Fotos de sexo entre militar e estagiário

Compartilhe / Share

Várias fotos de um militar do Exército tendo relações sexuais com um estagiário da Polícia Civil do Amazonas foram divulgadas na internet e tiveram repercussão nas redes sociais. Nas imagens, um homem fardado mantém relações sexuais com outro homem aparentemente dentro de um quartel de Manaus. 
O militar foi identificado como um tenente do Centro de Instruções de Guerra na Selva (Cigs), e o outro homem é um estagiário da Polícia Civil do Estado.
Algumas fotos foram tiradas em um quarto, e o militar aparece com um capacete. Em outras imagens, o relato é de que a relação sexual ocorreu no estacionamento do Cigs.


Obs: Deixa a galera fuder, agora querem punir eles por estarem fazendo sexo. Quem não gosta de sexo? Parar para fumar pode, parar para beber água pode, parar para bater punheta no banheiro pode, mas por que não pode parar para dar uma metidinha e dar uma relaxada? Estagiário deu mole mete a pica mesmo. 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/exercito-investiga-fotos-de-sexo-entre-militar-e-estagiario-da-policia,e6100902e1231410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 263 times, 1 visits today)

13 comments

      1. Queimação essa tatuagem na bunda, nunca vi homem com esse tipo de tattoo, afeminado com certeza…. ai depois vem o ativo dizer que só curte ” leke macho” …kkkkkkkkkk. Sobre o ocorrido, é o que mais tem! Nessa vida militar acontece de tudo… eu já ouvi mta história de gente que ta dentro, rola sim mta putaria… sexo gay… mas é tudo por baixo dos panos, para não gerar um escândalo. Esse deve ser o ponto positivo de seguir carreira militar! Quando eu pensei em entrar só pensava em machos fardados, machos pelados e sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Isso é uma hipocrisia do caramba!
    Meu irmão é soldado da Aeronáutica e o que não falta dentro do Quartel é mulher para aqueles enrustidos do caramba fuder, agora quando são dois homens fudendo abrem até sindicância para “apurar” o caso.
    Hipócritas!

  2. Se a questão for afastar por conta que tem tenente envolvido, realmente é hipocrisia. Mas se for por conta de divulgação das imagens, aí sim, afinal usaram locais públicos, militar…todo mundo sabe que rola, mas a partir daí, divulgar imagens é complicado!!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *