15 comments

      1. A pergunta não é nem essa e sim: você acha essa atitude bonita? sim, você mesmo que disse invejar os héteros pois, ao contrário de você, eu penso o diferente 😉 . A moça foi tratada simplesmente como um pedaço de carne qualquer sem direitos ou privilégios. Ninguém, em sua sã consciência, gosta de ser tratado com desprezo ou como sendo apenas uma “coisa”, um mero objeto de prazer sexual, muito embora, em se tratando destas circunstâncias, nossos mais internos, obscuros e profundos desejos e anseios do inconsciente possam inclinar-se para isso mas, como seres ainda pensantes, devamos nos abster de tais atitudes e sempre racionalizar sobre nossas impulsos, pois, se não houver controle de nossas emoções, práticas como espancamentos, torturas ou até coisas piores se tornaram parte mais influente de nosso cotidiano.

      1. ai beeshass, deixem de ser assim.
        o nome do site é de olho na mala.
        entao desde que mostrem rola está valendo. ou vcs na rua só olham para caras gays. aposto que ficam loucas com os vizinhos,colegas ht, os boy no onibus.
        ah, parem de show e curtam o blog! se joga pintosa.

  1. UUUerro.com
    Gente, vídeo ruim, malas ruins, baranga ruim, pau mole, pequeno e sem aquele “tesão” aparente, creeeedo, coisa horrorosa, será que eles gozaram? porque nem se rolasse um fio terra ali acho que algum pau cuspiria, hahahaha.
    #Uó

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *