Giromba. Você sabe o que é isso?

Compartilhe / Share

O Marcelo é bem safado! É do Espírito Santo, tem 23 e namora uma racha. Ele falou que até come bem uma buceta, mas gosta mesmo é de um caralho. Não deu outra: ele arrumou um macho pra deixar o rabo dele bem quietinho.

Vamos conhecer o Fernando que também é casado e tem 30 anos. “Nos conhecemos num chat e desde então ele adora me colocar pra mamar, e eu adoro.”

Pois é, mas ele falou também que não rola penetração :0 porque os dois são ativos… Ele tirou fotos do namoradinho e mandou pra gente. Tem 17cm e “preciso dizer: ME SERVE MUITO BEM!!”. Ele chama a pica do cara de GIROMBA. hahahahahaha.. nunca tinha ouvido falar.

Realmente é uma pistola linda e parece bem gostosa. Comenta lá o que você achou, hein. Marcelo, deixa de frescura e senta logo nessa rola que é muito bom! Sou a favor de todo mundo ser versátil pra brincadeira sempre agradar a todo mundo. Chega de papo!

P17-10-13_16.22

Mande seu material para casadosafadobr@gmail.com
Twitter: @casadosafadobr

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 1 times, 1 visits today)

9 comments

  1. Concordo com o Sergio, basta ver que os posts quase não têm comentários…Caiu muito! pra começar só tem foto de pinto feio, com aspecto de sujo. Cadê os videos? é preciso filtrar um pouco esse conteúdo.Pra ver esse monte de gente feia e exibindo o que há de mais comum: foto de pinto sem rosto, dentro de um quarto ou banheiro, basta ir a qqr site de pegação.

  2. Não acho que o blog teve uma piora na qualidade das postagens. Mas estou vendo um excesso de posts (e com fotos postadas até no dia anterior). No mais eu acho que a galera do blog está fazendo um trabalho muito bom. Mas as pessoas parece que adoram criticar. Fazer que é bom… Quanto a ‘giromba’, é uma pomba e tanto.

  3. Breno, não pude deixar de ler seu comentário. Qual é o seu problema com bissexuais? Segundo o Dr. Laercio Fonseca pesquisador renomado, afirma que existe 60 níveis de comportamento no homossexualismo e ser bi é um deles. Caso você não tenha grande conhecimento, taí uma sugestão
    de boa leitura.

    1. Não me faça rir. Sei muito bem o que é bissexualidade. O burro aqui é você que ainda escreve homossexualismo (ISMO). Minha crítica é que tá na moda dizer que é bi só pra falar que é melhor que os homossexuais.

  4. Minha crítica é quanto à escrita do blog. Alguns posts estão impossíveis de se entender. Nesse, por exemplo, não consegui entender qual era a situação. Muito sem nexo.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *