Até que o barrigudinho pauzudo mete gostoso

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 20 times, 1 visits today)

20 comments

  1. O cara que chamam de “barrigudinho” tem um corpo normal, fácil de achar e bem perto da realidade da maioria dos homens…afinal de contas não é todo mundo que tem que seguir a ditadura da malhação que a mídia vende.
    Além do mais ele tem um pau delicioso e isso sim é o que importa. Gostei do vídeo.

    1. Concordo com você James. Temos que deixar de apelidar o povo, deixar de julgar a capa do livro antes de saber o conteúdo. O cara mete bem, e mete gostoso. O prazer deve vir antes de tudo, e nisto ele manda bem. Aposto que tem muito cara pelo Brasil que adoraria ser enrabado pelo “barrigudinho” ai.

    2. nossa… pudemos ver mais uma vez que no blog ainda rotulam as pessoas, “barrigudinho”… concordo com o James, é um ativo normal, com um belo pau e que fiquei surpreso pela quantidade de porra que saiu… bareback gostoso

  2. Achei de extremo mau gosto o título do vídeo. ‘Até que o barrigudinho…’, como se eles fossem dignos de aplausos por se darem bem na cama. Em que mundo vocês vivem? Por acaso transam com modelos de filme pornô?!

    Nada contra, mas nunca fui fã de ‘modeletes’, caras normais sem pretensão de serem ‘os fodas’ me impressionam muito mais que barriga tanque e o pensamento mesquinho, como esse.

      1. Eu tenho o corpo parecido com o do amigo no video, e meu pau é bem maior que o dele.
        Garanto que vc joaop, não iria pensar 2 vezes cair de boca na minha vara.

        1. Concordo com o Pedro Barreto. Acho que o povo vive num mundo de perfeição que só existe na cabeça deles. Sexo é bom quando as pessoas estão em sintonia e não precisa ser lindo e ser um corpão pra ser gostoso.O Joaop é patético. No míinimo vive de frente pro espelho se masturbando e imaginando o Brad Pitt (Oh coitado!). Tiago se ele não cair pode me chamar que eu não lhe decepcionarei. kkkkk. O cara é o muito gostoso e o pau é uma delícia.

  3. Também achei o título do vídeo de extremo mau gosto! Essa é a realidade masculina… Existem os que gostam de barbies com corpão, eu prefiro homens gostosos com corpo normal como o do vídeo. E a barriguinha pra mim não é problema nenhum… muito pelo contrário!

  4. Não tenho barriga, e tenho um corpo mais bem cuidado do que a maioria dos caras que tem metade da minha idade (51). Mas o “barrigudinho” do vídeo é uma delícia, como são muitos homens normais. Quem disse que é preciso ter um tanquinho pra foder bem? Tomara coloquem muitos mais vídeos com caras tão gostosos assim.

  5. Gostaria muito de saber o nome do suposto “barrigudinho” que eu acho ele uma delicia e queria procurar por mais videos dele, alguem sabe o nome dele?

  6. Adoro ser fudido por um “barrigudinho”, prefiro esses a umas barbies brochas que mal metem e já gozam, n sabem da prazer, são apenas um belo corpo e mais nada…

  7. Assim.. Foi de extremo mau gosto a escolha do título dessa postagem, apesar de reconhecer que tudo tenha sido uma grande tempestade em copo d’água. Se o título fosse ‘Até que ele mete bem’ ninguém enxergaria problemas, mas como apelidou resolveram encrencar. Independente da opinião dos leitores, os autores das postagens deveriam ter um olhar um pouco mais respeitoso, e evitar ao máximo esse tipo de ‘polemica’, se assim posso chamar.

    Com relação aos comentários digo: vocês estereotipam lutando contra estereótipos…

    Eu sinceramente não me julgo suficiente pra falar sobre o ‘tesão alheio’… Sabe? Quem sou eu pra falar se o que fulano curte é ‘aceitável ou nao’? A grande questão aqui é cada um ser feliz com suas escolhas sem ter que passar por cima das escolhas dos outros. Olho por olho e todo mundo fica cego.

    Eu pessoalmente não gosto de barrigas, ou barríguinhas, como queiram.. Mas é uma coisa PESSOAL. Prefiro caras magros, caras magros e atléticos e se não sobrar nada, as tais ‘barbies’ como chamam aqui. Gosto é gosto, e aparência é um dos últimos quesitos ao qual me apego. Pra MIM não adianta ter corpo se não tiver cabeça, assim como não adianta ter cabeça e não ter corpo… O que me faz ser muito seletivo, e faz passar longe de ser ‘garanhao’.. Procurando perfeição? Não sei.. Mas tenho sido bem feliz nas minhas escolhas. (fora que também a perfeição esta nos olhos de quem ve, e não na coisa)

    So acho que a pessoa se torna boa de cama quando ela esta preparada pra dar prazer pro outro ao invés de si própria (o que a meu ver vem automaticamente dps disso) e ai sim, independente do corpo, o parceiro será feliz.

  8. O cara é um tesão!! O título é meio preconceituoso. O corpo dele é normal. Não curto magros mas me sentiria mal se vissem chamando um cara de magrelo. Eu sou meio bombado naturalmente (15 anos de musculação) mas prefiro caras cheinhos. Não me sinto bem com um cara magro (fica meio desproporcional). Mas gosto é gosto. Respeitar é preciso!! Ainda mais num meio que vivem pedindo respeito…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *