25 comments

  1. tem uns viadinhos que nunca estão satisfeito com nada, vai tomar no cu viu, eu ñ aguento ver isso aqui, na boa quer ver loirinho do olho azul com a piroca rosadinha vai pagar um site, tem varios, la vcs nao vão passar decepção suas bixas mal comidas!!!

  2. O pior nem é o cara ser horroroso, o pior é uns caras que se contentam com qualquer porcaria, vir aqui comentar e achar que todo mundo tem a obrigação de se contentar também. E PIOR, é o preconceito embutido de achar que a criatura da foto não agradou “por não ser loiro”, como se esse fosse o problema dele né. E pra piorar mais ainda, a gente nem pode dar nossa opinião que eles ficam nervosinhos.

  3. Não faz o meu tipo, mas não acho horroroso. Prefiro os mais cheinhos e peludinhos (questão de gosto). Só acho que o título de dotadão foi exagero. Ele é dotado, mas pouco acima da média. Com certeza deve pegar um monte pois faz o tipo de muitos. Sem querer criar polêmica, mas o fato de não gostarem não significa que têm que detonar o cara. Existem maneiras polidas de se expressar uma opinião.

  4. Tem cara que é BURRO PRA CARALHO. O cara NÃO TEM FIMOSE PORRA. o cara também não faz meu tipo, mas eu NÃO FICO ESCREVENDO MERDA. Se não gosta, NÃO ESCREVA.

    1. Na verdade, quem não gosta PODE SIM escrever se quiser. Eu costumo dar minhas opiniões tantos positivas como negativas. E esse cara é muito feio, é o que eu acho.

      1. expor opinião é normal, se é feio ou bonito isso é normal, mais dai tem pessoas que nao so sabem dar opinião e sim ofende-as isso eu acho errado.

  5. Porra! Tem gente que só escreve merda! Isso NÃO é fimose. Quando o homem CONSEGUE EXPOR TOTALMENTE A GLANDE, ele NÃO TEM fimose. Estudar também é bom de vez em quando.

    1. Cara vc ta se doendo muito por ele, ou vc é o próprio ou ta uma biba super protetora! Cada um fala, escreve e comenta o que quer. Vai tomar conta da sua vida e dar essa bunda vai.

  6. Nem surfista, nem bi, nem dotado e nem gostoso.
    Na verdade é uma biba que gostaria de ser tudo isso acima.
    Para aquelas que gostaram, façam bom proveito.
    OBS: parem de brigar meninas.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *