Bareback – Novinho dando sem chorar pro dotadão sacudo

Compartilhe / Share

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 399 times, 1 visits today)

7 comments

  1. Esse Biaggi é um tesão! Para mim uma das melhores rolas que já vi no mundo! E o conjunto é perfeito: rola e sacão. Além de ser muito puto!
    Todos os vídeos dele são muito bons! E ele faz gostoso!
    Tesão demais!

  2. Sem dúvida, o Biaggi para mim é o cara mais gostoso do mundo gay. è um puto tesão o cara. todos os vídeos são incriveis dele. è o cara que me deixa hipnotizado na foda. Eu piro quando vejo esse cara fudendo.

  3. Caralho ! Q homem gostoso é este Biaggi, de fato um dos melhores do mundo pornô gay. Sonho de consumo de qualquer homem ! Pauzão, sacão gostoso e fode bem demais… o lá em casa !!!!!!!

  4. Então, prefiro me manter no anonimato, mais tenho 22 anos de idade, quando era mais novo adorava fazer meia com meus vizinhos, eram 3, mais apenas um q me dava tensão msm, vou dar o nome dele de MM, ele tinha um pau de mais ou menos 18cm, eu tenho pau pequeno de 12cm D: o dele deve ter crescido mais um pouco, e sempre nas nossas brincadeira era o dele q eu sempre chupava primeiro, todo mundo se chupava rs’ principalmente quando estavam os 3 juntos rs’ mais o de MM era diferente, era gostoso, ele tentou me cumer uma vez, mais não entrou, ai ele acabou gozando na minha bunda toda, depois de um tempo a gente cresceu mais um pouco e ja tem uns 7 anos q nada acontece, porem, toda vez q o vejo, fico gamado nas calças dele esperando q ele aperte aquele piru como se estivesse chamando, e nada, estou com muita vontade de dar p ele de novo, quero que ele coma meu cú, tecnicamente, sou virgem de cú ainda, e não aguento mais ficar colocando o dedo la D: D: D: deixo até ele gozar na minha cara se quiser rs’ o q devo fazer ?? D: ñ, ñ sou fake ou coisa do tipo, apenas quero manter meu anonimato…

  5. Francamente, não acho esse Biaggi nada demais. Tem um rosto feio, de michê pobre. Não teria a menor chance comigo. E antes que me critique, lembro: gosto é como cu, cada um tem o seu!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *