Visitante: Carlos de São Luis do Maranhão

Compartilhe / Share

“Me chamo Carlos e sou de São Luis do Maranhão. Tirei umas fotos já pensando em vê-las no ‘De olho na mala’. Meu pau é pequeno, sou gordinho, mas dou conta do recado. iaê, gostaram?”

IMG_20130914_210111

IMG_20130914_210253

IMG_20130914_210434

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 4 times, 1 visits today)

45 comments

    1. Poxa cadê a diversidade pregada por tantos, nessas horas que vejo quanto há gays que descriminam os gordinhos, aliás esse esta com tudo em cima e tem um belo pau, pense um pouco antes de escrever (falar), isso pode dar problema irmão … Nojo é algo muito forte para adjetivar pessoas …

  1. Gordinho tesudo e com um pau e tanto (nada de pequeno). Não ligue pra comentários de bichas ridículas como ‘essa’ ‘tal de Wesley. É tipo de ‘viada’ infeliz que só é comida pela própria imagem do espelho (e pra fazer caridade). O comentário é ácido pra ela provar do próprio veneno. Garanto que tem um monte de cara que te acha o maior gostoso. Isso é o que importa.

      1. kkkkkkkkk, vocês fazem a minha Alegria, acho engraçadíssimo os comentários aqui, e mal comido são vocês, porque por favor néh, achar um gordo NOJENTO desses, gostoso, só uma bicha no fundo do poço mesmo, que deve ser o caso de vocês néh, olha pra mim e chora bebê, ACEITA QUE DÓI MENOS . :*

        1. Pois é querida, nem um gordo desses é capaz de fazer uma caridade pra vc. Aceita isso e na próxima encarnação reza muito pra tu vir como HUMANA. Não vou perder meu tempo olhando pra vc porque até terror Thrash é melhor (e o halloween está longe), viada ridícula. Ah e o ‘tio Aurélio’ mandou lembranças. Existe telecurso, mobral e até supletivo pra bicha burra como vc que escreve ‘ boca pode’…

          1. Sai daí viado feio, deve ser uma bicha velha, mal comida, sem ninguém, que fica procurando pica em sites como esse, se manque viado, vá procurar o que fazer, deve ser uma bicha assalariada, classe C, me poupe. BICHA FEIA, BOCA PODE SIM. RIDÍCULA.

  2. Wesley Ridículo, acha que só a sua opinião que vale, que tudo tem que ser na sua vontade, não é assim nãao…. Muita gente gosta e até prefere gordinhos, se você não gosta, nao olha, e muito menos se dê ao trabalho de comentar umas coisas sem necessidades assim !! Você que é NOJENTO, porque pior do que um corpo sem estar em forma, é uma cabeça pobre e fraca….

  3. Vei… na boa Wesley e Luiz por isso que vcs não são respeitados, toma cuidado com as coisas q vcs falam, o cara e gordo e dai ou vc so querem caras tipo Caio Castro…. Vcs devem ser sarados lindos de fechar a rua onde vcs mora, deve ser cada coisa estranha !!!

    Vão se fuder se eu pego um de vcs eu quebro!! #Falei

    1. Lukas uma coisa é vc não gostar, a outra é desrespeitar. Já vi caras aqui que as bibas se rasgariam pra ter uma noite com eles e mesmo assim tem sempre uma ‘viada mal comida’ desdenhando. Eu te pergunto: ´” Qual a necessidade de vir aqui mostrar que não teve educação nenhuma? Que não tem respeito por ninguém?” Não curte, ok? Passa reto. O problema é a falta de respeito. E a maioria que faz isso é ‘viadinha pão com ovo’ que nem escrever direito sabe. Que vá se alfabetizar antes de vir aqui defecar asneiras..

  4. comentarios sao mais horas as pessoas quebram o pau kkk pq as fotos nao tem nada de ineteressante e cada fotos kkk fico bobo q as pessaos nossa delicia nossa q gostoso vai ver a fotos sao broxantes kkkkkkkkk

  5. Ele diz que tem pau pequeno só pra escreverem que ele não tem! Rs… É um Pau médio, normal… e ele sabe disso, mas provoca pra galera dizer que tem o pauzão!! rs… Dependendo do rosto dá pra ter uma foda lega!!

  6. Sou homem normal, assim como voce… e adoraria ter um namorado assim… aliás, é o que eu procuro… pena que você tá longe… mas é uma delícia voce… ia adorar dormir abraçado com a cabeça no seu peito…

    1. o que dizer de Rick né Querida. Deve ser uma bicha Classe “C” querendo se passar de Gringa, por favor mulher, vai estudar, procurar uma lavagem de roupa, depois você fala comigo, bicha feia.
      Aceita que dói menos Gata. 😉

  7. Weslyana! Querida larga de ser bichinha pão com ovo, Querida a senhora não tem um minimo de sensatez, pobre de espirito e mal caráter! Se a senhora está vendo muito Amor a vida- FELIX a biba Má, não temos nada a ver com isso, ponha-se no seu lugar e respeite a opinião dos demais, a principio quero lhe indicar uma excelente escola para aprender a criar conceitos, éticos e morais antes de sair criticando as pessoas. Vá para uma creche. começar do 0º. Porque grana você pode até ter, mais glamour querida é para pouquíssimos….. Pronto falei e defendi o rapaz das fotos acima.

    1. Você que precisa estudar “Kérida”, porque como corretora de imóveis, por favor né Gata, vai estudar mulher, quando você tiver uma Graduação, tirar uma foto segurando um diploma ao invés de uma pica, aí você vem aqui, latir a vontade e defender suas Amigas.
      Aceita que dói menos “Bunita”. :*

      1. Do que adianta, ter graduação e não ter um minimo de conhecimento que significa alfabeto, e outra o fato de exercer a profissão de Corretor de imóveis não significa ter ou não graduação, simplesmente uma opção de ganhar grana, onde graduação nenhuma vai te dar. kkkkkkk

        Não vou ficar perdendo meu precioso tempo, gastando meu vocábulo com gentinha burra,ignorante despreparada, gosto de discultir com pessoas que chegam a minha altura na diplomacia. Mais você Weslyana, me poupe né. Bixa U óóóóóóó muda de nome no DONM pois essa bixa wesley está queimada! kkkkkkkkkkkkk

  8. Seres como o/a Wesley devem ser ignorados. Não se dá ibope à insensatez e à falta de respeito. Um ser que usa de termos como “aceita que dói menos”, “bunita”, “mona” e todo o discurso preconceituoso que ele redige não merece credibilidade. Vira homem primeiro(ainda que goste de outro) ou ao menos gente, pra poder falar dos outros, lixo!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *