41 comments

  1. O título deveria ser “vô comendo o primo” fica a dica, como não vai tingir os pentelhos com Grecin2000, então raspa, broxnte esses pentelhos brancos aff, ninguém merece.

      1. então quer dizer que se você tem pelos, eles são imundos? #pelamor
        higiene serve para isso. pode-se muito bem ter pelos, sem qualquer tipo de problema, afinal o ser humano é muito mais bonito como é de fato.
        Me recuso a imaginar.. você com pelos, e o mangue que deve ser. não é tenso. e sim #crítico

  2. Nossa! Como tem gente que só escreve MERDA. Pêlos brancos não são falta de higiene… E outra, TODO MUNDO vai envelhecer um dia. Se bem que essas pessoas deviam MORRER JOVENS. NÃO FARÃO FALTA.

    1. O tipo da coisa que nem se perde tempo em replicar… mas vamos lá. “Breno” se você fosse ao menos, antenado ou parte disso.. saberia do que eu estou falando… a não ser que: faça parte daqueles que nem se cuidam e não sabem que as partes íntimas devem ser higienizadas, ou simplesmente é um acéfalo bitolado que passa o dia todo se masturbando na frente da tela ta TV/Computador, e esquece que o mundo vai muito mais além dessa sua mentezinha mentecapta. Claro! todos vamos envelhecer, mas há uma grande diferença, alguns envelhecerão saudáveis e bem cuidados e outros não, a não ser que você tenha algum problema intelectivo e não saiba distinguir um pelo branco de um pelo sujo, e ainda não saiba identificar algo bem cuidado de outro diferentemente mal cuidado. Mas para aqueles que saem por ai passando a régua, atrás de um e de outro e não fazem a mínima questão por falta de discernimento de escolher com quem FODE, me desculpe, para que as pessoas sejam inteligentes precisamos daqueles que voluntariamente se rebaixam a escuridão da ignorância.. Nem vou entrar em certos detalhes, pois já perdi tempo demais em redigir tal resposta, e não tenho mais tempo a perder… Como foi dito: Não jogue pérolas aos porcos!, pois é, e não o farei. Quer amadurecer? levanta esse traseiro da cadeira, ou até mesmo nela, pesquisa, se atualiza, lê.. Esse site é diversão e não algo rotineiro onde dele você faz um mecanismo de vício, é bom, é interessante, mas o mundo é muito maior do que esse seu umbigo repleto de pelos encardidos… oops, quer dizer, pelos brancos. Como diz o mito de Platão, sempre costumamos achar que o mundo se resume ao nosso mundo, sempre achamos que somos os donos da razão quando de fato nem a isso chegamos..
      Dica de leitura, começa com o Mito da Caverna de Platão, vai abrir a sua mente, e será recompensador, acorda, proatividade, seja ativo (na cama, e fora dela), verdades alheias que tomamos como nossa são apenas verdades, mas no final das contas não passam de mentiras.
      PS: você é o tipo de pessoa que eu até diria que se morresse jovem não faria falta, mas não sou o tipo de pessoa que deseja coisas do tipo.. Você é o tipo de pessoa que põe a própria mente num ovinho, e ainda escreve pelo acentuado graficamente, é… quem lê se atualiza, aprende a escrever, diferentemente de quem passa o dia inteiro gozando na frente de uma tela virtual!!
      😉

      1. Tudo bem que o companheiro alí não sabe muito bem se expressar de maneira escrita, aliás, que a maior parte dos brasileiros não sabe, o que é vergonhoso, porém ser pedante é praticamente tão vergonhoso quanto.

        O ‘must’ de qualquer bom escritor é saber COMO se comunicar ONDE se pretende ser entendido. Enfim, ninguém é obrigado a escrever de maneira extremamente culta num blog como este, porém é sempre legal manter um determinado nível de “bom português”, pontuando e acentuando corretamente, posto que as regras da língua existem para facilitar a comunicação.

        No mais, é enorme a quantidade de estudiosos das mais diversas línguas que te diriam que o que na verdade importa é que sempre haja a comunicação, ou seja, que o emissor consiga fazer o interlocutor entender sua mensagem, caso contrário, o emissor não foi feliz ao se expressar.

        Lembrando sempre que pra isso não é necessário o uso de palavras rebuscadas e que muitas vezes já caíram em desuso. 😀

          1. sim claro. qualquer linguista que se preze dará mais valor a linguagem do que a sua norma culta em si. que bom que a todo o momento vocês são os primeiros a diminuir e denegrir a qualidade do blog. Mas enfim, opinião não se discute, não só a linguagem, mas as opiniões são fatores que refletem e refratam a sociedade em que se vivem, no caso.. a quem você é! 🙁

  3. Cada imbecilidade que a gente de ouvir que é melhor nem comentar. Vai que é doença… Mas voltando ao vídeo, uma delícia. Ativo superdotado e viril, apesar de já ser maduro. Um macho pra ninguém botar defeito. Gente normal, é claro…

  4. Ow Manolo e lucas, atentem para n esqueçer de pintar os pentelhos do cu de vcs hein?1 Aproveita e passa um renew retroação, p diminuir as “rugas”. Ngm merece um cu velho!

    Bando d desocupado!

    1. Acho que melhor resposta que essa não tem como. Ow bando de viado doido… se liguem ai molecada!!! Bando de passivas doidas. Quero ver daqui um tempo quando não vai nem existir mais pau para comer vocês. Pelo monte de passiva que está aí, sei não!

    2. Concordo com vc Antonio qdo vc diz que tem “bixa” sem noção, vc explicitamente é uma delas, em q mundo vc vive que acha que “… homem macho não faz essas frescuras de depilação…” relow ohdesculpa destruir seu sonhos de menina ingênua… E gente o que quiz dizer, e fui mau interpretado e até recebendo ofensas ( diga-se Joãozinho, q por sinal, contradotório na argumentação) foi que os títulos são hilários nunca que são primos e a questão dos pelos brancos não quiz dizer que significa velho, é sim e vamos concordar um desleixo, ainda mais no saco, pelos longos brancos af, sem hipocrisia é sim broxante e ponto final, curto kras peludos, e grizalhos neste caso específico foi broxante, concordo o quefaz passivo tem uma bela bunda, o que faz ativo um belo pau, ah e u recadinho ro “interiorrrr” que comentário tosco, se no seu caso (um pouco tardio) quer ser passivo problema seu te garanto que semre haverá p e a e todos felizes cada qual fazendo o q gosta,faz um favor “Interiorrr “volte pra sua insignificância, bjs queridos, ah só pra constar, o que é de fato irrelevante, não sou poc poc sou versátil e um único defeito, gosto das coisas boas a vida, não me contento com qqer coisa, concordo com o amigo “Ti”

  5. como tem bixa sem noção, homem macho não faz essas frescuras, de depilação, ou pintar cabelo, muito menos o saco, isso é coisa de biba poc poc!

  6. Bom, na verdade cada um tem sua opinião… Eu gosto de pelos, mas apenas em certos lugares como no peitoral, nas pernas, braços, axilas e tal… E gosto deles curtos, pode ser bem peludo, só não pode ter pelos longos. Essa é a minha opinião, então PRA MIM, o que tornou o vídeo um pouco broxante foi o excesso de pelo. Não gosto de pelos no saco, na virilha sim, no saco não. O fato de ser pelo branco não importa, eu tenho alguns pelos brancos isolados no saco, e eu garanto que além de ter 19 anos, sou extremamente higiênico.

  7. Que nojo esse saco peludo.
    E achar nojento não é ser poc poc, é apenas ter critérios e não se sentir atraído por qualquer pau que vê na frente (coisa de quem faz banheirão, oq tbm acho bem nojento).

    1. Poc Poc são essas bixas que aceitam qualquer coisa… pqp. Sem o mínimo de critério, amor próprio ou até mesmo noção. É pinto? Então tá valendo pra elas… pqp. Será que só tem viado desesperado aqui? Gente que vê porno porque precisa e não porque gosta? pqp

  8. homem que é homem tem pelos, ok, é questão de masculinidade, muitos gays gostam de se depilar, fazer barba, petelho e bigode, mais um sujeito hetero não vai ficar se depilando, muito menos o saco, é claro que podem existir exceções, afinal hoje em dia nada mais me surpreenderia, mais eu gosto de macho assim, se não tiver pelos pra mim é brochante, tem que ter bastante pelo no peito, nas coxas e no saco, e ter pentelhos, alias não são os pelos que vão me comer e sim o pau dele, e em tempo ter excesso de pelos não é falta de higiene é opção de cada macho!

    1. Questão de masculinidade é muito mais simples que isso, se restringe a querer ser homem. O que acontece é que grande parte dos gays queriam ser mulheres, mesmo que neguem. Maior parte presente nos chamado “passivas”. Enfim, sou passivo, nem de longe afeminado. Nem por isso acho bom ficar com pelos de 10cm na virilha. E nem os caras que eu costumo me relacionar. É uma questão meramente estética. Você gosta de pelos? Tenha! Não? Não tenha! Ser homem ou deixar de ser não tem nada a ver com esse quesito.

  9. Vamos ao que interessa, o vídeo, o macho. Bando de recalcados. Pensei que viado gostasse de pau – bem diferente de mulher que poe defeito em tudo. Independente se esses tem pêlos brancos, azuis, ruivos, pink. Enfim, o pau do ativo é um lindo e ainda faz gostoso.

    1. Hahaha, é daí que vem a promiscuidade do viado estereotipado? Porque sou gay não tenho que ter o mínimo de senso crítico, opção, gosto, preferencia, amor próprio? É pau tem que chupar? Por favor né… Mais importante que manter um certo nível de inteligencia é manter um certo nível de decência.

  10. O tipo da coisa que nem se perde tempo em replicar… mas vamos lá. “Breno” se você fosse ao menos, antenado ou parte disso.. saberia do que eu estou falando… a não ser que: faça parte daqueles que nem se cuidam e não sabem que as partes íntimas devem ser higienizadas, ou simplesmente é um acéfalo bitolado que passa o dia todo se masturbando na frente da tela ta TV/Computador, e esquece que o mundo vai muito mais além dessa sua mentezinha mentecapta. Claro! todos vamos envelhecer, mas há uma grande diferença, alguns envelhecerão saudáveis e bem cuidados e outros não, a não ser que você tenha algum problema intelectivo e não saiba distinguir um pelo branco de um pelo sujo, e ainda não saiba identificar algo bem cuidado de outro diferentemente mal cuidado. Mas para aqueles que saem por ai passando a régua, atrás de um e de outro e não fazem a mínima questão por falta de discernimento de escolher com quem FODE, me desculpe, para que as pessoas sejam inteligentes precisamos daqueles que voluntariamente se rebaixam a escuridão da ignorância.. Nem vou entrar em certos detalhes, pois já perdi tempo demais em redigir tal resposta, e não tenho mais tempo a perder… Como foi dito: Não jogue pérolas aos porcos!, pois é, e não o farei. Quer amadurecer? levanta esse traseiro da cadeira, ou até mesmo nela, pesquisa, se atualiza, lê.. Esse site é diversão e não algo rotineiro onde dele você faz um mecanismo de vício, é bom, é interessante, mas o mundo é muito maior do que esse seu umbigo repleto de pelos encardidos… oops, quer dizer, pelos brancos. Como diz o mito de Platão, sempre costumamos achar que o mundo se resume ao nosso mundo, sempre achamos que somos os donos da razão quando de fato nem a isso chegamos..
    Dica de leitura, começa com o Mito da Caverna de Platão, vai abrir a sua mente, e será recompensador, acorda, proatividade, seja ativo (na cama, e fora dela), verdades alheias que tomamos como nossa são apenas verdades, mas no final das contas não passam de mentiras.
    PS: você é o tipo de pessoa que eu até diria que se morresse jovem não faria falta, mas não sou o tipo de pessoa que deseja coisas do tipo.. Você é o tipo de pessoa que põe a própria mente num ovinho, e ainda escreve pelo acentuado graficamente, é… quem lê se atualiza, aprende a escrever, diferentemente de quem passa o dia inteiro gozando na frente de uma tela virtual!!
    😉

      1. não preciso refinar “algumas expressões” para parecer mais culto, infelizmente há algo que está claro na sociedade, principalmente a brasileira: facilmente o culto pode-se passar por inculto, mas não o contrário…
        não tenho necessidade de modificar o meu jeito de falar para impressionar pessoas pinçadas que nada somam muito menos multiplicam, apenas criticam os outros por se julgarem o must do pedaço. mas como dizia o Neo ” A ignorância é uma dádiva” tsc tsc tsc

        1. Posso facilmente observar a sua tentativa de refinar umas e outras expressões com base na soma dos seus comentários. Mas tudo bem… Sei perfeitamente que é muito fácil em nossa sociedade o culto passar por inculto, mas esse não é seu caso. Pode até ser que você tenha um algo a mais que grande parte da nossa população não tem, o que não seria nada difícil, mas isso não te qualifica exatamente como culto. O fato de você conseguir escrever meia dúzia de palavras, que nem sempre estão colocadas adequadamente, e que você tenha um vocabulário que, a seu julgamento, é bom, não significa praticamente nada. Não é necessário ser culto pra se escrever “decentemente”. Cultura vai muito além disso, tão além que não vou me adentrar nesse desafio que seria tentar te explicar.

          Enfim, em momento algum diminuí o valor do blog, não ia nem me dar o trabalho de responder a essa colocação absurda, mas achei melhor já que sua capacidade de interpretação é um tanto quanto precária. Como já mencionei, há lugares e há situações. Um bom escritor tem que saber como escrever com base no receptor das suas mensagens, e o mesmo vale para a língua falada, isso significa que se você chegar em um bar querendo falar a forma mais culta e clássica de nossa língua, possivelmente não irá ser muito bem compreendido. Falar de maneira coloquial, numa situação cotidiana, como na padaria, ou em um blog porno, é perfeitamente aceitável e você não irá encontrar NINGUÉM, a não ser pedantes como você, que irá julgar esse tipo de atitude. Vamos lembrar então que falar coloquialmente, nas situações que permitam tal atitude, não tem ligação direta com escrever errado.

          Posto isso, gostaria de dizer que além de sua interpretação ser precária, e sua maneira de escrever, além de frustradamente rebuscada e pedante, é fora de contexto, sua atitude é desprezível.

          Por fim, é necessário discordar com mais uma colocação infeliz que você fez: facilmente o culto pode-se passar por inculto, mas não o contrário. Bom, nos dias de hoje, com a facilidade de acesso a informação trazida pela internet, essa afirmação está longe de ser verdadeira. Em questão de segundos qualquer um pode buscar uma citação de Nietzsche, ou de qualquer outro grande pensador, no google e se passar pelo Rei da Bala Chita, o próprio Google Chrome oferece o recurso de correção ortográfica, ou seja, é tão mais simples se parecer com algo perto de inteligente do que era outrora.

          A ignorância é uma dádiva assim como a inteligência, ficar no meio termo é que faz com que as pessoas se tornem assim, como você 😀

  11. PS: Não sou linguista. E opinião é um reflexo do seu contexto sociocultural, do seu caráter, e da sua personalidade. Dificilmente encontrará muitas pessoas que pensem exatamente igual sobre determinado assunto, ou seja, as opiniões nunca serão reflexos da sociedade, pois a sociedade é composta por inúmeros componentes.

  12. As pessoas querem mostrar que são cultas em momentos tão inoportunos. Uma discussão desnecessária sobre pelos pubianos. Curtam o vídeo, se quiserem discutir sobre higiene ou coloração, criem um tópico em um site relacionado ao assunto.

  13. Isso sim é que são comentarios PRODUTIVOS, Parabéns pelo debate meninos e meninas :), ENNNNNNTRETANTO, cada um tem uma opinião a respeito dos pobres pentelhos do cara, seria legal cada um respeitar e não discutir da mesma forma que todos não iguais haverá também opiniões diferentes.
    E não to nem aiii que se dane tudoo e bla bla bla e pika pra todas

    Bjão

  14. Li só a primeira linha da bíblia que escreveram em resposta ao cara que disse ter nojo dos pelos brancos. E daí? É o gosto dele. Eu tb tenho nojo, assim como de qqr pentelho não aparado e de cu peludo. Vcs acham que mundo gira ao redor do gosto de vcs?

  15. Oração Muito Forte e Milagrosa Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE (A.M.S.R) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (A.M.S.R) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (A.M.S.R) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim? E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (A.M.S.R) PARA mim, PEDINDO ASSIM? Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (A.M.S.R) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (A.M.S.R) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois J.B.F e (A.M.S.R) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que de (A.M.S.R) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de de (A.M.S.R) (A.M.S.R) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (A.M.S.R) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (A.M.S.R) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (A.M.S.R) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (A.M.S.R) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (A.M.S.R) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (A.M.S.R) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (A.M.S.R) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A.M.S.R) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (A.M.S.R) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (A.M.S.R) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (A.M.S.R) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *