25 comments

  1. Isso aê galera! O mundo é dos héteros!!!
    NÃO TEM ESPAÇO PARA GAYS!
    Macho que curte macho É OBRIGADO A VER buceta em todo lugar.
    Os gays NÃO TÊM VEZ em lugar NENHUM!

    1. Se não tivesse espaço para Gays, sua encubada presença não estaria comentando por aqui, não acha ??? Vá caçar um negão que aposto que irá se divertir mais do que não aceitar a si mesmo xD

        1. Ui, você é meu vizinho e sabe de tudo que está acontecendo na minha vida por um acaso? o.O
          Me desculpe, mas nada tem que “parecer” algo pra você, está arrancando argumentos sem cabimento não sei de onde.
          E para de fazer protesto em site pornô gay, não funciona muito bem não.

          1. Uau! Que dica inteligente… É… Realmente tudo CANSA! Cansado de ser o único corajoso e digno de pensar com a própria cabeça.

  2. Queria ver esse blog acessado por GAYS AMERICANOS.
    Eles SIM defendem os DIREITOS HOMOSSEXUAIS.
    Temos o direito de ver FODA entre HOMENS.
    Quem quer ver FODA de HÉTEROS basta LIGAR A TELEVISÃO.

  3. Carioca Malhado gosta dessa coisa de travesti e de sexo hétero. Mas um gosto pessoal não faz com que quem acesse o blog goste. Já tem sites héteros aos montes. Quando acessamos um site gay queremos ver vídeos e fotos gays. Achei esse e o post seguinte dispensáveis e sinceramente nem tive curiosidade de ver. Quando tenho, faço num site hétero. Desculpe Carioca, mas “SHAME ON YOU”!

    1. Pois é! Sabe aquela situação: passa um cara e a gente TEM QUE OLHAR DISFARÇADO, porque SENÃO alguém já grita: Ô VIADO!
      Aí você entra num blog pra RELAXAR E VER HOMEM à vontade e tem que ver BUCETA!!! ISSO MESMO!!!
      CONCLUSÃO:
      GAY NÃO TEM ESPAÇO, NEM NAS RUAS, NEM NOS BLOGS.
      Os QUERIDOS HÉTEROS nos FORÇAM a gostar de BUCETA.
      Se vc quiser se DIVERTIR com um cara maneiro, você LEVA PAULADA ATÉ MORRER.

        1. Kkkkkkkkk…
          O que faz aqui então? O que mais tem aqui é ROLA.
          Vai entender essas respostas…
          E já que vc é meio burro, explico: Nem todo gay é donzela.

    1. Que comentário engraçado… Ou vc é HÉTERO ou é RETARDADO. HÉTERO com CERTEZA NÃO É, pois se fosse estaria num blog HÉTERO. JÁ sei, vc é mais um BISSEXUAL que FINGE QUE GOSTA de uma buceta, mas adora um caralho.

  4. Vocês são tão escrotos.. Pelo amor de Deus, eu sou gay, sou versátil, enfim.. sei o que quero, mas mesmo assim não fico ofendidinho em ver uma cena de sexo. Aliás, gosto bastante de ver pornô hetero, porque os caras geralmente são masculinos e não essas bixassas que chega a dar nojo. Gay que tem NOJO de buceta é gay que morre de inveja isso sim. Virem homens, pelo amor de Deus, tua opção sexual não faz de você uma mulherzinha.

    Não quer ver o maldito sexo hetero? não dá play na porra do video, simples e todo mundo sai feliz.

    1. Não me faça rir! Quem disse que eu assisti o vídeo? A crítica é pelo FATO e não pela CONSEQUÊNCIA. Seja mais INTELIGENTE.
      E outra: Não tenho NOJO de BUCETA, só tenho VERGONHA NA CARA. Digo que NÃO GOSTO.
      E outra: Não é porque o cara NÃO GOSTA DE BUCETA que ele é afetado. MACHO que curte MACHO não precisa de buceta.
      Mas eu PERDI MEU TEMPO. Muitos idiotas NÃO ENTENDEM ISSO.

      1. Cara.. Vai dormir, sério. Vem falar de inteligência quando na verdade não absorveu uma letra do que eu disse. Interpretação mandou lembranças.

        Assim como não gosto de fisting, mas sempre vejo nos sites de pornô gay, e ignoro, você deveria ignorar quando vê algo que não gosta. É tão simples.

        Sou MACHO e gosto de MACHO, mas isso não quer dizer que vou ter aversão ao sexo hetero. Nossa.. Algum problema sério você tem, se não é afetado.

        Macho que gosta de macho realmente não PRECISA de buceta, mas não se queima todinho quando vê uma, haha.

        Quanto a perder o tempo, realmente você perdeu o seu tempo vindo aqui sem nenhum argumento válido ficar de mimimi. Quando o assunto é sexo, não há limitações, é simples: você faz o que gosta e deixa os outros fazerem o que gostam em paz. Digo isso porque sei que existem muitos que gostam de ver pornô hetero, assim como eu, mas ainda são gays.

        1. Você está de parabéns! Quanta filosofia… FILOSOFIA DE BOTEQUIM. Meu único problema é ainda responder a gente como você que ‘paga pau’ pros héteros.
          Só um dado: Aquele hétero para o qual VOCÊ bate punheta no vídeo pornô, pode ser o mesmo que espanca e xinga gays.
          Gente como você não tem nenhuma vergonha na cara.

  5. Esse site tá cada dia pior!!! Como pode deixar chegar a esse nível?
    Agora só tem foto e qnd aparece um vídeo é hetero. De vez em quando é até aceitável, mas do jeito que tá indo é melhor mudar a temática do site.
    SE quiser ver só vídeo hetero que vá procurar outro site. É a mesma coisa que a Playboy começar a colocar foto homo em suas revistas. Que hetero iria compra?
    Depois essas bixas vem reclamar do Feliciano

  6. Breno,

    cara, já ouviu aquela frase do “se acha ruim, faz melhor!”. Faz isso, cara. Não precisa transformar a sessão de comentários em um protesto sem cabimento. Se não tá gostando so site, é só não voltar, cara. Tu não tá pagando nada pros caras manterem isso aqui. A galera administra isso aqui por puro prazer. Grita por “democracia” com argumentos de “ditadura”. Melhora, cara! Vai transar!

  7. Sou gay, gosto só de HOMEM, porém, acho tesudo ver sexo seja lá qual for. Os caras são gostosos, tem paus e bundas pra olhar e a mulher tá ali só sendo comida. Amo.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *