18 comments

  1. Eu, uma vez conheci o cara na night, fomos pra casa dele e quando chegou lá era algo bem parecido com eu adorei, mas tive medo dele me comer. Aí ficamos mesmo nos beijos, fiz a virgem.

    1. Menino.. desculpe eu me meter.
      Deus não dá asas á cobra mesmo, se fosse eu Meu bem ,ele é quem iria pedir arrego.. Eu tombava e se não fosse dando ia ser no boquete até ele gozar.
      Quando for assim ligue a “boqueteadora walita” e suga! suga!suga! suga! Até jorrar o leite!

  2. Encontrar um desses em qualquer lugar que seja é sinal de muita sorte. Não bastasse ser enorme, grosso e lindo, o dono ainda é peludinho. Isso não é homem, é um bilhete de mega sena premiado!!! Ah, eu nesse banheiro com esse sujeito…

  3. Uauuuuuuuuu, q belo pau animal! Quero um desses p minha vida, rs
    Deliciouuuuuuuuuuus! Hummmmmmmmmm, me deuvagua na boca….
    Vem pra Sampa pra gnt brincar…hehehe

  4. Eu me ajoelharia. Olharia pro alto e aos pés do bofe..
    iria agradecer à São Félix Cury ( padroeiro das bibas famintas e sedentas de rola) e cairia de boca na piroca do cacetudo, antes que surgisse outra aventureira pra me roubar o cacetão.
    Será que eu salguei a santa ceia.. não vejo uma pica dessas dando sopa nos banheiros daqui do Rio, gente…

  5. Meu tesao é tão grande com uma pica dessa que me espanto como relaxo e entra até o talo; o macho fica doido, apertadinho, faço gozar baldes de porra dentro de mim!

  6. ae sou picudao to em sampa mas saio sempre posso ir pra outros estado tenho pica enorme 22 grossão add ae no skype shiryu.suiyama sem frescura curto comer cu de homem

  7. Eu, como parte da minoria absoluta aqui presente que valoriza algo além de pau, decidi me pronunciar. Se eu visse um pau desse no banheiro, nada mais ia fazer do que dar uma olhada, e voltar ao que eu tava fazendo. Fazer banheirão é uma coisa meio porca, não julgo, mas não faria nunca. Além de que eu também não curto paus muito grandes, não vejo graça.. Cada gosto é um gosto! As vezes fico preocupado, será que esses caras cairiam de boca realmente no primeiro pau que vier pela frente? O pior é que eu acho que sim. Mas, antes que venham dizer que ‘todo mundo que ta aqui quer putaria’ reflitam sobre o fator ‘auto-estima’, as vezes acho que a maioria tem muitas inseguranças que acabam se exteriorizando dessa forma, e criando um estereótipo.. Sei la

    1. ISSO MESMO! Banheirão é coisa de DESESPERADO. Prefiro MORRER na vontade do que pegar uma doença. Já viu HERPES, GONORRÉIA? São doenças HORRÍVEIS. Arranja um namorado e se divirta com ele!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *