Trenzinho com vários vagões “engavetados”

Compartilhe / Share

03an33go-794715 01an66go-794296 02an66go-793723

Ajude-nos a manter o blog clicando nos banners abaixo, não custa nada. Por favor, cliquem sempre que vierem por aqui se divertir. Obrigado! Contamos com a ajuda de vocês 🙂



(Visited 76 times, 1 visits today)

4 comments

  1. Perdemos um site que um dia foi legal, galera! Confesso que ainda entro aqui por mero costume mas que fazem meses que não gozo pra uma postagem daqui.

    Muita gente acha que masturbação é coisa de gente escrota, nerd, virgem, encalhado, necessitado, mas posso assegurar que não… Sou muito bem esclarecido nesse sentido, quanto mais a pessoa sabe SE dar prazer, mais saberá dar prazer ao companheiro. A grande questão é que essa visão de ‘necessidade’ da punheta, faz com que as pessoas levem esse assunto um tanto quanto ‘nas coxas’. Não que seja algo MUITO sério ou importante, mas o “Ah.. bota qlqer coisa aí que os cara gozam e pronto e acabou” é foda. Ou é esse o pensamento, ou simplesmente o autor do blog cansou da responsabilidade.

    Eu pelo menos posso passar horas ociosas procurando algo com qualidade pra me masturbar, ou se não achar simplesmente deixo pra próxima, e essa mesma característica é a que me faz fechar o DONM em 1 minuto, e antes que venham dizendo “não gostou faz melhor” lhes digo que se EU tivesse me proposto a criar um site com tal objetivo, me dedicaria a fazê-lo bem.

    As postagens bacanas de outrora foram trocadas por propagandas e postagens que deixam mais que claro que estão alí só pra não dizer que não postaram nada. Uma semana pra postar 3 fotos? E fotos como essa, que me despertam tanto tesão quanto um pacote de Doritos?

    Aos que acham que não há porque o autor se dedicar tanto ao site, lhes falta ambição e visão… Sites como esse, com a devida direção, podem ser bem lucrativos.

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *