Diego BBB14 pelado

Diego e Franciele fazem sexo e mostraram demais

Compartilhe / Share

O casal TOP da casa mais vigiada do país acabou se empolgando demais e acabaram transando fora do edredom, o que resultou numa bela imagem para os internautas.

O casal que vive protagonizando cenas calientes embaixo do edredom, desta vez não se conteve e acabaram mostrando tudo.

Diego BBB14 pelado

 

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 32 times, 1 visits today)

27 comments

      1. Isso mesmo OTÁRIOS…
        PAGUEM PAU PROS HÉTEROS…
        HÉTEROS ODEIAM GAYS…
        Sempre tem casal hétero se pegando por aí…
        Site Gay tá virando espaço HÉTERO…
        OS HÉTEROS DOMINAM O MUNDO…

    1. Que pena nega que vc não teve tempo de aproveitar o tesudo. Quem sabe no proximo encontro de vcs ele esteja mais tranquilo, mais relaxado. Vai ver vc eh tesudo demais pra ele, Dai ele não aguentou de tesāo e foi…
      Ta boooooooooooooooa nega!

      Hashtag: bixaapressadinha

      E quem quiser se comunicar comiguinha é so escrever para brunazedume@gmail.com
      Podem mandar ameaças tambem, eh um canal democratico viu colegas!
      E em breve tambem no Twitter, Instagram, Facebook, Pinterest, Orkut (alguem sabe me dizer se isso ainda existe?), YouTube, Vimeo, WordPress e na Quitanda mais proxima de vc. Aguarde!

  1. Não se preocupa colega. Ano que vem, depois da proxima edicao do BBBrega ele vai cair no esquecimento Dai vc contrata ele pra fazer um “evento” pra vc. Se eh que a senhorita me entende, né benhê! 😉

    1. Se você quer mesmo deslanchar nas redes sociais, deveria procurar ser mais engraçada. Pode ser ácida, mas com humor. Teus comentários atuais são chatinhos…

      1. Nao nao colega. Estou de olho num nicho mais restrito, entende? De pessoas que entendam meu humor, como vc mesmo disse “ácido”. Mas eu sei que isso nao eh pra qualquer um nao. Poucos entendem e poucos apreciam, ou seja, estou focando naquele seleto grupo que tem neuronios funcionando. Qualidade ao inves de quantidade.
        Beijos me liga ta! E muito fogo pra vc apagar! Tchau

        1. Eu havia prometido aos eternos deuses da literatura que não pediria permissão a eles pra voltar por motivo tão torpe: comentar um comentário seu, minha pequena Dolly, meu bebê-monstro Frankenstein… Mas, o maldizer gritou decibéis ensurdecedores e resolvi deixar um recadinho para você: cadê o seu humor? Ele está tal qual sujeito de oração com verbo “haver” no sentido de “existir”!!!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *