GP MAGNO MORENO – GAROTO DE PROGRAMA DO RIO DE JANEIRO

Compartilhe / Share

MAGNO MORENO COMO SEMPRE MOSTRANDO SUAS PERFORMACES EM VIDEOS PRA LA DE EXCITANTES

UM DOS  GPS DO RIO DE JANEIRO

TRABALHA ATENDENDO EM MOTEIS E NA RESIDENCIA DE SEUS CLIENTES

E TBM DISPONIVEL PARA VIAGENS .

https://www.facebook.com/magno.boymoreno

BLOG WWW.MORENOMAGNOBOY.BLOGSPOT.COM.BR

CONTATOS

21 996036867

21 969032052

1418351_579137578824287_632706226_n

1601236_191667261031250_582085271_n (1)

magnomoreno03a magnomoreno05a

 

WP_20131018_022 WP_20131018_023

 

IMG_0047

IMG_1358 20130309_153242 IMG_1130 IMG_1255 IMG_1356

MORENO , 21 CM , VERSATIL , COXAS GROSSAS ..BUNDA GOSTOSA ..

E SEMPRE DISPOSTO A DAR PRAZER AOS SEUS CLIENTES

OBS : SEMPRE QUANDO POSTO ALGO SOBRE MAGNO MORENO ..É MOTIVO DE POLEMICA ..POIS O BOY E DAQUELES  QUE MOSTRA REALMENTE O QUE SABE FAZER , SENTE PRAZER EM DAR PRAZER AOS SEUS CLIENTES E NÃO TEM MEDO DE BOTAR A CARA A TAPA ..

ADMIRO ESSE RAPAZ ..SUCESSO SEMPRE

E APRECIE OS SEUS VIDEOS NO SEU BLOG

 

VIDEO

 

SATISFACÃO GARANTIDA

LIGUE E COMPROVE

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 326 times, 1 visits today)

15 comments

  1. Sabe que eu gostei desse negócio de anunciar garotos de programa. O site deve receber um por fora e a gente fica sonhando, se deliciando com a possibilidade de ter esses rapazes. Tem gente que diz que só pagaria para transar quando estivesse velho e ninguém pegasse mais. Eu já vejo como uma forma prática de transar com alguém que em condições normais, como numa boate, não daria bola para mim. Quando tiver grana vou pagar um bem gato e musculoso.

  2. Acho incrível o corpo desse cara. Não é saradão, mas tem abdomem em gominhos!! Sem contar que ele senta na piroca dos caras com maior prazer! P-E-R-F-E-I-T-O

  3. OLHE TIVE O PRAZER DE CONHECER O MAGNO ..NUMA BALADA NO RIO ..CONFESSO QUE NO INICIO TIVE MEDO DE FALAR COM ELE ..DEVIDO A CARA DE MAL ..MAIS DEPOIS QUE CONVERSEI COM ELE VI QUE É UM CARA HUMILDE ..SIMPLES ..DIFERENTES DOS BOYS QUE ESTOU ACOSTUMADO A SAIR ..E RESOLVI SAIR PRA UM PROGRAMA COM ELE ..RESULTADO VIREI CLIENTE RSRSR ..MUITO GOSTOSO ..MAGNO CONTINUE SEMPRE HUMILDE E AMIGO ASSIM ..POIS VC FAZ UM DIFERENCIAL …E NAO LIGUE PARA AS CRITICAS ..AS PESSOAS GOSTAM DE CRITICAR AQUILO QUE NAO CONHECE ..BJOS DO SEU CLIENTE ( P ) RSRSRS

  4. DELICIOSO …COMO ELE TODA SEMANA …SO FALTA EU CRIAR CORAGEM PRA DAR PRA ELE ..POIS MEU AMIGO DEU PRA ELE E DISSE QUE ELE CONSEGUIU TIRAR SANGUE DO CU DELE KKK…AGORA ELE SENTA MUITO NA MINHA PIROCA ..E GARANTO GOSTA MUITO ..E OLHA QUE TENHO 23 CM …

  5. FALEM O QUE QUISER ..SO SEI QUE PASSEI A NOITE COM ELE ..SUPER FUDEDOR ..CARINHOSO ..SIMPATICO ..SIMPLES .. E INDICO PRA QUEM FOR AO RIO DE JANEIRO ..OTIMO BOY … ELE E MELHOR QUE ESSAS BARBIES E MUSCULOSAS ROBOTICAS..QUE TEM MUITOS NA SAUNA E CLUBES QUE NAO SABEM FUDER .. EU APROVO …

  6. Adooooro os comentários da bicharada. Me divirto.
    As bibas discutem GP.
    Coisa curiosa, se essa biba GP fizesse grátis, ninguém queria.
    Masssss como cobra, vocês ovulam.
    Qq um das srs se cobrasse iam ganhar grana.
    Viado não tem amor, tem fetiches.

  7. magno mais uma ves ; escrevo para voce agradecendo pelo momento feliz que tive com voce; pois fique distente de voce que tive de sair do rio; mais retornei para voce estou de volta; para marca um almoço com voce; munca esqueci de voce espero que voce poça mandAR;UM SMS OU ME LIGAR 997373801 GIL;;.PARA MARCA COM VOCE BJ

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *