22 comments

  1. Já conhecia o vídeo, mas foi bom rever. Math, é melhor qualidade do que quantidade. Já bastam outros blogs que entopem as páginas de material reciclado e requentado. O diferencial do DOMN é justamente não fazer o mesmo.

    1. Puts! É um tanto quanto húbris falar de qualidade num mundo esdrúxulo como o cenário de pornografia. Principalmente de gays, onde todo mundo se pega, sem ao menos se importar com quem está. Prova disso sãos os dark rooms. Alguém já entrou numa boate gay com dark room? Deitamos e fazemos a cama.

  2. Como os frequentadores daqui são soníferos! sempre as mesmas reclamações…se os vídeos são habitados por caras verossímeis, desses que a gente vê por aí – o que é muito mais excitante – elas choram… é so aparecer um bonitinho sem graça de corpo perfeito que elas se MOLHAM todas, ratificando a ideia de que são medíocres e superficiais MESMO…

    zzzzZZZ pra vcs!

    1. Você falou tudo! Infelizmente esses gays daqui estão apegados a padrões de beleza que nem eles têm, mas acham que tem que exigir dos outros.
      Lamentável…

  3. ultimamente tem postado muitos videeos sem graça e conhecidos na internet.
    tem que postar fragas em praias , no aterro do flamengo , em banheiros públicos ,na praia de reserva aqui no rio como tem material para ser postado .

  4. Acho inclusive deveriam filtrar mais as contribuições para estimular as pessoas registrarem mais essas cenas de malas inesperadas na rua. Um bim exemplo disso é o site flagrei pontocom que recebem muitas contribuições.
    Essas fotos que estão sendo postadas aqui, a gente acha em qq blog de quinta na internet.

    1. As vezes parece que o blog so foi bom um dia por mero acaso…sorte de ter encontrado/publicado videos como aqueles “amigos do ed”… no final das contas qnd se para p analisar …ja teve de tudo…ate gente pedindo $ p pagar a internet e assim “poder continuar a postar no blog” (sic)… hj sao propagandas infinitas, links ocultos que se abrem ao clicar em qqr post, banners irritantes…(da lhe faturamento adsense)… sem contar o material “banal” fotos do tipo que se acha numa simples busca no google imagens por exemplo… selecao de fotos interminaveis e de gosto beeeem duvidoso… enfim… dai se vem alguem reclamar pedir mais atencao com o material, vem alguem tbm dizer “se ta ruim pq nao manda coisa melhor” ou outras justificativas do mesmo tipo ” o blog e de graça…” … mas quem se propos a fazer um blog? O Ser de graça o obriga a ser ruim?
      …enfim… e o que tem pra hj…

  5. É verdade, o De olho na mala já foi bem melhor. Não digo especificamente desse post, já que ele lembra o início do blog, que era mais de flagras mesmo.

    Quanto a isso de “bando de bicha chata que só reclama” não é isso não. Não sei vcs, mas frequento esse blog a MUITOS ANOS e a qualidade ultimamente é infinitamente inferior ao que já foi um dia. Sou visitante constante.

    O site é de graça, mas somos bombardeados com mil propagandas, então posso me sentir no direito de reclamar.

    E copiando o colega ali #melhoradeolhonamala

  6. Prazer Wellinghton , tenho 35 anos, moro em Bonsucesso, sou formado na area de Museus de Ciencias (guia) e no momento trabalho na UFRJ mas nao na minha area. Eu sou moreno claro, tenho 1. 75m, peso 80kg. Olhos e cabelos castanhos. Moro com familia e ja dizendo sou um cara normal Nao sou SARADO E NEM MALHADO. SOU SEXUALMENTE PASSIVO. De aparência normal, se quer um modelo, passe adiante, pois esse não sou eu! Minhas virtudes são: ser carinhoso, amigo, sincero e fiel! Meus defeitos são como bem dizem Clarice Lispector: “Sou inquieto, ciumento, áspero, desesperançoso. Embora amor dentro de mim eu tenha… ” E conviver e que realmente queira estar junto, dando atenção e carinho, e poder compartilhar momentos, sejam eles bons ou ruins, mais sempre junto! Gosto muito de ir ao Teatro, Cinema, Museus, Centros Culturais, Barzinhos ( nao bebo e nem fumo ) com música, shows e etc.! Se não rolar nada, pelo menos fica nossa amizade.
    Face Wellinghton kllaws
    98689 8020 Oi
    WhatsApp 21 98039 6080 Tim.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *