38 comments

  1. Isso ae!!!
    VAMOS VER BUCETA!!!
    Pra quê assistir buceta pela TV? Se aqui também TEM?
    Bora bater punheta pros HÉTEROS.
    O HÉTERO para o qual VOCÊ bate punheta É O MESMO HÉTERO que espanca gays.
    Experimenta bater punheta pra um HÉTERO.
    Vai levar PORRADA.

    1. Hahaha, agora tenho certeza que você é um afetado.

      Cara, vai dormir vai.. O vídeo tá aí, assiste quem quiser e quem gostar. A internet é livre, e vc pode procurar o pinto que quiser, o sexo que quiser… agora, se a única maneira de vc chegar num orgasmo for pela internet, realmente, amigo, você tá passando um aperto.

      Sinto muito por você ter sido espancado na rua, mas eu não serei, porque não sou afetado, não tenho uma atitude promíscua, não tento fazer banheirão com qualquer um, e tenho noção de como me comportar em todos os lugares.

      Continuarei sentindo tesão tanto em fodas gay quanto em fodas hétero, e jamais deixarei de ser gay por isso. Sou gay com orgulho, ou seja, não tenho vergonha de dizer que gosto de homem, mas isso não significa que eu tenha orgulho dos outros gays (não todos lógico, mas sempre tem aqueles [muitos] que nos envergonham e acabam passando uma imagem errada pro mundo inteiro).

        1. Eu sou a favor de que as pessoas sejam quem são.. Sinceramente. O problema é que os gays ao levantar a bandeira gay, acabam se tornando uma coisa só, e como a maioria é promíscua e afeminada, isso acaba gerando um estereótipo, que eu realmente não fico feliz em receber de tabela.

          1. Você nem se dá conta de que teu discurso é extremamente preconceituoso.. sinceramente.. tu já leu alguma coisa sobre o tema que tu questiona? já leu sobre militância? sabe o que é discriminar? você não sabe o que fala. Tú já pensou que só no fato de tu dizer que a maioria dos militantes são “promíscuos e efeminados” te posiciona de forma preconceituosa? Pq a promiscuidade te afeta tanto? Seria pelo fato de você ser promíscuo também? por favor. Cada um tem a LIBERDADE e o DIREITO de viver como bem quiser. Se você escolheu as suas próprias regras que bom pra você mas não fique pré julgando as pessoas por escolherem as suas regras tb. Saco cheio de pessoas escarrando discursos homofóbicos sem se darem conta de quão homofóbicas são e não venha me dizer agora que “os gays dizem q tudo é homofobia” pq um discurso como o teu é o que? Gente.. reflitam às suas próprias atitudes..

          2. Tá bom Guri, tirando o blá-blá-blá, CONCORDO que ‘cada um tem a LIBERDADE e o DIREITO de viver como quiser’. Contudo, os HÉTEROS JÁ DOMINAM TUDO, CERTO? Tem de ser TUDO como os HÉTEROS DESEJAM.

      1. Eu dou mais risos ainda… Se você gastou 4 parágrafos, você que deve ser afetado.
        Vou tentar ‘desenhar’ pra você com palavras: A questão NÃO É ser AFETADO ou não.
        O gay que não é afetado TAMBÉM corre o risco de ser AGREDIDO. Capisco? Kkkkk… Eu ainda insisto em perder meu tempo com gente como você…

      1. Você é mais um que não entendeu NADA.
        Não é questão de assistir ou não. Aliás, não assisto.
        A questão é pagar pau pra quem DETONA GAYS, sejam afetados ou não.
        Não tem como desenhar pra gente como você entender.

    1. Diva, cá pra nós, você deveria estar do meu lado, mas eu te entendo, existem alguns caras afeminados que desejam ter uma vagina ao invés de um pênis. É por isso que você não entendeu meu ponto de vista.

      1. Ahahah Eis a verdade vindo à tona: Brena destila sua homofobia. Meu amor, faça-nos um favor: baixe em outro blog.
        Eu não estou do seu lado, pelo simples fato de que eu respeito a DIVERSIDADE sexual. Você não. Entenda, criança: se no mundo há, sei lá, 7 bilhões de pessoas, temos 7 bilhões de sexos diferentes. Você primeiro tem de aprender a aceitar o seu. Depois disso talvez acenda a luz da iluminação e entenda o pq vc está errado nessa sua crise histérica em todos os posts.
        E nem perca seu tempo ocioso em responder, pq já vi que tem compulsão pra tal. E nem estou a fim. Fui rever os vídeos dos peladíssimo on the beach, que estão #ótemos.
        Quero é mais!

        1. Perdeu seu ‘valioso’ tempo respondendo? Kkkkk.
          O que eu disse não foi mentira, inclusive aqui no blog já teve gay dizendo que queria ter uma vagina… E, se entendo, logo ACEITO. Mas você está ofendido(a) e não irá compreender. Só lamento.

  2. Assinando embaixo do seu comentário Breno. Sei que é um gosto pessoal do Carioca Malhado, mas não vejo razão disso estar no blog. Quer nos disciplinar a curtir mulher? Já basta o ‘Felicianus’…

  3. Gente, vcs têm que respeitar o gosto alheio. Eu por exemplo senti bastante tesão no vídeo. Não gosto de vídeo com ursos, mas nem por isso vou lá reclamar. Simplesmente pulo a publicação. Como tem gente chata no mundo! zzZZZzzzZZZzz

  4. Eu concordo com o Breno. Isso só reforça o pensamento dos héteros, de que todos eles são irresistíveis aos nossos olhos. A maioria deles ou te odeiam na sua frente, ou pela suas costas. Tem que dar moral só pra quem for gay ou bi mesmo, parem de ficar inflando ainda mais o ego dos heterossexuais. ¬¬

    1. Você é o cara! Entendeu TUDO. E respondendo DENOVO ao Risos:
      Todo gay AFETADO OU NÃO pode levar PORRADA.
      E outra, SEMPRE é um BANDO DE CARAS contra UM SÓ.

  5. Acho de um extremo mal gosto o linguajar utilizado por esse novo membro do DONM. Não acredito que ainda haja gays, em pelo 2013, que utilizem um vocabulário desmoralizante como esse. Isso não excita, isso rebaixa. Tantas pessoas lutando por direitos iguais e um cara desses, utilizando uma linguagem extremamente pejorativa, achando que é safado quando no mínimo é vulgar e desnecessário. Não esqueça que o DONM é um site de acesso livre e que forma opiniões. Muita gente que entra aqui divide da mesma opinião que você e, claro, te apoiará em comentários machistas e degradantes. Essa “coisa” de que gay tem que parecer “hétero” é de uma nojenta homofobia. Cabe às pessoas mais evoluídas continuar lutando para mudar esse pensamento medieval que só corrobora com as notícias que vemos na TV. A culpa não é de gays “afetados” e sim do machismo ridículo que mora muito dentro de vocês. Pensem.

    E se eu pudesse pedir, pediria a exclusão desse novo membro do DONM. Além de postagens de péssimo gosto, utiliza de um linguajar “vulgar sem ser sexy”

    O antigo era BEM melhor.

    1. Não Guri, o gay não tem que parecer hetero não.. Muito pelo contrário, as pessoas têm que parecer o que são. Mas é RIDÍCULO dizer que o gay tem que ser afeminado. A minha opção sexual não influencia em nada mais da minha vida. Eu não sou afeminado, eu não queria ser mulher, tenho orgulho de ser homem. Não quero ficar com mulheres, só com homens, mas isso não implica no fato de eu ter que ser afeminado.

      O machismo está na cabeça do gay que pensa que só porque gosta de homem, tem que ser ‘mulherzinha’. Luto pelo respeito e pela igualdade entre as pessoas, mas sou contra esse estereótipo que recebo, de afeminado e promíscuo, por conta dos “colegas”.

      1. alguém falou que gay tem que ser afeminado? Só acho uma imbecilidade tamanha discriminar gays afeminados.. por serem afeminados. O preconceito não tem limites, infelizmente.

  6. Mas apesar de tudo isso, o site é sim de pornô gay… Uma postagem ou outra relacionada a sexo hétero não mata ninguém, mas também concordo que não possa virar um costume. As pessoas lutam com argumentos errados.

  7. Isso ae!!! Vamos pagar pau pros HÉTEROS!!!!
    VAMOS VER BUCETA!!!
    Pra quê assistir buceta pela TV? Se aqui também TEM?
    Bora bater punheta pros HÉTEROS.
    O HÉTERO para o qual VOCÊ bate punheta É O MESMO HÉTERO que espanca gays (afetados ou não).
    Experimenta bater punheta pra um HÉTERO.
    Vai levar PORRADA.
    Ainda é SEMPRE UM BANDO de HÉTEROS contra UM GAY.

  8. Pois é, o blog agora deu pra publicar vídeos heteros?? Que eu saiba isso era um blog gay, qual o sentido de publicar videos heteros?? Se o pessoal quisesse assistir isso, iria para um blog hetero e não gay… e para os bi’s, com certeza um video de um casal gay com uma mina é bem mais gostoso de se ver do que um cara e uma mina!! Só acho…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *