Pistola uncut gostosinha de Cuiabá

Compartilhe / Share

Esse é de Cuiabá, 16 cm, 19 anos, virgem. Quem tiver afim de trocar fotos só enviar. O e-mail dessa delícia é curtir.pt@hotmail.com.

Quem vai descabaçar? Bora bater um papo: casadosafadobr no Skype!

 

Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 13 times, 1 visits today)

10 comments

  1. ESSE BLOG, JA FOI BEM MELHOR VIU, DEPOIS QUE COLOCARAO, MAIS PESSOAS PARA ADMINISTRAR, ISSO AQUI VIROU UMA PORCARIA !
    SO FOTOS RIDICULAS, VIDEOS SEM GRAÇAS, E AGORA TEM ATE VIDEO HETERO !

    OUTRA COISA NAO ADIANTA POSTAR CORPOS BONITOS, MAS COM PINTO PEQUENO, AFF
    QUEM ESTA ADMINISTRANDO ESSE BLOG, POR FAVOR PARE, PQ ESTA UMA MERDA !

    1. Comentário IDIOTA cara, o site é publico e tem todo tipo de visitante, e tem gosto pra todos os tipo de corpos ué, vc não curtiu, mas outros vão curtir, eu mesmo achei as fotos legais e curti o pau do muleke! Não precisa ser cavalo pra ser legal e bonito!
      Guarde seu comentário lixoso para si mesmo, fica menso V.A. serio!

      1. Ale, aqui tem pra todo mundo! Pra quem gosta de gordo, magro, pistolão, piroquinha, bareback, bissexual… tudo!

        Achei essa piroca bem gostosa também! Manda fotos suas… 😉

        Beijão!

      2. Comentário idiota! Quando não gosto de um site ou blog, prefiro não acessar mais do que fazer um papel ridículo e grosseiro! Também achei o garoto bem gostoso e não é porque não tem o pau “mostro” que não pode mostrar a mala! Perdeu a oportunidade de ficar “calado”!

        1. Gay é o bicho mais preconceituoso que tem, é pinto pequeno, gordo, afeminado, careca, com mais de 30 anos, é baixo, é alto, é negro, é oriental, caraca se curte pênis grande, vá para um site focado só em pênis de 22cm em diante, que gente cansativa!

  2. Tenho um certo tesão por pau uncut, mas esse é fimose. Uma pena pois aparenta ter um cabeção suculento. Amigo, não deixe seu pinto assim não, massageie bastante.

  3. Eita pausão cabeçudo. Faz um estrago e tanto. Cansativo é ter de ver esses comentários dessas bichas chatas e escrotas que passam o dia reclamando de tudo. Vão procurar um macho que queira fazer a caridade de comer vcs pra ver se tornarem menos ‘azedas’. Não são as rainhas da perfeição? Então rola é o que não há de faltar. Nem que seja a de um jumento (animal).

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *