18 comments

    1. É lógico que aguenta meu anjo. Deixa o seu fone ou e-mail, que eu tenho uma vara bem maior e mais grossa que essa aí e vc verá como entra como uma espada cortante e vai até o sacão, que tbm não é pequeno e ainda pedirá mais. carvalhoroxo@hotmail.com Vamos experimentar pra ver se vc aguenta, ok?

  1. Que vara negra linda!!! E é do tipo que eu gosto. Comprida e não muito grossa = 26×15 cm. Isso bem dura e lubrificada, entra até o talo e a gente sente encaixar como uma luva e vibrar todinha enterrada no rabo co0mo se fosse uma espada elétrica. E quando mais bomba, mas gostoso fica até a explosão final. É uma delícia!!!

  2. Que macho e que vara linda e gostosa, hein? Isso bem dura como uma espada e bem lubrificada, entra até os ovos, sem o menor esforço ou cerimônia. Entra tudo e encaixa certinho, tocando naqueles pontinhos mais sensíveis e profundos do prazer. Entra até o talo e a gente sente a vara pulsando e vibrando e o sacão batendo na bundinha, dando a mais incrível sensação de prazer até sentir o cacetão inchando e anunciando a explosão final, dum gozo farto, prolongado e viscoso. A gente sente o ex-cuzinho, piscando, se contraindo e vazando porra pra todos os lados. Uma breve pausa e suspiros, uma nova seção recomeça, ainda mais demorada, gostosa e caliente e assim sucessivamente até saciar a sede momentânea de ambos que em breve e sempre voltarão a carga com toda força e tesão e se realmente têm amor e atração, metem até morrer e o tesão nunca acaba, muito pelo contrário, só aumenta e fica cada vez melhor e mais quente. Digo isso, porque vivo essa realidade há mais de 25 anos e nossa ralação pega fogo e o cacetão negro, 26×16 cm, cada vez mais duro e mais gostoso, entra, goza até inchar todinho. Que delícia!!!

  3. Sou coroa passivo, discreto, moreno, 51 anos. gosto de machos de rolas grandes e grossas. se for negro melhor ainda. Moro em Vitória de santo antão-PE. 8183120775 oi.

    1. Esse numero de cel q coloquei ficou errado o numero é: 04194 98116 7304 eu sou o Rogério, me desculpe mas eu continuo sempre querendo um sorte de encontrar um cara com um dote assim 26×16 pra me fz feliz. Se vc for pauzudo, me ligue 04194 98116 7304 estou aguardando.

  4. Ontem vi um desse tamanho se nao era maior e mais grosso, no abricó, um negao com uma gordinha branca pra dar um contraste rsrs
    A praia parou e a gordinha sapateou na cara das invejosas rsrsrs

  5. Sou loirinha com 21anos e amo um negro ou loiro dotado.
    Que negro mega dotado,será que eu aguentaria sua rola bucetinha apertadinha minha.
    bjs.

  6. J’ai appris ce poème dans les années 70, à l’école primaire de mon village Ait Idris(w) de Béjaia Algérie. C’est un poème magnifique, éducatif et éveille les consciences dès le jeune age. Merci Jean de la Fontaine.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *