Visitante do Blog – Modelo de Natal

Compartilhe / Share

“Ola, gostaria de compartilhar meu video batendo uma punheta e as fotos do meu pau. Sou de Natal RN, sou modelo”

Foto0334

Foto0350

Foto0352

Foto0359

Foto0358

Assistam ao vídeo tambem:

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 167 times, 1 visits today)

42 comments

    1. sou modelo sim,e trabalho normalmente,apenas senti tesão e deu vontade de compartilhar com vcs,atencao passivos eu sou ativo.quem quer provar?no sigilo e claro.heheh

  1. éé Óbvio que você não é Modelo, se fosse mesmo, postaria fotos mostrando o corpo, que não foi o caso, e outra, um Modelo que se preze sempre anda depilado, tudo certinho, que também não é o seu caso. Me Poupe MENTIROSO, modelo de monstro. 2 :*

  2. EU ADOREI A PICA! RETINHA E GROSSA. E ADOREI OS PENTELHOS TB. MODELO NÃO PRECISA DEPILAR, PODE DEIXAR APARADO. SÓ ACHEI Q FALTOU UMAS FOTOS DO CORPO, PRA GTE VER O CONJUNTO DA OBRA. MAS ADOREI SUA PICA E SUA GOZADA CARA….

  3. Olá,sou eu o modelo de natal rn que mandou as fotos e os videos,é claro que não vou dar a minima para os comentários maldosos,sou modelo sim de publicidade e propaganda e macho que é macho,tem que ser e ter corpo de macho,cheiro de macho e pegada forte quye é isso que eu tenho.o importante e que eu sou carinhoso e deixo os passivos muito felizes.hehehe ta ai meu msn. pau_dmel@hotmail.com

  4. Eh isso ae vei, essa coisa de ficar se depilando é mow coisa de viadinh e não de macho!!! Homem tem que sim ter pelo, e os viadinhos q falam que é porqueira, é porque não sabe diferenciar gente limpa com porca! Pelos não tem nada haver se cara se mantem limpo!!!
    Pelas fotos ae, e quando os que só sabem criticar, deve ser bando de viado filho da puta que só sabe ficar em banheiro chupando viado, e num pega homem de verdade.

  5. Deve ser uma Poc Poc Pão com Ovo And Sardinha e vem dizer que é modelo. Pau sujo, feio, deveria ter vergonha e lavar esse pau ridículo antes de mandar foto.

  6. Agora me pergunto???
    Discriminação no site gay? Não basta nas ruas, em casa,nas faculdades etc.
    Temos que suportar isso aqui?? Claro que é um monte de viadinho. Sou viadinho sim, gosto de chupar pica sim e arroto gala sim e esse é o espaço de viadinho mesmo, quam não gosta vai pro estádio de futebol e nos deixe em paz nos nossos ambientes seus “machões” que também chupam pica e arrotam gala!!!

    1. Concordo, no meu comentário eu critiquei a Rola suja e o fato de ele não ser modelo nem aqui nem em Bangladesh. É uma bicha que quer se encher de contato contando história que é modelo. Gostei do que vc falou.

      1. kkkkkkkkkkkk nao pensei que o meu pau irritaria tanto essas bichinhas que nao veem um pau ao vivo,so nas ttelas do notbook ou nas brechas das portas de banheiro de metro etc…se eu comece vcs viadinho vcs ficariam uma semana sem sentar……………sou modelo sim e nao preciso aparecer pra niguem nao apenas quis so ver a reacao,,,,pelo comentario vcs nao sabem o que e um pau de macho de verdade……..

  7. comentarios sao mais horas as pessoas quebram o pau kkk pq as fotos nao tem nada de ineteressante e cada fotos kkk fico bobo q as pessaos nossa delicia nossa q gostoso vai ver a fotos sao broxantes kkkkkkkkk

  8. É por causa desses viados que só sabem falar mal dos outros, e criticar o que não conhece q a sociedade inteira discrimina, por culpa de uns mal amados assim que veem os gays somente como um bando de viado que só pensa em sexo e corpinho!! Mas ae vei parabéns pelo material enviado, e aqueles que só sabem criticar devem ser o tipo que tem q pagar pra ter sexo!! E por esses ai que existem uns que querem inventar cura gay!!! Pra tipos como esses deve msm existir

    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC. PRA SER VIADO NAO PRECISA SER BAIXO, NEM PROMISCUO E, CONSEQUENTEMENTE, CHEIO DE DOENÇAS… DEPOIS VÊM FALAR DE LIMPEZA E SABONETE… SE EXISTISSE SABONETE PARA LIMPAR SUAS MENTES E COMPORTAMENTOS SUJOS, EU SERIA O PRIMEIRO A COMPRAR. SOU VIADO, GAY, PEDERASTA, BIBA, HOMOSSEXUAL, E TUDO O MAIS QUE HOUVER DE VOCABULOS E ROTULOS DEPRECIATIVOS. MAS SOU BOM CARATER, TENHO COMPORTAMENTO SADIO E MUITO BEM AMADO (POR MIM MESMO, PRIMEIRAMENTE, E POR TODOS QUE ME RODEIAM). SEJAM ASSIM TAMBEM, COMPANHEIRAS…

      1. Exatamente cara, sou gay e não é por isso que tenho q ser promíscuo. Bando de idiotas ae só sabem criticar, mas quando um hetero veem e critica se dizem vitima de preconceito?!
        Putzs é por causa desses que venho a acreditar quando dizem q viado é um bando que só de mal amados, sem eduação, sem formação que pensa em sexo. Por causa desses também q não me misturo, é triste mas é a realidade.

  9. Critica pq é anônimo, queria ver criticar aqui e colocar o rosto!!! Bando de viado retardado.
    Moderador do site devia acabar com essa de comentários anônimos!!!

  10. As vezes penso que esse site é tipo: ” posta foto ” … minutos depois: ” criticas negativas, esculhambações, discriminações ” …PORRA, se vc não curtiu, PRA QUE COMENTAR ???? …Deixa pra quem gosta, passa para o próximo, NINGUÉM é obrigado a isso, as pessoas tem que aprender a se respeitar, PRINCIPALMENTE os gays entre si !

    1. Como bem disse um carinha ae em cima, critica e tal, mas se veem hetero e critica eles, fazem estardalhaço dizendo que foram vitima de preconceito.. Acho q geral devia voltar pra escola, não só pra ter formação mas pra ter educação msm!!
      Se num gosta segue a vida, ao invés de criticar!!

  11. Opa, moro em natal, sou ativo 21 tenho 19cm grosso, procuro novinhos até 19 anos…quem tiver afim de dah o cuzinho deixa skype ou whats que add.

  12. Parabéns pelas fotos.
    Nossa o que tem de gente mal educada nesse site!

    Oto, bonita suas fotos, você deve ser muito bonito ao vivo. Um gay másculo, peludo e viril. Que gozada em rapaz? =)
    Está realmente de parabéns.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *