19 comments

  1. Apesar da Brena ser um pé no saco.. Os vídeo heteros já deram o que tinha que dar. Variedade de vez em quando é legal e tal, mas não toda hora né…

    Ainda acho que a Brena não tem razão alguma, mas o blog também está perdendo moral.

    1. TODOS que DIZEM A VERDADE são chamados de ‘pé no saco’.
      A VERDADE É IMPLACÁVEL, não é???
      AINDA vai aparecer MUITO vídeo hétero…
      Mas estou CAGANDO E ANDANDO…
      MUITOS JÁ ESTÃO com o ORGULHO FERIDO.
      Mas ENTENDO TODOS VOCÊS, pois sou um cara legal.
      É MELHOR ficar em CIMA DO MURO.

  2. Cara novo aí que tá postando os vídeos, o negocio é o seguinte:

    – É o público do site quem faz a audiência não é?

    – O povo está gostando?

    – Se Não estão gostando, você vai continuar postando os vídeos HT?

    A matematica é bem simples. Agora é com você!

    1. Ele vai continuar postando porque está com o EGO FERIDO.
      Isso é uma provocação.
      Mas, a verdade é que não se conforma que existem HOMENS que NÃO DÃO MORAL para HÉTEROS.

  3. Me desculpem APRECIADORES DE BUCETAS.
    Um dia vou cansar de comentar, mas enquanto isso:
    VAMOS VER BUCETA!!!
    Pra quê assistir buceta NA TV? Aqui também TEM!
    O mundo é dos HÉTEROS!
    Macho que curte macho NÃO TÊM VEZ!
    Vai chegar o dia que OS HÉTEROS VÃO TOMAR CONTA ATÉ DOS BLOGS!
    Bora bater punheta pros HÉTEROS.
    APENAS PENSE:
    O HÉTERO para o qual VOCÊ bate punheta.
    É O MESMO HÉTERO que espanca gays AFETADOS ou NÃO.

    1. Gays-afeminados podem apanhar, mas gays-masculinos como eu não apanha não. Não sou que nem alguns que dizem que não é gay por medo. Eu sou gay sim! Ninguém à minha volta acha que sou gay, mas sempre que perguntam ou acham que sou hétero eu falo que gosto de outros caras. Agora se outro cara pensar em me bater porque eu namoro outro cara, eu parto pra cima e o espanco também.

      1. Você está errado!
        Tem gente que NÃO SABE OU NÃO GOSTA DE BRIGA.
        Existem homem que não gosta de brigar.
        Existe muito hétero que não gosta ou NÃO SABE brigar.
        Por OUTRO LADO: Se mais gays tivessem atitude de ir pra cima os homofóbicos iam pensar duas vezes antes de atacar. Mas o pior é que homofóbicos atacam em bandos. Aí fica difícil.

  4. Bom, fera, acho que você já anda falando mais do que deveria…

    É claro que existem muitos heterossexuais que odeiam os gays, mas não são todos. Tenho 21 anos, não sou nem um pouco afeminado e nunca, sinceramente, sofri qualquer tipo de discriminação. “Ah, mas você é enrustido cara, você é infeliz, você finge ser algo que não é”. Não, na verdade eu sou assumido, reservado, mas assumido.

    Sou grato porque desde sempre tive apoio dos meus pais, e isso me ajudou a compreender tudo já desde cedo… E pode parecer utópico, mas eu te digo que a chave da convivência é o respeito e o bom senso. Digo isso porque tenho muitos amigos heterossexuais que sabem da minha orientação.

    É claro que esses amigos ainda ficam sem graça de trocar de roupa perto de mim, ir ao banheiro, enfim… Aconteceria o mesmo se fosse uma mulher que descobrisse que a outra gosta de mulheres, ou seja, a grande questão é que é como se eu fosse um “agente atrás das linhas inimigas”, e não posso culpá-los por tal sensação, mas nunca me trataram mal.

    Existe um fato que nós, gays, precisamos parar de negar: nós somos minoria. Como minoria, sim, devemos seguir alguns ‘steps’ pra manter um bom relacionamento com a maioria. Tem momento pra tudo. É claro que eu não estou aqui defendendo os babacões que saem por aí espancando gays a torto direito, mas é necessário lembrar que nem todo hétero é assim, senão nada mais faremos do que o mesmo que eles, criar um estereótipo, criar um preconceito, e disso já basta o deles.

    O maior conselho que eu posso dar pra qualquer um aqui é que você tem que ser você mesmo, porque senão você vai destruir o seu psicológico, o teu espírito e tudo de bom que tem dentro de ti, porém, faça isso direitinho, faça tudo no teu tempo… Se respeite e respeite o próximo. Não vai achando que peitar e “sambar” na cara da sociedade vai te levar muito longe, porque não vai.. Seja esperto, tenha bom senso.

    Quanto aos vídeos que se tornaram aqui frequentes, acredito que um ou outro, tudo bem.. Mas o site continua sendo gay, então não existe justificativa pra tamanha frequência.

      1. Discurso homofóbico? Longe disso. Até quando, Brasil, a educação vai ser tão ruim assim a ponto das pessoas sofrerem pra interpretar um simples texto assim?

        O povo só esquece que ser “igual” nem sempre é bom… Acham que só porque muito heterossexual esfrega a sexualidade dele na cara dos outros, isso é o certo..

    1. Concordo PARCIALMENTE com o que você disse.
      Foi você que não entendeu NADA do que EU disse.
      É LÓGICO que nem todo HÉTERO é homofóbico.
      Porém, se ALGUNS PROVASSEM do próprio veneno,
      MUITA COISA seria diferente.
      Infelizmente existe muita gente com o mesmo discurso que o seu.
      Discurso de PSICOLOGIA DE BOTECO.
      E não vejo NADA MELHORAR.
      Não levanto bandeira porque tem MUITO GAY que é safado.
      Não defendo HÉTERO nem GAY.
      Defendo quem tem CARÁTER.

      1. Deveria escolher melhor as palavras então.. No teu discurso você não deixa muita abertura pra outras interpretações.

        E é preciso ter muito caráter pra ser quem você é, pra defender o que você acredita.. E eu sou e defendo, e não tenho medo algum relacionado a isso. Vai completamente contra todo e qualquer princípio meu essa filosofia do “fazer provar do mesmo veneno”, acredito que seja uma atitude um tanto quanto ‘infantil’, sendo assim, não o faria. Não tenho menos caráter por ser menos vingativo.

        Só dei um conselho/falei da minha história, porque vejo o quanto as pessoas sofrem por aí, e sei que muitos não conseguem assumir e levar uma vida normal.

        Quanto a minha psicologia, não é de boteco.. Na verdade eu tenho uma visão realista/otimista da situação. Sei que as pessoas têm dificuldade de aceitar o que lhes parece novo.. Sei que é da natureza do ser humano estranhar o diferente.. Mas sei que tudo isso um dia muda. Negros já foram tidos como seres desalmados, e muitos outros conceitos mudaram com o passar o tempo. Faço minha parte.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *