Especial Harry Louis

Compartilhe / Share


Harry Louis and Paul brought to you by Tube8

A gente não conseguiu achar muitos vídeos dele, mas quem tiver pode postar o link nos comentários, beleza? Beajs!

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 40 times, 1 visits today)

27 comments

  1. Harry Louis (na verdade Edgar) é um dos caras mais gostosos e safados que o pornô brasileiro já produziu. Bonito. corpo perfeito, peludo e com um pau absolutamente perfeito em tudo (tamanho, grossura e formato). Segundo conta dizem que é um cara super boa gente, humilde e simpático. Sorte do Marc Jacobs que laçou esse ‘deus do Olimpo’.

    1. Você é do tipo que só se preocupa com embalagem. De humilde esse Harry não tem nada. Ele não é tudo isso não, mas gente fútil e volúvel se entende entre os seus.

      1. Mas vocês tão aqui pra assistir o vídeo ou pra
        avaliar se o cara tem boa índole ou não?de onde
        vocês conhecem ele pra dizer o que ele é ou
        não?’-‘

  2. Realmente parece mto gente boa! Ontem o vi dando uma entrevista à Marília Gabriela, no SBT. Parou de fazer pornô….será? Pelo menos por enquanto, durante o casamento com o Marc.

  3. É bonito, conjunto maneiro. Mas esse cara é INSUPORTÁVEL… conheço pessoas que já estiveram com ele, já vi algumas coisas sobre… é fútil, humildade ” zero “, e critica o Brasil. Só para completar… quando abre a boca fala igual uma bicha passivona.

    1. Concordo. Muito narcisista. É do tipo que só se importa com ele mesmo. Falou que o gozo dele atravessa o quarto (?) e que chega a acertar o câmera (?). Todo mundo sabe que o câmera que tá filmando a gozada corre o risco de levar porra na cara. Qualquer filme pornô é assim.

  4. Também vi a entrevista dele no programa da Marilia Gabriela, mas ele é muito afetado (uma louca) nem parece a o macho (viril) dos filmes pornos que faz,
    o cara da entrevista é outro Harry Louis.

  5. Estava curioso, não é todo dia que um ator pornô gay dá entrevista, mas perdi o interesse quando começou. Me pareceu uma pessoa fútil, volúvel e narcisista. Totalmente afetado, pensei que fosse mais macho.

      1. Olha Gustavo, ser feminino não é o problema. Mas para transar com algo(o deprimente hary louis) é melhor comer uma mulher mesmo. Pelo menos é original.

        Eu prefiro trepar com um macho que fala grosso e se comporta igual homem. e não querendo ser mulherzinha feminina. Fala sério…

        1. CONCORDO!!! Falou que a gozada dele atravessa o quarto… kkkkkkkkk. Falou que o gozo acerta o rosto do câmera-man. Como se só ele fizesse isso! TODO FILME PORNÔ TEM isso. Os trejeitos de gay afetado de quem se acha o melhor do universo. ISSO BROXA. Ele só perde pro Rafael Alencar que deve ser outro nojento. Quem fica com qualquer um só por causa da aparência não têm dignidade nenhuma.

  6. Ele é gostoso, mas quando abre a boca para falar (em português especificamente) é desanimador.
    Não pela voz mole, mas pela entonação exageradamente gay.

    1. Tudo é recalque pra vocês. Sejam mais INTELIGENTES. Teve gente aqui que ELOGIOU o ‘Harry’, mas não deixou de falar a verdade. O cara é muito FÚTIL e passa uma imagem de machão sendo que não é. E também não é o último homem do mundo.

  7. Enfim, pra mim, ele continua um tesão. E sobre a entrevista, achei o Harry até bastante politizado quando falou sobre preconceito. Só achei meio bizarro ele dizer homossexual’ISMO’, mas entendo que deve ter sido um deslize e sei que foi sem intenção.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *