23 comments

  1. Ta louco? que coisa linda cara…. adorei, sei foi de propósito eu não sei…. mas ficou bem natural…. o cara de lado parecia até que tava ficando excitado, e a passiva nervosa finalizou o primeiro video falando ” se precisa de alguma coisa, só falar ” (..)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. No apagar das luzes de 2013 surge O MELHOR VIDEO DO ANO! Um tipico registro “de olho na mala”. Muito foda. The Oscar goes to “Como malhar com uma mala dessas por perto”

  3. Concordo plenamente com o BlackRio. Melhor vídeo do ano. O cara além de gato, másculo e delicioso, tem um malão promissor. Me parece que em alguns momentos ele começou a ‘dar sinais de vida’ e o volume ficou ainda mais visível. Espero ter o prazer de ver mais desse cara. Quem sabe até algo mais íntimo…

  4. Galera, não consegui assistir. Alguém sabe um link pra eu ver ou outra forma? Se souberem me avisem e deixa wathsapp que mando um meu gozando,22cm…

  5. Sei que gosto não se discute, mas particurlamente, não sinto tesão nenhum em caras usando esse tipo de roupa apertadinha que denunciam que são gays. Aqui em Brasília é o que mais tem.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *