dêem vazão a sua fantasia e ali no aterro de vez em quando dava pra uns, outros só queriam uma mamada até gozar: era uma loucura..
      Dei pra dois, que estavam em uma viatura próximo à entrada do mergulhão da Praça XV, em Junho deste ano, quando voltava de uma festinha vindo de Botafogo e passei no Centro na “Pegação” só tinha cacura velha e os Eguns de sempre, então fui pro mergulhão, e dei a sorte, eles eram “bem” e do bem,(minha sorte) e me foderam embaixo de uma marquize um de cada vez .. depois me mandaram correr e não olhar pra trás, fui embora feliz da vida.
      Qualquer dia volto lá pra ver se o raio caí duas vezes no mesmo lugar..

  2. Nossa, tenho 40a. mas sempre gostei de transar com PMs. delicia de machos, sou um cara normal, 1,90 altura, cab maquina, meio grizalhos, meio peludo, , corpo e cara de macho, discretaçooo e adoro ser passivo na cama, dei pra 3 PMs em uma blitz na BR 101 – estado do Rio, fico arrepiado só em pensar e relembrar como me fuderam, com cuidado, com carinho, com tesãooo e ficarm meus amigos, conheci eles numa carona, estavam no trevo da cidade de Macaé indo para outra cidade vizinha onde moro, acredita que além de fudermos na estrada (numa obra da autopista fluminense), fudemos quando chegamos no destino final? depois, de forma discreta, cada um me deu o cel e de vez em quando entramos em contato e a foda sempre é de madrugada em um local deserto!

    abraçooos
    Lucianno (22) 97300839

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *