Igarapé, MG mostrando seu valor

Compartilhe / Share

Gustavo Soares,  23 anos – Igarapé, MG.

O que vocês acharam? Mandem também as suas contribuições! casadosafadobr@gmail.com

IMG_20140118_104511_476

IMG_20140118_104623_815-1

IMG_20140118_104654_857-1

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 35 times, 1 visits today)

40 comments

      1. Imagina o fedor que deve ser pra comer esse cu cheio de pelos e bosta… e o suor que deve ter no saco! brochante mesmo… mas tem gente que não tem amor ao próprio pinto, bunda e boca!

          1. Caraa,pare de reclamar,se vc não gosta tem quem gosta rapaz,ele e simplesmente um macho de verdade,se quiséssemos uma racha peladinhoo,não estaríamos neste site e não seriamos gaysss,,que sacoo de bicharada mas frescata…

      1. Uma explicação pra você MARCELO.
        O cara é perfeito.
        DUVIDO que você seja melhor.
        A cueca é NORMAL.
        E higiene NÃO TEM NADA A VER com pelos no corpo. Higiene é TOMAR BANHO.
        Tem muito cara sem pelos que não tomam banho.
        Seu BURRO IGNORANTE DE MERDA.

        1. Dizer que ele eh “normal” ate aceito. Mas “Perfeito”? Se liga mané. Vai olhar homem na rua, compra umas revistas, assiste tv, vai numa balada, pesquise!
          Não se contente com tao, tao pouquinho.

  1. O cara é gostoso, tirando alguns detalhes: o monte de pentelhos e a cueca totalmente brochante, isso é cor de cueca. De boa, mas o cheiro de mijo, misturado com suor e peido é visivel (mesmo que a internet não tenha esse recurso). Cara, se não quer raspar os pentelhos, pelos menos da uma aparada e usa outra cor de cueca… essa ae brocha na hora!

    1. Viado fresco do caralho. Mano, o cara tá preocupado com a cor da cueca? Te fode, viadinho. Se um cara me fala uma dessas pessoalmente, dou um cagão na cueca e esfrego na cara desse puto.

      1. … Gustavo, gosto é gosto. Sua cueca é brochante e essa pelarada também. Gosto é gosto. Mas não se preocupa que existem escrotos piores que você e que curtem isso, gente com a região íntima fedorenta. Você deve ser daqueles que levantam pela manhã e nem a cueca trocam, colocam a roupa e vão trabalhar, com cara e cheiro de dormideira. Vai procurar as fossas de onde você saiu…

        1. kkkkk Putz cara, malz ae mas nem sou o da foto. Mas concordo com você, gosto é gosto e o seu é de boiola fresco. Pelo jeito como escreve, deve usar aqueles sabonetes íntimos pra mulher no banho. Que, aliás, é o que você é… uma menininha. TE FODE, baitola viadinho fresco. Vou cagar nessa sua cara de moça, seu animal escroto.

  2. Parabéns pelo corpo, no todo! Corpo peludo, exatamente como o seu, nem de mais, nem de menos, é muito bom!

    Há quem não goste mas nem por isso precisa ser mal-educado! Gente, será que não conseguem expor opiniões diferentes sem partir pra grosseria?

    Parabéns de novo! Seu corpo é lindo!

    1. Se você pagar uma boa academia com suporte completo, nutricionista, acompanhamento médico especializado, minhas demais contas, você pode dizer isso. Então, mande seu endereço para eu mandar as cobranças para sua casa.

          1. Eu não me ofenderia com isso nem que fosse verdade!
            Alias, qtos anos vc tem? 12? Pq a resposta pro seu comentario seria mais ou menos assim: eu que comi a sua, que eh mais perua!
            Alem de horroroso e podre ainda eh idiota. Sem futuro mesmo!

  3. O cara é gostosinho, tem um pau gostoso, e é peludinho. Aqui é um site pra homens normais. Tá cheio de sites onde abundam as barbies depiladas e cheias de anabolizantes. Até aceito a boiolagem de certos viados, mas a ignorância, não. Imagine ter que aturar as ‘mamas’ mandando os homens se depilarem e irem malhar. Tem que ter muito saco pra aturar essas criaturas estúpidas metidas a perfeitas. Se assim o fossem estariam era levando ferro e não aqui tentando ter algum prazer vendo fotos…

      1. É isso mesmo, Erik. O público do site está cada dia pior. Só as quatis recalcadas e mal comidas (quando têm alguém que faça a caridade) metidas a perfeitas. Dá é dó dessas criaturas… Risos.

  4. Só porque o cara tem pêlos não significa que o cara não é higiênico, pô. Até onde eu sei higiene significa tomar banho e se lavar direito com água e sabão! Bora todo mundo raspar a cabeça então porque pêlo é anti-higiênico. Essas bichinha pão com ovo tá foda heim…. compra um boneco KEN e enfia ele no cu.

  5. Caramba, que delícia de corpo peludo, pau, o conjunto todo é show… parabéns!
    Não ligue para os comentários imbecis aqui postado, cara bom é cara peludo, independente de ser musculoso ou não e pra mim, você tá no ponto!

    Se puder, me add no Skype: alagoanopeludo
    Abraço!

  6. O mané publica as fotos aqui so pra receber elogios e acha que todo mundo eh obrigado a elogiar. Eu acesso as fotos, curto o site mas não me rebaixo a expor minha pessoa e me u corpo pra um bando de desocupados, sem vida e sem bom gosto comentarem.
    Se quer receber elogios liga pra mamae. Ela eh a unica que vai com certeza dizer que vc eh bonito, mesmo que la no fundo ela esteja mentindo.
    Publicou foto aqui seja homem o suficiente pra aguentar as criticas e as pessoas falando mal. Se não aguenta melhor se preservar e parar de se expor de maneira Tao desesperada.

    1. VoCê não é obrigado a postar merdas. Guarde seu esterco que voc~^E chama de opinião e entupa seu cú para cobrir o arrombamento que fizeram em você na esquina além de ficar borrando a página com compostagem fétida e inútil.

      1. Qto rancor. Não eh minha culpa vc ter nascido neste corpo horroroso. Se eh pra se revoltar, se revolte com seus pais. Eles que te passaram essa carga genetica estragada que result ou no que vc eh!!!
        Posso não ser obrigado a postwar merdas mas tb não sou obrigado a ficar calado, afinal vc colocou sua cara (ou corpo) a tapa entao aguente a surra. Sei que vc gostaria muito de ser um modelao gostoso, mas vc não eh. Aceito isso e se preserve.
        Qto a borrar a pagina, bom foi vc quem comecou, entāo aguente a pichacao!

        1. E você é tão escroto que nem manda sua foto. eu sou mais eu e não fico me moldando para igualar aos demais. Tenho personalidade própria e não cópia.

          Você não passa de um verme, não é ninguém para ditar o que e como eu devo fazer. e Se você viu a foto e ainda insiste em comentar, é porque gostou.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *