Vocês acham que ele consegue posar pra alguma revista?

Compartilhe / Share

“olha aí carioca… vê se vc gosta!
quero posar pra alguma revista, sera que tenho chance?
vê os comentarios no seu blog e me ajuda… que depois eu jogo um troço grande na sua mao, rsrsrs”

IMG_2129

IMG_2127

IMG_2128

O que vocês acham? Hehehheeh

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

17 comments

  1. Meu amor se precisar da MODELO , entre em contato comigo pelo Skype marcio78oliver
    Aos ( bonitinhos ) , que fica pegando meu SKYPE, e pedindo para adicionarem, eu Ñ ADICIONO………….LEMBRANDO QUE EU Ñ SOU ( MULHER) EU SOU ( CROSSDRESSER ) , MODELO FOTOGRÁFICO DO RIO DE JANEIRO……

  2. Eu tbm acho que ele consegue mas o Carioca vai ficar no prejuizo por que eu não sei de onde ????? ele vai “jogar um troço grande” na mão do carioca?????

  3. Corpo bom ele tem!
    A cara eu já não sei, uma vez que o cavalheiro em questão não tem cabeça, rs…
    A pica tem tamanho médio, fato que não impede de posar nu, já que vários modelos não muito avantajados já posaram sem problema.
    O grande dilema do nosso amigo está muito mais longe de ter ou não atributos para posar, a questão é que ele não tem onde posar!
    Não existe mais Brasil nenhuma revista que produza ensaios nus masculinos. E agora?

  4. Olá CARIOCA , acho que no seu site vc tem que colocar fotos de CAVALOS pq tem UMAS BICHAS AQUI , que gosta de PÊNIS MUITO GRANDE…….. Como elas tem BOCA e CÚ ARROMBADO e Ñ DÁ PRAZER A MAIS NINGUÉM, acho que vc teria uma excelente repercução….
    Mocreias ( O RAPAZ TEM PAU NORMAL) , se vcs querem PAU GRANDE , vcs deveriam procurar em ( PASTOS, FAZENDAS,CURRAIS ETC….), NÃO NO SITE……..BEIJINHOS…

  5. O cara tem qualidades pra posar numa revista. O corpo é escultural e a a vara linda (e de bom tamanho – ao contrário do que algumas gulosas escrevem). Só que ele já ‘entregou o ouro pro bandido’…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *