21 comments

  1. Dar uma afofada no volume é um tesão, no entanto, coçar com tanta frequência assim, esta mais esta parecendo que contraiu uma micose, pois ele não esta pegando e sim coçando. Temos os fetiches que “pegar” homens heterossexuais, porem, para mim a imagem do homem tipicamente “hetero” é também daqueles que quase não tem higiene intima, são cabeludos DEMAIS (bunda, escroto e pênis), cheiro forte DEMAIS (suor e “condimentos” rs), e despreocupados com saúde, podem estar com pau caindo que ainda coloca os viados e mulherada para mamar achando que não tem nada, não generalizo, pois classificaria uma injustiça! Cuidado amigos, podemos ter prazer sem correr riscos.

    1. Cala a boca seu otário. Pentelho não tem nada a ver com falta de higiene. Tem muita gente que depila o saco e é PODRE. HIGIENE SE TRATA COM ÁGUA E SABÃO.

      1. Breno, você não deve ter compreendido o que eu disse, coloquei a palavra “DEMAIS” em maior evidência justamente por isso, pois eu mesmo não sou adepto da depilação, somente quando deixam pelos DEMAIS, e água e sabão evitam que substratos (alimentos) para microorganismos se acumulem, logo, é preventivo, quando o microorganismo já esta instalado é somente medicação especifica!

  2. Gente…. Provavelmente deve ser pela depilação. É só olhar as pernas, braços e barriga (tudo lisinho).. Lá em baixo tb deve estar assim, por isso da coceira!!!! (Eu acho)…kkkkkkkkkk

  3. Galera para, acordem vai, esta quase claro, pra mim que estava se exibindo para o “cinegrafista”. Analisem:
    Primeiro que seria muito coincidência o cara(cinegrafista) estar bem ali na hora que o carinha estava quase arrancando o “saco” de tanto coçar. Segundo que os homens quando coçam o “saco” eles não ficam nessa agonia toda, sem parar. E terceiro que quando coçam o saco eles simplesmente coçam, não ficam alisando como o carinha do vídeo e ele chega a ficar com o “pau” mais que meia bomba, tanto da pra perceber que quando ele pega nele enche a mão e da pra ver uma textura mais espessa.
    Fato é, ele simplesmente é uma delicia, dono de um par de pernas maravilhosas e ao que me pareceu um “cacete” grosso e gostoso.
    Amo vídeos assim, não explícitos pois forçam a nossa imaginação. Parabéns ao autor do mesmo, mande mais assim “please” 😉

    1. Além disso, quando abre a câmera, o outro carinha do lado também está na mesma, pegando no cacete de um jeito “diferente”… Isso na verdade são aqueles meninos de bairro que ficam sem o que fazer e não aguentam ver um buraco que metem sem pena!

    2. concordo plenamente que ele estava se exibindo , ainda mais na hora que esta com a perna aberta , bem largadão. Adoro ver esse tipo de homem , humm delicia …

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *