31 comments

    1. olha descordo de todos vcs o video foi bom isso nao e montsge pois meu ex padastro dormia assim ja foi muitas vezes q via a rola dele assim.no mundo hetero isso e normal,. e gente n sei nada do direito LGBTTS mas aqui e um site de putaria correto? entao se vc quer falar seus direitos faz um blog e espoem la bjao

  1. Parece um elefante roncando, tive que baixar o volume ao zero para não ouvir nada. Não sou muito a favor desse tipo de vídeo, nunca se sabe se é encenação ou abuso mesmo. E abusar nunca é bom!

  2. Depois que temos um cara casado postando coisas no deolhonamala eu não volto mais aqui!
    Isso é hipocrisia! Tomara que a mulher dele descubra! Pq vive com mulher e fica atrás das bichas? Ridículo o que o site fez! Manda ele continuar com a mulher dele. É por esses e outros que o Brasil nunca vai ter os direitos gays reconhecidos. Afinal, boa parte se esconde em casamento de fachada!
    E as bichas aqui batendo palmas para as postagens do casado!

      1. As bixas mau comidas falando sobre os direitos dos homossexuais…..suas ridiculas o direito Lgbt é algo que é indiscutivel e os videos de putaria nao muda em nada o que se é de direito suas estupidas. Vão aprender algo sobre Direitos humanos suas tapadas. Vcs entram num site de putaria e querem ver romance? Vivem nos babheiros espiando pra ver se encontram pau pra xupar dos mesmos tipos de homens pais de familia que mostra nos videos suas falsas.


        1. Concordo! Fiquei impressionado em ver alguém discutindo isso por aqui, os vídeos, o blog é uma delícia, não vamos ser hipócritas se não ninguém estaria aqui. Entretanto falar em direitos LGBT e se esconder por trás de um casamento é muito contra o que todo o movimento LGBT acredita. É como se o desejo por alguém do mesmo sexo, devesse ser “invisível” e mascarado, o que é muito retrogado. Eu não concordo e acho isso uma hipocrisia mesmo.. Ver pornografia todo mundo vê, mas quem quer direitos e não se dá ao direito é meio complicado.

    1. As bixas mau comidas falando sobre os direitos dos homossexuais…..suas ridiculas o direito Lgbt é algo que é indiscutivel e os videos de putaria nao muda em nada o que se é de direito suas estupidas. Vão aprender algo sobre Direitos humanos suas tapadas. Vcs entram num site de putaria e querem ver romance? Vivem nos babheiros espiando pra ver se encontram pau pra xupar dos mesmos tipos de homens pais de familia que mostra nos videos suas falsas.


    2. Osh, e quem disse que eh casado com mulher? E outra, grande merda se for. Pra que ficar criando dor de cabeça? E outra ainda, e se a mulher dele compartilha das ideias? Nunca se sabe, portanto, eh melhor calar a boca!

  3. Concordo com o Gustavo, depois que os novos colaboradores… cada um faz o que ker ,mas não concordo qdo se ker ter prazer prejudicando outro (seja mulher ou homem) acho uma puta sacanagem, o foda q tem muitos caras q adoram caras casados, que os usam apenas como bixinhos exóticos, da vontade divulgar esse vídeo pra q a irmã veja, depois fikam indignados qdo associam gay com promiscuidade, sinceramente esta foi a última vez q entrei neste site,foi bom, agora…aff

    1. As bixas mau comidas falando sobre os direitos dos homossexuais…..suas ridiculas o direito Lgbt é algo que é indiscutivel e os videos de putaria nao muda em nada o que se é de direito suas estupidas. Vão aprender algo sobre Direitos humanos suas tapadas. Vcs entram num site de putaria e querem ver romance? Vivem nos babheiros espiando pra ver se encontram pau pra xupar dos mesmos tipos de homens pais de familia que mostra nos videos suas falsas.


      1. O sua anta…onde falei dos direitos lgbt? não sou puritano, gosto de sacanagem, acho errado vc generalizar, usar palavras ofensivas, não levanto nenhuma bandeira,vc q adora “sacanagem” vc faria isso com sua irmã do lado?Claro q osq entram neste site se acha fodão mais duvido q certas coisas não fariam,será q valeqqercoisaem nome do prazer? Não vou perder tempo com vc Marcio, pelopouco q escreveu percebe-se uma pessoa tosca,lamento pela sua infância, pela sua vida e no q vc se transformou

  4. Hei, bibas indignadas, um recadinho! Repararam q aqui é site de sacanagem? Vcs vieram fzr o q aqui? Vão pra missa, gente! Lá na igreja tudo é perfeito. #sqn E deixem a punheta alheia quieta!

      1. todos veram heteros fudendo em publico. As bixas mau comidas falando sobre os direitos dos homossexuais…..suas ridiculas o direito Lgbt é algo que é indiscutivel e os videos de putaria nao muda em nada o que se é de direito suas estupidas. Vão aprender algo sobre Direitos humanos suas tapadas. Vcs entram num site de putaria e querem ver romance? Vivem nos babheiros espiando pra ver se encontram pau pra xupar dos mesmos tipos de homens pais de familia que mostra nos videos suas falsas.


    1. Concordo com vc meu chara as bixas entra no site de sacanegens e depois quer criticar então por que entra no site.
      essa bixas então deveria ir a igreja Rezar e deixar quem gosta de uma boa sacanagem em Sites gays.

  5. porque tem bixa associando direitos humanos com este video? A putaria existe a milhares de anos ,nao foi a internet e o De olho na mala que inventou. E sobre promiscuoidade eu nao vejo nenhum problema ja que tem muita gente casada ,hetero ou nao fudendo em familia todos os dias. Entrem noutros sites de sacanagem e todos veram heteros fudendo em publico. As bixas mau comidas falando sobre os direitos dos homossexuais…..suas ridiculas o direito Lgbt é algo que é indiscutivel e os videos de putaria nao muda em nada o que se é de direito suas estupidas. Vão aprender algo sobre Direitos humanos suas tapadas. Vcs entram num site de putaria e querem ver romance? Vivem nos babheiros espiando pra ver se encontram pau pra xupar dos mesmos tipos de homens pais de familia que mostra nos videos suas falsas.

    1. Concordo com vc Marcio, são todas falsas moralistas, aposto se verem um homem casado oferecendo o pau p elas, duvido, alias duvido não tenho certeza q ela caem de boca, odeio gente hipócritas.

      1. Discordo completamente das pessoas que dizem deixar de seguir o blog em função desse vídeo. Eu mesmo não aprovo chupar o pau do namorado da irmã, mas senti muito prazer com o vídeo por parecer real. Agora, o que eu também acho de extrema ignorância (talvez a maior que li em todos os comentários) é associar homossexualidade com a completa “imoralidade” ou incapacidade de se segurar diante de um pau. Li muito comentários como os seus BRANCO dizendo: “aposto que chuparia uma pica de um casado”, “ficam no banheiro procurando uma rola pra chupar”. Lamento informar a vocês que existem homossexuais que adoram sacanagem, mas que possuem limites. Existem homossexuais que consideram a prática do filme errada e egoísta por ser um abuso sexual e expor o cunhado e a irmã, e isso tem MUITO a ver com os direito LGBTS.. alias.. tem a ver com direitos humanos, dado que o abuso sexual é crime independente da sexualidade.
        E digo mais, o seus cometários nos associando a putaria sem limites e que todo gay “moralista” é hipócrita parte do principio básico do preconceito que a sociedade possui contra nós.. assim como eles, você também associa TODOS os gays como uma unica classe, com um único comportamento.

        Aqui não é o melhor lugar pra levantar alguma discussão (ainda mais com pessoas do seu tipo), mas que grande besteira é essa de não poder argumentar socialismo, pois se trata de um site de videos de sexo??? Que grande besteira não poder discutir coisas mais importantes de tamanho de rola e pegação em qualquer lugar que seja.

        Bjo pra sua ignorância..

  6. Gente que comenta a mesma coisa loucamente é tão sem argumento, tô rindo aqui… Mas enfim, o que o colega lá em cima quis dizer não é sobre o vídeo em si, mas sim todo um sistema que inclui o desejo por outros homens , que deve ser escondido e mascarado. Isso é tão anos 60… super retrógrado. É triste perceber gays q não sabem discutir e começam a chamar os outros ( também pessoas e gays) de passiva, mal comida, bicha, num sentido abusivo. É como se esses caras fossem menos gays do que outros, isso é tão irritante. É como se existisse o menos gay e as passiva que são dignas de preconceito do próprio meio. Não existe mais discriminação e preconceito contra os gays, do que dentro do próprio meio gay. Eu não sou afeminado e nem curto ser passivo, mas nem por isso me acho mais homem ou menos gay do que quem é assim, falta muito respeito nesse meio, e ver alguém discutindo isso aqui, que como foi bem colocado é um site de sacanagem, é bem top. Sacanagem e respeito não precisam andar separados

    1. Finalmente um comentário coerente já não era sem tempo!
      Algumas pessoas deveriam parar de assistir um pouco esses videos de sacanagem e se aprimorar em interpretação de texto porque a coisa aqui está lastimável viu, a pessoa não conseguir entender o que o tal do Paulo quis dizer de maneira tão simples e coesa é pra acabar mesmo, eu nem vou me estender em explicar isso porque o Joel já disse tudo em seu comentário acima, tentar explicar mais é jogar pérolas aos porcos.
      Só algo que gostaria de salientar é que mesmo dentro dos parâmetros da sacanagem existe uma coisinha chamada LIMITE se não existisse isso só a titulo de exemplo videos contendo pedofilia, necrofilia dentre outros do tipo estariam disponibilizados por aqui. Então não venha fazer parecer que já que o DONM é um site de ‘putaria’ está tudo lindo e que tudo pode porque não é bem assim! RESPEITO é bom e cabe em qualquer lugar e pra qualquer pessoa seja hétero ou homoafetivo!

  7. O ÚNICO problema é que VIROU MODA FALAR QUE É BI. Se foi nesse sentido a reclamação do Gustavo, eu concordo. BISSEXUALIDADE é ser gay enrustido. E o pior é ver gay PAGANDO PAU pra BISSEXUAL que fica EM CIMA DO MURO.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *