Marcelo Soares do BBB13 de sunga na praia

Compartilhe / Share

O gostosão Marcelo Soares foi fotografado ontem na praia da Farme de Amoedo, Ipanema, no Rio de Janeiro.

É impressão minha ou Marcelo está mais gostoso do que antes? Ô saúde!

Marcelo Soares Sunga Preta

 

Marcelo Soares BBB 13

 

Marcelo BBB 13 camisa

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 4 times, 1 visits today)

27 comments

  1. Ando não admirando mais o Rio, mais IPANEMA só dar BIXA TOP mesmo, quando vou almoçar ou para barzinhos fico de pau duro querendo cu! hahahhhaha

        1. Sinto decepciona-la, mas NEM TODOS são passivos…
          Blog gay não deveria entrar buceta. Os gays ainda são mal vistos. Não acredite em conto de fadas de novelas, vc que se acha a tal. Casais héteros vivem se beijando nas ruas e quase FODEM em público e NINGUÉM se incomoda. Já dois homens não podem nem trocar olhares…

          1. Se vc ver um cara lindo na rua, tesāo, gostosao vc vai olhar ou vc vai perguntar pra ele antes se ele eh hetero ou gay? O blog Pode ser gay, mas gays admiram HOMENS, Sejam gays ou heteros, a beleza do homem não muda, eh uma so. Entāo admirar um homem hetero por sua beleza não ajuda nem prejudica a “causa gay”.
            E quanto aos contas de novelas Pode ter certeza que eu não acredito e muito menos apoio o modo como os gays, tanto homens como mulheres, sao retratados na televisao brasileira.

          2. Não falo de homens héteros, mas de CASAIS héteros. Realmente não saio perguntando a sexualidade das pessoas e POUCO me importa. E não, não admiro héteros, tenho dignidade e amor próprio.

  2. Lembro em outros carnavais que o blog postava vídeos de caras se beijando em micaretas, caras mijando e tal…
    Hoje o blog morreu no post do Marcelo do BBB13.
    Galera, levantem por favor!!
    Meu vicio diário é esse blog!!!
    Como a lenda da fênix!!

    1. Querida fofa! Levanta desse sofa-cama que vc habita. Coloca aquele shortinho jeans bem apertadinho que marca suas gordurinhas e vai pra rua, minha flor. Aproveita e da uns catas no primeiro cafuso que vc encontrar. Mija num muro, num poste, no pneu de uma SUV, Onde der vontade. Vai pulsar num bloco, num concurso de fantasias, num baile de salao, numa roda de frevo. Vai jogar confeti e serpentina por ai. E não esqueca seu smartphone, registra todo esse pesadelo e manda pro Casado Safado. Ele vai adorar!

    1. Oh minha fofucha (não sei porque, mas eu imagino vc uma gorduchinha baixinha simpatica)
      Acho que vc não entendeu ainda o proposito da minha existencia mas eu nunca me recolho a lugar nenhum e muito menos deixo de dar minha opiniao, principalmente àqueles que não pedem (porque esses sao os que mais precisam).
      Agora deixe de papo furado e vamos ao que interessa: Kd as fotos da mijarada? Alias vc mija de pe ou sentadinha?

  3. Ele vai vir sim cheio de novidades! Cheio de videos de vaginas, para todos aqui não falarem mais merda! Tomara que seja assim 2014 chovendo
    vaginas no blog…

  4. Meu caro Breno,

    Vamos comecar pelo obvio: amor proprio no seu caso deve significar “punheta”.

    Agora ao assunto serio: de um descanso a vc mesma Mona. Vai ser feliz dentro de um quarto, de portas e janelas fechadas ninguem tem que saber o que vc faz. Aproveita Mona!
    O mundo eh dos heteros e os gays se foder, como vc mesmo disse. Concordo, eh verdade. Mas o mundo tambem eh dos brancos e os negros se fodem. O mundo eh dos homens e as mulheres se fodem. O mundo eh dos americanos e nos, latinoamericanos, nos fodemos. O mundo eh dos ricos e os pobres se fodem. O mundo eh dos patroes e os trabalhadores se fodem.
    Isso aqui eh apenas uma porcaria da internet, relaxa cara! E goza!!!

    PS: eh por isso que aqui não posso fazer mais do que zombar de tudo o que publicam, porque qualquer tentativa de uma discussao seria esbarra em pessoas como vc, que distorcem as palavras para se encaixarem nos seus discursos de raiva. E o Pior eh que vcs nem parecem ser inteligentes o suficiente para fazer isso de proposito. Apenas o fazem, sem pensar.

    E voltemos agora ao que realmente interessa, dar risada: fiquei pensando esses dias. Um ex-BBB supostamente hetero (coisa mais patetica) dando mole numa praia gay. Não estaria ele querendo atenção de um novo publico, para tentar mais uns 15 minutinhos de fama? Eh triste mas da vontade de rir na cara dele!

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *