13 comments

  1. ATIVO MTO GOSTOSO E METEDOR, ACHEI ELE UMA DELICIA. MAS A PASSIVA, PUTA BICHA ESCANDALOSA, FICOU FALSO DEMAIS, TIPO FILME PORNO Q VC SABE A NÃO TA ROLANDO TESÃO NENHUM ALI.

      1. hahahahaha porra ai que tesão nada eu dei varias gargalhadas ai que bixinha kaka deus ce para eu foder um macho eu quero um passivo bem machão com 1,79 de altura com corpo meio peludo um peitoral de respeito com o peso de 78,k coxas grosas e uma bunda bem empinada e discreto mas que na cama si revele um verdadeiro putão safado mas com pinta de macho…..

  2. Já comi um cara que gritava e chorava muito. Eu perguntava se queria que parasse, ele dizia que não… eu nunca soube se aquele escândalo era de dor ou de prazer.

  3. Eita que os vídeos dele tão rodando bastante… Ele é uma delícia, de São Paulo, já fodemos legal algumas vezes, além de meter gostoso, dá o rabo que é uma maravilha também… Mas infelizmente, ele pega qualquer um.. Aí complica. E essa bicha louca passiva aí, Deus me livre.

  4. Acho triste que o povo confunda ‘ser passivo’ com ‘ser mulherzinha’… Enfim, não sou uma vírgula afeminado, sou versátil mas prefiro, assumidamente, ser passivo. Além de ser broxante é vergonhoso, no lugar do ativo, eu sinceramente vestia a roupa e ia embora, mesmo se o passivo fosse bonito, o que não é…

    1. Deixa de ser machista, cara. Cada um se expressa no sexo (e no dia a dia) da forma que quiser, escandaloso ou não, sendo feminino ou não. Tem quem goste do comportamento do passivo no vídeo, e tem quem não, até aí tudo bem. Agora essa de “mulherzinha” no meio gay é a coisa mais contraditória que eu já vi. Se sentir ofendido ou repudiar alguém que tenha comportamentos femininos é assumir que a mulher é inferior. E a gente luta tanto por igualdade, né?

    2. Só por vc ter dito que não é uma VÍRGULA afeminado já se mostra uma poc poc sardinha enlatada. Se toca bicha, deve só tu q pensa que se vê um macho.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *