Gravou o caminhoneiro no banho

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês :)



About Meat Sexy

Sou um homem exclamação, não sou de querer fazer, eu faço, amo uma coisa que muitos gostam: SEXO. Meat Sexy nasceu no Texas e veio para o Brasil com 12 anos e hoje é... te contar que nem ela sabe. BEAJ!
Amadores

8 responses to Gravou o caminhoneiro no banho


  1. Manolo

    Nossa que caminhoneiro pauzudo…

  2. Manolo

    Ele tava doidinho pra fazer uma sacanagem mais não achou ninguém. Tava de olho pra todos os lados pra ver se achava alguém.

  3. Pedro

    Muito bom. Dá pra notar logo que ele curte uma putaria e tava doido pra achar alguém. Pauzão massa.

  4. Jhow

    Puta que pariu, se eu tivesse nesse banheiro eu cairia de boca na rola desse cara!

  5. Pedro Henrique

    Gosto de videos assim,naturais!Nada de producao,com homens de verdade,com barriga,pelos,nada de manequins maquiados com toda uma encenacao!

  6. João

    Que homeme delicioso! Fiquei impressionado com o tamanho da mala dele. Se molinho é daquele tamanho, imagine ereto. Ele até teve uma hora que começou a se animar e deu pra ver que o calibre é de deixar qualquer um maluco. Concordo que ele tava doido pra fuder alguém. Tanto que demorou no banho, quase ensaiou uma punhetinha e não parava de procurar alguém disponível. Ah se eu tivesse nesse banheiro…

  7. Eita caralho bom!
    Pena ninguém ter ido lá ajudar na lavagem daquele pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>