Policial maludo do metrô de SP – O MITO!

Compartilhe / Share

“E ai galera do de olho na mala… eu trago aqui um material de um cara q é um mito nas estações Republica e Bandeira do metro em são Paulo. Isso pq além de enorme e gostoso este segurança do metro tem uma mala absurdamente grande. Quem frequenta as estações República ou Bandeira do metro nos horários de pico sabe do que eu to falando, não é raro ver esse monstro de pau duro fazendo a vigília e chamando a atenção de todo mundo. Quem ja viu sabe que o pau dele é descomunal.

Eu tirei umas fotos q não estão com a resolução muito boa, mas ja da pra ver um certo volume mesmo ele estando com o pau mole nesse dia.

Ajudem divulgando para mais pessoas tirarem fotos desse cara, com certeza aparecerão no futuro outras muito melhores q estas. ”

2013-04-30 20.00.15-1

2013-05-10 17.52.48-1

2013-05-10 17.52.27-1

Contamos com a ajuda de todos! 😀

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 108 times, 1 visits today)

19 comments

  1. Fiquei só na vontade e babando, pq realmente não da para ver nada hehe. Mas fiquei imaginando esse cara de pau duro, na boa e sem preocupação, na frente da multidão. Deve ser loucura, loucura, loucura. Vlw.

  2. Que merda! E daí que esse trolha fica andando de pau duro por aí? Além do mais, tem cara de ser homofóbico. Esses viadinhos que se iludem por qualquer coisa são foda.

    1. Cara, o Brasil tá uma verdadeira BOSTA por causa de pessoas como você…
      Agora pela cara você pode dizer então se a pessoa é gay, hetero, homofóbica… enfim…
      Se você não curtiu a publicação, é simples, passa para a próxima, mas abra a mente… O preconceito partiu de você mesmo… Quer ser diferente? Então faça a diferença!
      Pelo amor, além de gay ainda é preconceituoso, fala sério…

  3. Quando eu for a SP agora em agosto de 2013…vou ficar zanzando nessas estações citadas para ver se me bato com o cara por aí…NOSSA, ALÉM DE GRANDE, DE UMA MALA GOSTOSA DO CARALHOOOOOOOOOO!!!
    SE ELE FICA ANDANDO DE PAU DURO NESSAS ESTAÇÕES, PRINCIPALMENTE A DO METRÔ REPÚBLICA…E PORQUE ELE É DO BABADO…E VOCÊS, QUE ACHAM????
    GENTE ACHEM O FACEBOOK DESSE MACHO TUDO DE BOM…MERECE SER DESTAQUE AQUI NO DONM!!!
    BJOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS!!!

  4. Que o cara é um tesão, não se pode negar: alto, forte e com cara de árabe. Mas alguém conseguiu visualizar a mala dele? Dei zoom, tentei melhorar a imagem com o photoshop mas foi em vão. Vale pela intenção.

  5. Muié fotógrafo melhor num da pra ver nada ….vcs precisam ver a mala do cantor da banda arreios de ouro aqui de pernambuco …..no show parece de de propósito é enorme .

  6. Só para constar ele é um cara totalmente do bem…e faz parte da segurança do metro de sp…não é homofóbico só para constar. Até participou de um quadro de uma emissora de televisão…no ofício da profissão de segurança demonstrar ser bravo mas é um grande fera. Têm até um pessoal que pede para ele tirar foto nas horas que não está cheia a estação e ele deixa. Já troquei ideia com ele e não é o que aparenta. Abraços para todos

    1. Pois é Guerreiro… Ele realmente é muito simpático! Eu passo com certa frequência pela República pois trabalho com eventos. Houve uma vez em que fui pedir umas informações pra ele e ele foi super atencioso. Certo dia ele até se lembrou de mim, eu fui com uma mala daquelas de viagem e ele até abriu o portãozinho e ainda comentou sorrindo: “é, hoje a viagem é longa né?”, e eu respondí: “É sim, seria melhor se tivesse companhia não?”, ele só deu uma piscada e fez sinal de sim com a cabeça… Mandei um abraço pra ele e seguí viagem… O legal é ver que ele se lembra de mim. Rsrsrsrs…
      Grande abraço Guerreiro.

  7. Meu!!!!!! Eu já vi esse cara no metrô Sé. No dia ele estava com a calça apertadíssima. O volume é imenso! Sabe quando a cabeça fica visível por ser grande, além das bolas??? Fiquei louco na hora!!! Fui direto pedir informação (nem precisava! ) a ele só pra ver de perto… Pena que estava sem o celular.

    1. Sim, é verdade Jhonny Quest! Eu adoro usar calça social justinha e quando eu ganho um pouco de peso que seja, minha calça marca da maneira que você está falando. Eu já ví este cara várias vezes com a mala supermarcada na calça e realmente, ele parece ter um cabeção delicioso.

  8. Eu já filmei discretamente esse segurança. Ele tem uma mala imensa. A filmagem não ficou muito boa, mas pausadamente dá para ver o volume. Como faço para postar o vídeo?

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *