Capoeirista gostoso

Compartilhe / Share

As fotos são de um cara que eu ainda não conheci pessoalmente. Ele se chama Bruno, tem 33 anos, é tatuador e mora em São Paulo. Diz ser bissexual, mas tem vontade de ser passivo por uma noite – só não encontrou o cara certo. Se bem que eu não acredito que ele nunca tenha sido passivo… mas tudo bem.

A gente também não, né pessoal! E aí? Mandou seu vídeo pra gente gozar? casadosafadobr@gmail.com

1

8

3 4 5 6 7  9 10 11 12

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 18 times, 1 visits today)

38 comments

  1. Ser bissexual, ou se afirmar como tal, não exclui a condição de ser passivo, afinal bi é quem curte os dois sexos, não importa em que condição se esteja na relação, acho que não preciso dizer que ser gay não é ser passivo sexualmente no que diz respeito a sexo anal, pois no sexo oral se quem chupar for eu, então ativo sou eu, que pratico a açao. Ora não me venha…

    1. Mano, tu nunca foste numa roda de capoeira!!!! Quem disse que o mano tem que ser bombado? O mano é um puta gostoso!!! Vai tu tomar GH para crescer o cérebro …..kkkkkk!!!!

      1. Concordo com você Corinthiano. O cara é MUITO TESUDO. Corpo de macho GOSTOSO e SEM FRESCURA de ser BOMBADO.
        Só as BIBAS gostam desses BOMBADOS que se depilam TODO e AFINAM SOBRANCELHA pra ficar IGUAL a TRAVECO. Aí quando você vai ver esses BOMBADOS NÃO TÊM PEGADA E SÃO BROXAS.

    1. Que recalque mano!!! Ainda bem que existem passivos!!! Tu deves estar na fase ATIVO e se acha menos gay que as “passivonas”…kkkkkkk… Qta perda de tempo!!! Vai passar a juventude cheia de grilo e virar uma velha passivona pagadora de Miche, escreve e depois me diz!!!! Kkkkkkkkkk!!! Vai dar o rabo e ser feliz Mona!!!!

    1. É verdade, vc disse tudo agora!
      Esse cara ae quer enganar quem? cara de gay ele já tem…
      Ae vem querendo dar uma de ” Bi ” …não sei porque, kk
      Mania besta, se gosta de pika mais do que buceta… ” Bi ” é o caralho…. toma vergonha nessa cara, vira homem e fala a verdade porra.

    2. Não tem nada de triste Mona! Antes de vc ser alface, vc já foi sementinha….kkkkkkk!!! Deixa o cara viver a fase dele, o que te incomoda tanto; aposto que nasceu alface toda arregaçada!!!! Kkkkkkkkk!!!!

  2. O cara é gostoso, meio falso magro, peludinho e tem uma toraa e tanto. Tomara que não seja passivo pois corre o risco de gostar… Risos. Vou concordar com o Breno e discordar tb. Nem todo capoeirista tem um super corpo. tenho amigos que fazem capoeira há anos e tem corpos que vc jamais imaginaria que fazem. Já concordo integralmente com a afirmação que que essa coisa de bi é preconceito. Tenho amigos que são casados, têm filhos e na verdade se dizem bi por acharem que se assumirem o que são se tornam menos homens. Alguns vivem à beira do suicídio por medo de assumirem ou serem pegos realizando seus desejos. Pra mim não são menos homens. São ratos. Não tem castigo pior do que viver uma vida sendo covarde – e infeliz!

    1. Pô João, mas eu nem comentei ainda! Kkkkkkkkkkkkk…

      Só sei que TODO MUNDO ADORA FALAR QUE É BI. Só pra dizer que são MELHORES QUE GAYS… Pra mim são OTÁRIOS…

    2. Deixa os carinhas mano. Hoje eles são bi, daqui a 5 anos são ativos, depois mais 5 são versáteis , daqui a 10 anos são passivos! Adoro cada fase destes bofes…eheheh! Negócio é ser feliz!!!!

  3. O brother é bonito, gostoso e com um rabo, além de de um pau perfeito!!!! Puta mano gostoso!!! Essas putas são uma comédia, depreciam o cara e fazem autodromo, aterro, banheiro, fazem pose até as duas da manha, depois estão pegando peão de obra, muito comedia… Acho uma putaria o mano confiar, mostrar rosto e o babaca sair postando!!! Por isso, que hoje em dia os caras ficam na maior noia , tudo por culpa deste babacas que ficam postando. Posta sua cara mano!!! Seja macho!!!!

  4. Senti uma defesa (meio que por conhecimento de causa) por parte do Corinthiano. Seria ele o capoeirista?
    Aí, ele entra com um “discursinho” meramente de juízo recriminando as que fazem pegação em banheiros públicos e afins, como se a regra se aplicasse à todos.
    E ainda julga os ADM’s por terem postado a foto do rosto do Bi Capoeirista, como se fosse uma proibido.
    Se o cara se expôs, ao ponto de estar de cara limpa, foi pra receber a opinião alheia.
    E todos sabemos que vários posts de pseudo bi ou HT já foram julgados pelo mesmo peso e medida.

    Ridículo!

    Só digo uma coisa: quem coloca o cú na roda não pode ter medo de piroca grande.

    1. Roberto, empatia é se colocar no lugar do outro! O capoeirista não mandou foto dele, um babaca que não tem coragem de se expor, poderia ter o mínimo senso de cortar o rosto. Isso se chama DIREITO. Direito a privacidade, qualquer pessoa que usurpa este direito no mínimo não está sendo ético! Uma coisa que muita gente nem sabe o que é! Fica um desespero de ver macho e passa por cima do direito das pessoas! Para eu, você e toda sociedade isso é muito triste, se vc não consegue nem entender isso, espero que vivência algo que te faça refletir e ser mais consciente! Em relação ao nick Corinthiano, não me faz sentir mais macho. Sou gay, e sempre fui Homem com H maiúsculo, meus amigos, familiares e pessoas que convivem comigo sabem disso. De certa forma, quebro estereótipo de homossexual ter de ser feminilizado. Sou H com cabeça de H. Na praia meus amigos heteros machos falam “que bunda, que peitao!” ; eu sou igualzinho, só muda o objeto…eheheh ! “Que bunda, que pauzao!!!” …eheheh! Breno, curti vc fera!!! Bj

  5. Corinthiano, usando da empatia o Capoeirista foi BURRO.
    Hoje com todas as facilidades que há para acessar a internet e capturar material pornográfico ou não, ele teve coragem de se expor de cara limpa frente à câmera.

    Ética? Em blog pornô/gay? Piada, né?

    E te dou os parabéns pela sua postura diante dos seus amigos e parentes, mas infelizmente, nem todos gozam da mesma condição e não deveriam ser julgadas por isso ou aquilo de acordo com o que achamos certo ou errado.

    1. Roberto, o capoeirista não tem nada de burro. Pessoas sem ética, é que nem todo mundo espera que do outro lado exista um criminoso. Ética não é um botão liga e desliga. Ou vc é honesto ou não é. É binário, sim ou não ! Me parece que vc não é ético e pronto, ou seja, esquece sua ética em site gay ou pornô . Este deve ser seu lado da sombra que ninguém conhece. Apenas mede seu caráter. Todos teremos de conviver com vc sem ética e ter as precauções necessárias em relação a isto. Em relação a minha postura em relação a minha família, não preciso de parabéns! Parabéns é para as pessoas que respeitam e se fazem respeitar.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *