32 comments

  1. Procura? Vc precisa é ser achado. Gostosíssimo, peludo e com essa tora linda e gostosa, o que não deve faltar pra vc é pretendente. Deixe de modéstia, homem! Tesudo demais da conta!

  2. O CACETE DO MEU MARIDO É EXATAMENTE ASSIM MAIS ELE SO CURTE METER A CABECINHA A ÚNICA DIFERENÇA É QUE ELE GOZA MUITO E FORTE 8 JATOS DE LEITE SENDO QUE O PRIMEIRO ALCANÇA 2 METROS DE DISTANCIA,, FALANDO NINGUÉM ACREDITA MAIS É VERDADE E MUITOS JA PUDERAM ASSISTIR A EESE ESPETACULO NA PRAIA GALHETA EM FLORIPA, SEMPRE VAMOS NAS FÉRIAS PRA LA E DEIXAMOS AS BIBAS SE DELICIAREM NOS NOSSOS CACETES, QUEM QUIZER CONFERIR SEMPRE INICIO DE MARÇO DEPOIS DAS FESTAS DE CARNAVAL, É QUE NÃO CURTIMOS O STRESS DO TRANSITO BEM NA ÉPOCA DE FÉRIAS.

    1. Olá Breno! Qual é a verdadeira intenção desta publicação? Sou um cara que estou sempre afim de fazer novos amigos e se forem dotado melhor ainda. Fiquei curioso e com um certo receio depois que li seu comentário. Contato por e-mail: helderwoshington@ig.com.br.
      Abração.

  3. Podem me xingar, mas eu sou um dos poucos que não se ilude com tudo. Sair com um cara desses é pedir pra morrer. O Tamanho do braço do cara é imenso, fora que ao que parece ele faz Artes Marciais, além de ter uma cara de POUCOS AMIGOS. Não é nada simpático.

  4. Bibas, uma dica!!!
    As senhoras estão poupando uma graninha? Nem que seja a moeda que sobra do metrô?
    As senhoras vão precisar pagar os boys na velhice.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *