22 cm do Rio…

Compartilhe / Share
oi adoro o trabalho de vcs, tenho 20 anos e moro no rio e adoro um troca troca, dps de mt tempo resolvi mandar meu material espero que curtam meus 22 cm, interessados que morem no rio mandem skype

1 2 3 4 5 6 7

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 13 times, 1 visits today)

123 comments

        1. Chama isso de resposta? Puta que pariu , deve ser uma daquelas faveladas burras com voz de pato.
          A única coisa que senti com seus comentários nesse site é nojo.
          Vai lá pegar aids que é o que pessoas como você fazem de melhor.
          Você é SIM o motivo de homossexuais sofrerem preconceito.

      1. Muito obrigado Jerry por me trazer ao mundo real. Manda beijos pro Tom e diz pra ele que eu sempre quis que ele te como se, sempre achei esse ratinho muito chato. Até.

  1. Olha as estrias até não é o pior, pois ele deve ter “esticado” demais… agora o penis, que coisa hein??? Adianta ter um pauzão e ele ser desse tipo, “quebrado” e torto kkkkkkk…..

  2. Eu sabia que ia encontrar comentários engraçados, já estava rindo mesmo antes d ler rsrs. Vocês são engraçados, mas tb mt exigentes, o que mais existe é homem assim, normal e com estrias. Pra mim o que conta mesmo é a química, claro que como primeiro contato chamaria atenção as estrias, mas não mudaria nada. #Partiu cuidar das minhas estrias hasahsahsahshs

  3. No minimo são bichas que nao tem nem um desse ai com estria e de pau torto, ai ficam de mimimi…
    sei nao viu!
    hahahahahaha
    Vou nem mentir que esse ai eu pegava e tô nem ai pras estrias dele, vou foder ele e não fazer um ensaio fotográfico pra G Magazine!
    bjs

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. eu entrei pra detonar a neca do cara mas eu fiquei com dó dele depois que eu li as coisas aqui…..gente…nao é a neca do meu marido caua raymond, mas eu chupava ela kkk

  6. E essa cueca? Parece um fraldao.
    E eu não consigo parar de rir. Eh a primeira caricatura de rola que eu vejo. E é real!!! E o dono se orgulha dessa coisa!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  7. O q acho engraçado nesses comentários é que todo mundo coloca defeito em td, mas se são todos sarados, pirocudos / rabudos e não tem nda de imperfeição, o que vêm fazer num site pra ver pessoas “feias” como os mesmos chamam? Por que ñ estão em algum lugar fodendo com seus parceiros? Mas eu sei o motivo, todos criticam, mas no fundo gostariam de ter um cheio de estrias pra meter / dar, pois muita critica significa fogo que não consegue ser apagado.

    1. Freud já explicava isso:

      Pesquisas relativas à dinâmica do preconceito mostraram que as pessoas que tendem a estereotipar outras também revelam pouca percepção de seus próprios sentimentos. As pessoas que negam ter um determinado traço específico de personalidade são sempre mais críticas em relação a este traço quando o vêem nos outros.

      Sem mais!

    2. Olha INTSP não sei de onde você conseguiu tirar essa generalização ao dizer que TODOS criticam mas que no fundo gostariam de transar com o rapaz da foto, serio isso?? Fale por você apenas as pessoas não são obrigadas a gostar de tudo o que você gosta e muito menos de achar tudo o que você acha bonito igualmente assim, outra coisa é o fato de você ironizar ao dizer que as pessoas que colocaram defeitos devem ser todos perfeitos sarados e pirocudos, primeiramente não fomos nós q colocamos defeitos, quem colocou foi Deus, nós apenas os apontamos.

      1. Meu comentário nessa parte das pessoas serem perfeitas foi irônico, pois sei que muitos ñ o são, mas apenas quem ñ tem nenhum defeito poderia ter direito de criticar e sei que ñ são todos que precisam gostar, mas ñ é por causa disso que precisam ficar detonando os outros. E quanto a essa parte dos defeitos, na minha região tem um ditado “Macaco olha o rabo do outro e senta em cima do seu”, ou seja, é fácil falar do defeito do outro que se expôs, mas e a sua foto (de tds que comentaram), cadê?

        1. Mas aí é que tá eu não preciso provar nada para ninguém ,estou extremamente bem assim, se você fizer uma analise psicologia da atitude de alguém que manda fotos para cá você vai perceber que ela o faz por uma serie de motivos um deles o exibicionismo que muitas vezes vem de uma profunda vontade de se reafirmar ou de se sentir desejado, desejo de ser elogiado dentre outros eu não preciso de tal reafirmação para minha vida porque estou muito feliz comigo e para quem me ama. Quando a pessoa escolhe colocar a sua foto aqui ela tem que estar preparada para receber elogios e/ou criticas, como ele teve a ”coragem” para isso ele deveria estar preparado para ouvir de um tudo, só não da pra entender porque agora você esta tomando as dores dele sendo que ele mesmo não parece tao incomodado pois se o estivesse já teria pedido a algum moderador para fazer a remoção das fotos ou de alguns comentários. Por isso Stop the Drama Bitches!!!

    3. Eu não entendo essa logica sofista dos puritanos desse site. Se vc critica ou fala mal vc eh feio e horroroso. Se vc elogia vc eh lindo e maravilhoso. Eh assim que vcs veem a vida? Me poupem né. Bando de hipocritas. Se estria e gordura fosse bom não teria tanto gay (e mesmo heteros, homens e mulheres) se matando em academias e fazendo dietas. E não adianta dizer que gosta de homens normais porque sei bem que depois que chegam do trabalho vao direto ver “celebridades” na novela das 8 e pagar pau pra corpinho sarado no BBB.
      Sejam mais livers e felizes. Vamos aproveitar uma das qualidade sem ser gay: a lingua afiada!!!

      1. Concordo com o Bruno! Se as pessoas REALMENTE NÃO SE IMPORTASSEM COM estrias, celulites, gorduras e blá blá, não ficariam se matando em academias e fazendo cirurgias estéticas para tentar ter um corpo “perfeito”. Se uma pessoa coloca foto em um site como esse (deolhonamala), nós que o visitamos temos o direito de comentar, sejam cometários bons ou ruins. E eu pago o BBB e outros canais com conteúdo adulto para ver, pelo menos na TV, corpos gostosos (tanto pau, bunda, buceta e peitos)… pq ao vivo NINGUÉM, NINGUÉM MESMO SE SALVA! Todos tem alguns (não um, são alguns) defeitos!

  8. Um bando de viadinho pão com ovo fazendo a linha seletiva e as escondidas fica enfiadas em banheiros chupando pau por aí a fora. O cara é bacana sim, corpo gostoso e um belo pau.

  9. Como as pessoas gostam de falar mal do corpo dos outros. Isso é normal entre os seres humanos, mas entre os gays é bem pior. Encontram defeito em tudo, se não for o cara “perfeito” com bunda grande e lisinha, pau enorme, corpo malhado e rostinho de modelo, aí coitado, pode esquecer de querer mandar fotos para um site gay!

  10. Muito mi mi mi………. o fato é que o pau é feio (e torto) e a bunda horrível, cheia de estrias, ou as puritanas e suuuuuper bem resolvidas não enxergam o óbvio???

        1. Se você Marcelo tem desconfiômetro e pelo que entendi não é melhor que ele, porque acha que tem o direito de criticar?
          Como falaram, se você é melhor, mostra ai, vamos avaliar.

          1. Sou melhor, mas meu desconfiômetro não se resume a ser “mais bonita, sarada, safada”. Como falei, tenho desconfiômetro suficiente pra saber que, caso coloque minhas fotos, já vão cair em cima, procurando defeitos onde eles não existem……. aquelas explicações e argumentos que não dizem nada. Estria é estria aqui e em qualquer lugar. E outra, quem critica não precisa colocar fotos pra “se justificar”, agora, quem coloca fotos, que fique ciente de que as críticas virão e, até onde vi, não fui o único a falar das estrias da boneca. Bjo pra bee!

  11. É uma pena que algumas pessoas exteriorizam nesses comentários somente frivolidades. Não à toa, alguns homossexuais de tanto combater os discursos heterossexistas, os reproduzem, na medida em que idealizam o corpo e o homem perfeito. Queria muito conhecer uma pessoas de “carne e osso” que não está circunscrito no pênis e/ou estrias. Isso cansa as pessoas. Povo, acordem, um dia, o corpo atributo/produto não existirá. Portanto, deem valores a coisas que perpassam “estrias” e paus.#nãotenhopaciencia…

  12. O nome do site eh “De Olho na Mala”, nao “Caras Gostosos” ou “De Olho nas Celebridades” ou “nos Sarados”. Acho bom q postem foto de gente de verdade, e esse eh ate pauzudo. Se o pau eh feio e torto, n importa… importa q eh enorme e vai deixar um estrago em qm ele meter rsrs

        1. Cu de galinha? Hahaha
          Essa foi boa, bem original. Gostei.
          Mas passivinha? Colega, qdo vc tenta me ofender me chamando de passiva vc ofende 98% dos leitores deste site (sim, sou uma passiva estatistica Mona). Entāo vamos combinar que na hora de me xingar nada de usar adjetivos pejorativos que ofendam não so a mim mas toda uma comunidade da qual todas nos fazemos parte. Ja basta ter que ouvir a vida inteira isso de heteros preconceituosos, não acha?
          Beijos me liga fui!

    1. Boa, Ricardo!

      O site é feito de pessoas de verdade. Você, eu etc. Esse pau da foto é um pau real! Sem photoshop, sem “melhores ângulos”. O blog é pra todo mundo! Uns gostam do pau assim, outros não.

      Por isso, não deixem de mandar suas fotos e vídeos também! Vamos gozar, pessoal. Se você não gosta desse cacete, procure outro no blog, o que mais vai encontrar é mala!

      Bjos!

    1. kkkkkk dou até desentortar foi a melhor de todas kkkkkk
      Eu to aí se o boy tem estrias, quero é sentir essa rola no meu edi.
      Um baita cabeção desse tipo cogumelo/morangão dando sopa e essas bees aí de mimimi querendo o Deus grego! kkkkkkkkkkkkkkk

  13. Pra quem não gostou tenho um recado.
    Assina esses sites pornográficos e começa a ver fotos e videos maquiados.
    Paciência hem.
    Duvido se quem reclama e melhor que ele.
    Gente quando que vão aprender que olha quem quer… agora eu me pergunto sobre os que vão ao darkroom das vidas, pegam coisa que nem sabe.

  14. O que eu acho desnecessário não é a pessoa vir comentar algo ruim porque não gostou, isso é normal, é direito da pessoa não gostar. O podre é que o povo vem aqui e ridiculariza. Gente, a vida é tão facil, voces que complicam: Não gostou, nem precisa comentar, isso evita até discussões desnecessárias como a que rolou aqui. Pra comentar da um baita trabalho de carregar uma outra pagina, descer ela toda (e rever as fotos que voce nao gostou), preencher os seus dados e colocar o seu comentário. Com essa perda de tempo toda você poderia estar vendo o que te agrada.

    1. Pedra de tempo eh ir ao banheiro, tirar a roupa, pegar o telefone celular, tirar fotos no espelho das “areas intimas”, escolher as melhores fotos (se bem que poucas perder tempo nessa etapa), enviar um email para o site com as fotos, esperar as fotos ser em publicadas e esperar pelos elogios e mensagens de parabens pela coragem de se expor.
      Isso sim eh a definicao de perda de tempo!
      E eu acho que ninguem entendeu ainda mas eu acesso o site não pra ver fotos que me agradam os olhos mas sim pra rir da cara (ou da piroca) dos ridiculos que postam fotos aqui. E outra diversao que descobri recentemente eh que tem gente que leva isso aqui a serio. E isso eh muito engracado tb.
      Ha ha ha

      1. Cada um tem o hobby que lhe agrada oras. Se você faz do tipo “esquisito maluco” não sou eu que vou discutir com você. Na verdade é até falta de respeito discutir com pessoas mentalmente incapazes, vai que ela não acompanha a linha de raciocínio e surta fazendo escândalos e brigando desnecessariamente, né? Isso acontece bastante. Outro fato interessante no meio da internet são pessoas que arranjam desculpas enormes para justificar a infantilidade, como por exemplo a sua. Claro, é super comum alguém procurar site pornografico para arranjar confusões. Isso pra mim é:
        1 – Falta de atenção em casa (talvez o papaizinho trabalhe demais para pagar a internet e a pessoa fica sem ninguem pra dar atenção, e precisa vir em foruns ou debates publicos pra conseguir). Ou mesmo falta de atenção do mundo, tem gente que nasceu chata mesmo, aí a internet favorece.
        2 – Falta de maturidade. Se tem coisa que irrita mais alem de homem mentiroso, é aquele que não assume o que faz.

        Mas aí vai de você, né Bruno? 😉

    1. Isso deve ser sindrome de Peter Pan. Freud deve ter alguma explicacao pra isso. Tem uma Mona ai em cima especialista em Freud, pergunta pra ela.
      Beijos me liga tchau!

    2. “Sinceramente acho que Noé exagerou, to tanto de antas que colocou na arca!”… E algumas vieram ver o tão polêmica neca capitão gancho!
      Para boys tipo capitão gancho, é simples de resolver: coloca o boy pendurado de cabeça para baixo, senta e balança queridinhas…. Sem contar que essas necas dã um volume imenso na calça quando estão meia-bomba! E nada melhor que um boy meia-bomba!

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Simples assim: Uóóóóóóoóóóó´. que bicha sem graça e as escrotas que querem um pau assim TORTO e ainda acham bonito e tal, tão mais desesperadas q as q criticaram. Eu nem no meu maior tempo de seca pegaria um pau torto e um rabo cheio de estrias desses. Podem jogar pedra em mim, prazer sou MARIA MADALENA! ah e um recadinho para esse cafuçu q enviou a foto, pára de tirar foto com cueca de camelô.

  16. Nossa, vendo comentários desses gays afeminados eu agora entendo o porque todo cara masculino só quer outro igual, isso ai tem mais veneno que uma Naja.

    Se você entrar em um site hétero amador, você vai ver mulheres com tantas imperfeições que seus corpos chegam a parecer uma bergamota, dependendo do ângulo da foto e nunca vi um hétero detonar a mulherada, posso te dizer, uma ou outra que se salva no quesito beleza. Os héteros devem ter essa ideologia, se não gosta, parta para o outro post.

    Vai lá Bruno passiva perfeita, faça o ataque bichinha poc poc…

      1. Nossa, perai que eu vou reservar um estadio inteiro de aplausos para você porque você foi demais. Ri tanto que caí, nossa woooooooow zZzZzZzZ Pelo amor, alguém ai traz mais glitter pra bixinha se aparecer mais? Tem gente que nasceu com o dom da chatisse, senhor amado. De tantas coisas pra se explorar no ser humano, a pessoa escolhe aumentar a pior. Só risos. Imagine esse cara pessoalmente: recusado pela sociedade hetero homofobica e pelo proprio grupo gay porque é viado demais ISUDHGIUAHIEHAISHERIASHR tem coisa mais loser e triste ao mesmo tempo? Tem, ver ele aqui chamando atenção zZzZzZz

  17. Esse povo falando mal do cara deve ser um bando de viadinho escroto, quando aparece um bombado depiladinho, dizem que querem um homem de verdade, ta aí um homem de verdade, tem estrias e barriguinha. Me poupem ne gente, o cara é gostoso, tem as pernas bonitas e provavelmente um pau que muitas das senhoras nunca tiveram um desse tamanho. Isso é falta do que fazer, ppde ter certeza que se tivessem um pau ou alguém pra comer o cu largo das senhoras, não estariam falando mal dele.

  18. Amigo da foto, muito bacana ter tirado as fotos e colocado no site. Tem a coragem que eu não tenho!! Mas queria te dar uma dica séria: Procura um urologista…hoje você pode até ter se virar com ele desse jeito, mas no futuro vai te incomodar e se tornar um transtorno pra você! Tem cirurgias corretoras podem te ajudar, e torná-lo ainda mais funcional!!
    Se fizer mande as Fotos também!! ;D

    1. Vc é uma bicha ridicula, Bruna Azedume! Por culpa de viados imbecis como vc é q mts pessoas não respeitam os homossexuais! Vc é a vergonha da classe gay! Amarga e super- ultra-mega-hiper mal humorada. Vai chupar buceta, égua ordinária!

      1. Genteeeeeeeee. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
        A partir de agora serie Bruna Azedume. Muito bem Gregorio de Matos (Nossa, sera que vc veio do alem pra criar esse apelido Tao literario pra mim?).
        Pena que vc tenha queimado seus neuronios criando este apelido e depois não conseguiu mais escrever com inteligencia. Da um tempo, recupera as energias e tenta escrever bonito de novo.
        Beijos me liga te-chau

  19. Estranhei a quantidade de comentarios pra um cara tão normal(exceto pelo pau)…
    Ai qd vou ver, era de sua maioria do “Bruno” querendo chamar atenção!!!
    Qt mais assunto dá pra ele mas ele fala. Alguem pode dar um pau pra ele, pfvr!? KKKKKKKKKKKKKKK
    APESAR DA CHATICE, PRECONCEITOS DESNECESSARIOS, A DECANDENCIA DO BLOG, AINDA ME DIVIRTO COM ALGUUN COMENTÁRIOS…
    Que esse blog volte ao que era, e q menos pessoas preconceituasos comentem aki…………..

      1. Bruna Azedume! A sra não trabalha não gata. A hora que toca no nome da sra, já está de prontidão com as 4 pedras na mão! Gata, vai lavar uma louça ou assistir o BBB.

  20. Bando de bicha uoooooo parem com a discussao. a viada feia veio ae e colocou a foto da neca que é grande, torta e esquisita. a bunda ta cheia de estrias, passa pó compacto em tudo fia. ae vem as defensoras da lei tudo seca mas q adoram pau grande e ficam defendendo a galinha feia, ae vem as outras q sao contra a neca monstra q só cresce pra baixo e ficam atacando o restante das peruas. eh tanto close pra uma bixa tao feia. Tao pensandu q travestix eh bagunça. Me joguem na lavoura lá é melhor que ficar vendo essas necas medonhas e esses rabos via lactea. E as monas que gostaram do pau, volto a reforçar sao tudo FOLGADAS por isso q dizem q querem. tudo puta

  21. Olaaa, entao galera eu sou semi-virgem ainda, pois o cara que me pegou nao deu pra ir a fundo na penetracao pq chegou gente em casa, foi incesto o cara foi meu tio. Alguem afim de penetrar a fundo deixa o whats no meu e-mail kdvcrapa@hotmail.com , macae ou regiao sou baiano , versatio, adoro chupar tenho mais tesão em cara de cabeça rosa , pica torta eu me amarro…

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *