ESPETÁCULO – Muleke Flex e o ex dele

Compartilhe / Share

Ola segue fotos de um ex pega!!!

Meu nome é Felipe, 22 anos. sou de Curitiba, curto caras legais, gente boa e que seja bastante safado. Estava olhando umas fotos antigas em pastas no meu PC e achei essas fotos de um cara que conheci há algum tempo atras, achei que valia a pena compartilhar com vcs essas fotos dele, (pois ele era uma delícia) antes de jogar na lixeira, kkkk.

Sou fã do blog há mais de um ano, e já gozei muuuitas vezes vendo fotos e vídeos.

Mas voltando a falar a meu respeito quem quiser me add no Skype é mulekeflex@hotmail.com.

Espero que curtam as fotos!! Abraçooos

Anotem meu e-mail pra me mandarem um vídeo das fodas com o Muleque Flex. 😉 casadosafadobr@gmail.comDigiCam DSC00436 DSC00438 DSC00439 r ra2 ra3 ra5

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 4 times, 1 visits today)

10 comments

  1. Que pausão lindo tem esse curitibano! E ainda tem um belo corpo. Felipe, como é que vc deixa escapar tudo isso? E ainda quer jogar as fotos na lixeira? Cuspindo no prato que comeu? Oh ingratidão! Risos.

  2. que bom que você curte caras gente boa! só é uma pena que VOCÊ não é um cara gente boa, né?
    manda fotos do ex, provavelmente sem ter consultado se podia, e ainda aproveita pra fala mal dele – lá na minha terra, a gente chama isso de falta de caráter.

    1. Se for mandar, consulta o cara é o mínimo de respeito por um ex! O mano com os atributos, rabo e pauzao, deve ter feito vc feliz varias vezes… Em respeito a estes momentos, vc realmente sacaneia quem um dia te fez feliz!!! Reflita!!!

    2. Quem te adiciona agora, tudo bem, pois vc vai repetir este comportamento! Quando acabar o vínculo, antes de jogar na lixeira, você joga na internet…gente boa pra caralho vc!!!! Como sempre digo, antes de trepar com qualquer cara bonitinho, tenta enxergar o caráter do mano, ou seja, o que ele realmente é quando ninguém está olhando, está protegido pelo anonimato ….

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *