13 comments

  1. Muito bom esse vídeo. 3 rolas me chamaram atenção. A do macho delicioso que aparece aos 7 40 minutos (imagino aquilo duro – deve ser colossal); a do coroa que aparece após 14:17 (pena que ele estava num ângulo ruim): e o pauzão lindo do cara que aparece ao 17:39 minutos. Um que me chamou atenção pelo saco e bolas foi o cara que aparece as 3:94 minutos. Uma delícia…

  2. Concordo com vc anonimo, o cara mas tremia que vara verde em tempo de ventania, sem foco e tremendo demais com os caras que se encontravam de frente na gravação.

  3. Sou de Vitória-PE, sou veado enrustido. Caminhoneiros dotados por esta região que queira foder para aliviar e prosseguir viagem me requisite. Aceito mijadas na boca, mamo e dou sem frescura o tempo que desejar. Se tiver com companheiros todos podem penetrar e gozar gostoso. eunucoo@hotmail.com. Envie fone e foto que envio fotos da bunda e fone.

  4. que decepção, quanta pik minúscula, é essa a media de pik dos machões brasileiros?, só vi umas três ou quatro rola satisfatória, ki delicia, mas perdi muito tempo e vi pouca coisa, já nem kero mais , investir em caminhoneiro!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *