144 comments

    1. Haha, como se você entendesse algo de geografia, né meu bem 😉

      fica ai moreeeeeeendo de vontade de dar o fiofó, falando mal da transa dos outros. Eu até compreendo. deve ser dificil encontrar alguém que te deseje, pois esta pessoa teria que ser completamente desprovida de amor próprio. Senti um Clima de recalque….

    1. Se vc tem 15 anos, nem deveria estar visitando uma página dessas, muito menos querendo participar de uma suruba. Há maneiras mais gostosas de se curtir a adolescência… Abraço.

    1. Claro, passivo eh artigo descartavel. Ja camisinha, lavou ta nova. Ou nesse caso nem isso!
      Pelo menos eles estao se divertindo pra que se preocupar com o futuro? So daqui 6 meses mesmo pra not ia ruim chegar. Ou ate menos pra alguma pereba purulenta comecar a machucar!

  1. É… O “De Olho Na Mala” já foi um site bom… Hojé só tem uma quantidade enorme de anúncios e pedidos de “cliques”, mas conteúdo bom…nada…
    Há algum tempo, eu acessava todos os dias. Hoje, no máximo uma vez a cada duas semanas… É uma pena…

      1. Desculpe, mas eu concordo com a pessoa acima.. O site já foi muito melhor! Era atualizado todos os dias praticamente, tinha vídeos amadores de flagras, fotos, etc. Era tudo de bom! Eu me acabava! Agora eu continuo entrando todos os dias e? Infelizmente dou de cara com as mesmas postagens de sempre. Sem falar nos anúncios chatos que quando clico pra fechar abre mais duas janelas. Fala sério né? Por favor, se não gosta de críticas, não administre um site frequentado por milhares de pessoas! Leve insto como uma crítica construtiva e melhore sua administração! Boa sorte!

  2. Realmente estou vendo que o algumas pessoas sao superficiais para cacete…

    Ontem tinha um post falando sobre um garoto de programa que se auto – intitula “MINOTAURO”, claramente alguma coisa aconteceu, pois na descriçao da materia chovia elogios ao rapaz inclusive o telefone dele para contato(programas).

    Bastaram algumas criticas de algumas pessoas dizendo algumas verdades e dentro de algumas horas o post havia sido retirado do ar?

    Está voltando a Ditadura e nao estou sabendo??
    Saibam que ninguém é obrigado a ficar puxando o saco desses garotos de programas que são mais rodados que a cadeira do the voice, Pneu de bicicleta em maratona ou prato de pratinho de microondas.

    #VIVALIBERDADEDEEXPRESSÃO

    1. Eh verdade, lindo. Tem mesmo uma Ditadura neste site. E não eh o primeiro post que desaparece. Algumas semanas atras Magno Moreno, um dos “moderadores” do blog, fez um post parecido sobre um amigo dele, ator porno. E choveu criticas e gozacoes (mais da minha parte, confesso) e no dia seguinte o post foi removido. Na mesma semana Magno Moreno fez um post sobre ele mesmo, se auto-promovendo como o melhor GP do Rio. Claro que minha lingua e meus dedos afiados não aguentaram e muitos gozacoes foram postadas nos comentarios. O post não desapareceu, mas os comentarios foram deletados. E Sempre que comento neste post o tal “moderador” os deleta logo em seguida.
      Eu percebo uma certa hostilidade da parte de alguns moderadores, se não todos, para com aqueles que satirizam, criticam ou ate mesmo zombem das coisas que eles publicam.
      Não seria o caso entāo de acabar com esta secao de comentarios, ja que so podemos falar aquilo que eles querem ouvir? Apenas uma dica!

    2. Luiz vc viajou na maionese, criticas e elogios sao sempre bem vindos, o que ocorre é o seguinte: Quando postamos algo, na maioria das vezes nos enviam o material, EU SOU AMIGO PESSOAL DELE (minotauro) e ele simplesmente me solicitou a exclusão aqui do site, e assim o fiz. E faria tambem como se fosse uma solicitação sua se fossem fotos e videos suas, entendeu????

  3. odeio esses vídeos que se dizem de suruba só pq tem mais de 2 caras trepando no mesmo lugar….. suruba pra mim é todos transando com todos ao mesmo tempo

  4. Pq meus posts reclamando da “bruna azedume” estão sendo censurados? Já reclamei duas vezes desse “personagem” e não foi publicado.
    Chegaram ao fundo do poço foi?

    1. Isso eh um site, não uma quitanda. Site não fecha.
      Quer uma dica da titia Azedume? Digita “blog gay” no google (um outro site, sempre esta aberto). Dai vc não vai mais precisar perder seu tempo aqui!

  5. Esse site parece que tem mais anuncio que conteúdo. Eu gosto de acessar pelo celular, mas toda vez que deslizo o dedo sobre a tela, abre uma pagina de anuncio sobre o sexshopboys. É impossível curtir o site com essa fuleragem. Sou um visitante assíduo do deolhonamala. Mas se algo não for feito a respeito, vou parar de acessar o site. Acho que nao sou o único a partilhar dessa opinião. Foquem nos centavos, e percam seus visitantes.
    # menosanunciosporfavor

    1. Registra uma queixa no ReclameAqui, no Procon, na Anatel. Ou melhor ainda, pare de acessar o blog. Tem tanta opcao na internet. Pra que se estressar? Eu entendo que o desespero pra ver foto de rola ou video de suruba eh grande mas pornografia eh diversao e não obrigacao!

      #LiberdadeDeEscolha

      1. Bruna azedume, sinceramente sua opinião não vale nada pra mim. Além de ser uma bicha nojenta e recalcada, é hipócrita. Mais desesperada pra ver rola é vc, que comenta tudo quanto é postagem do site e mete a cara onde não foi chamada, respondendo os comentários que foram direcionados aos administradores.
        Além disso, não preciso que ninguém, muito menos vc que é menos que isso, me fale o que, ou como devo acessar. Prefiro que guarde sua opinião ridícula e desrespeitosa para si mesma.
        #vasefu******

        1. Falou bonito. Já tava na hora dessa Bruna Azedume ganhar uma resposta à altura. Simplesmente ridícula a atitude dele(a), não só nesse, mas em vários comentários de cima, quer dar uma de gostosona, como se ela fossa soma do site.

          1. Oh minha linda, precisa de muito mais que um simples comentario para chegar a minha altura e querer me dar licoes de moral. Dona do site (acho que eh isso que vc quis dizer né?) não sou mesmo. Agora, se sou apenas um visita te qualquer ou um agente infiltrado vcs nunca saberao! Hahahahahahaha

            PS: comentou, Bruna Azedume retrucou!

        2. Querido, minha opiniao não vale nada mesmo. Assim como a sua irritacao com meus comentarios. Nada nesse blog vale nada. Como eu ja disse em outros comentarios, vocês todos (ate eu mesmo) não passam de nicknames numa pagina escrota de internet. Se eu me meto nos comentarios alheios eh por que o site assim o permite. Todos vcs tem os emails dos admnistradores. Se querem uma atenção especial e privada, sem a minha interferencia não percam tempo, Mande email Direto pra eles.

          PS: se causo tanta irritacao assim em vcs, mereco entāo os parabens. Porque estou Fazendo um excelente te trabalho.

          1. Nossa, você mesma reconhece a futilidade dos seus comentários. Isso só confirma o que eu pensava a seu respeito: “um cérebro minúsculo para um ego enorme”.
            Querida, à você não restam aplausos. No máximo pena, piedade por sua arrogância e ignorância. Como o Well. disse, há pessoas que ultrapassam o limite do ridículo. Claramente, você é uma delas. Meus pêsames!

      2. Bruna, antes de tudo quero dizer que não estou numa disputa com você então esteja avisada, não adianta destilar o seu veneno pra cima de mim pelo fato de estar de falando isso. Aqui não tem troféu a seu ganho.

        Outra coisa, JÁ DEU esses seus comentários. Será que vc só tem coisa ruim pra mostrar pras pessoas? Parece coisa de gente sem amor que vai morrer sozinha…

        Conselho, dê pras pessoas aquilo que vc tem de melhor, pq desse jeito…

          1. Poxa, tadinha. Após pagar as prestações do seu tablet, não deve ter sobrado nada pra pegar o ticket do busão, né. Daí o jeito é virar #BixaMedium mesmo.

      1. Fuleiragem.kkkkk ta aí, uma personalidades muito inteligente que adora criar palavras novas. Será neologismo? Que nada, isso ae é só eufemismo pra analfabetismo crônico.

        * Fuleragem meu bem.

  6. Antes, o ‘De olho na mala’ tinha esse nome pq todos os dias tinham fotos de caras maludos, bem selecionados. Hoje, está tão abandonado que só se chama ainda ‘De olho na mala’ pq a gente entra e dá de cara com os comentários sem graça dessa Bruna.

    1. Adorei a metáfora da mala. Kkkk muito bem lembrado. Tem pessoas que ultrapassam a linha do ridículo, mas são muito primitivas para se darem conta disso.

      1. Entāo agora o site eh em minha homanagem? Vcs entram aqui so para ver meus comentarios?isso mesmo minhas fofuchas, falem mal mas falem de mim. Pelo menos vcs tem algo interessante na vida pra comentar!

        #BrunaAzedume

  7. Nossa, você mesma reconhece a futilidade dos seus comentários. Isso só confirma o que eu pensava a seu respeito: “um cérebro minúsculo para um ego enorme”.
    Querida, à você não restam aplausos. No máximo pena, piedade por sua arrogância e ignorância. Como o Well. disse, há pessoas que ultrapassam o limite do ridículo. Claramente, você é uma delas. Meus pêsames!

    1. Eh claro que sao futeis meu querido! Ou vc acha mesmo que isso aqui eh coisa seria?
      Cerebro minusculo? Talvez, não sou neurocirurgiao. Mas eh um Cerebro esperto o bastante pra fazer pessoinhas como vc se importarem. E não me venha com essa de que vc não se importa, afinal quantos comentarios meus vc ja respondeu? Sem contar os que leu e ficou mordido ou, como os mais inteligentes aqui fazem, riu do besteirol.
      Ego enorme, talvez tb. Não faco analise, terapia nem visito psquiatra (apesar de muitos aqui achar que eu preciso. Hahaha) entāo não sei se eh grande ou não. So sei que incomoda muitos, entāo não deve ser do tamanho padrao.
      Não tenha pena nem piedade colega. Isso vc deve ter de moribundos que vc encontra na rua. Ou sou apenas uma pessoa vivendo a minha vida e fazendo dela o que eu bem entendo. E com as minhas contas pagas, não se preocupe. Se sou feliz ou infeliz, amada ou mal amada, feia ou bonita, gorda ou magra, não faz diferenca. Eu não te conheço e vc não me conhece. Pra mim vc eh um montinho de letras formando palavras na tela do meu tablet (sim, eu tenho um tablet! Ui) e que Pode parecer estranho pra vc mas eu me divirto respondendo as besteiras que leio aqui. Fazer o que? Me processar, me castigar?
      Quanto aos cliches do Well (isso eh o que mais me cansa nesse site, frases prontas. Ai ai… Zzzzz). Limite do ridiculo? Por favor, vai. A maioria dos caras aqui entra pra punhetar? Quer coisa mais ridicula? Entrar num site pra ter tesāo e punhetar? E mesmo assim a internet ta cheia de sites assim. Entāo se eu estivesse me preocupando com o ridiculo acho que eu nunca teria entrado aqui. E aoroveitando: hipocrita eu não sou. Sei muito bem o que vendo fazer aqui (como todo mundo) e não tenho vergonha disso, como a maioria tem. Entro aqui pra ver rola, pra ver macho, pra ver sacanagem. E entro aqui pra rir dos comentarios de vcs. Da preocupacao e irritacao de vcs qdo não veem um video de foda ou uma foto nova de um pau. To rindo do desespero de vcs. So isso.
      E pra finalizar, guarde seus pesames para o blog. Esse sim parece que esta morrendo. Para a tristeza geral das desesperadas de plantao. Ja euzinha aqui meu bem, to muito viva e feliz, vivendo minha vidinha do jeito que eu quero e eu bem entendo!

      E tenho dito!

      Ai, cansei…

      1. Bruninha…

        Vai procurar um boy que seu mal é falta de rola!

        #rala,sua_mandada..

        Ps.: já terminou de pagar seu tablet? Faltam quantas prestações???… se quiser, a gente faz uma vaquinha aqui e então sobra dinheiro pra vc fazer terapia, consultar um psicólogo.. viu? Porque a pessoa gostar de ser odiada pela inconveniência.. tsi, tsi.. só tendo problema mental.. e sério!

        1. Oh minha linda, essa historia de falta de rola de novo? Acho que vc não sabe ler, vou ter que de senhor pra vc?
          Não se preocupe, o tablet ta pago. Ganhei numa rifa!
          Adoro ser odiada baby! Como ja disse antes (mas acho que vc não sabe ler né): falem mal mas falem de mim!
          E outra, vc me odeia, o fulaninho briguento la de cima me odeia. O coleguinha Maria vai com as outras dele me odeia. Meio mundo aqui me odeia. Pena que eu não odeio nenhum de vcs. Porque qual a razao de odiar coisas que eu nem sei se existem? Vc existe? Vc eh um ser? Aqui não meu bem. Vc eh um nickname (bem breguinha e nada original por sinal). Mas eu não te culpa, o meu foi dado por outro que me odeia, que ironic não?

      2. Ui, eu tenho um tablet, que uso para escrever biografias e comentários fúteis na web. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi só nisso que consegui pensar né? então, eu tenho inteligência, conhecimento e bom caráter. Não preciso usar meus bens materiais para dar uma resposta consistente, nem subjugar as pessoas, como você faz.
        Querida, não é preciso ser um neurocirurgião ou psiquiatra para constatar seu caráter truculento e espalhafatoso (pode usar um dicionário se precisar, ou seu tablet.)
        Sobre os comentários “feitos do well.”, não creio que você esteja em uma posição para julgar a inteligência alheia, visto que esse é um dote muito escasso em sua personalidade.

        Tablet? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo potássios até agora, diante da sua tentativa frustrada de dizer que tem alto poder aquisitivo. De que adianta ter poder aquisitivo, mas não saber se portar como um ser racional.
        O fato é que você recorre a baixaria quando confrontada. O caráter de uma pessoa não muda de uma hora para outra. Se você se porta desse jeito em um site de pornografia, não deve agir diferente no seu cotidiano. Como você disse, não te conheço, mas os usuários do site e eu já temos uma noção bem formada sobre sua personalidade. Boa noite azedume!

  8. Parece que a coisa azedou pro lado da azedume. Rsrsrsrsrs. Que retrucadas ali em cima hein!! Bem feito. Quem fala o que quer ouve o que não quer.

      1. Vc se refere a seu recalque repleto de erros ortográficos e argumentos toscos? se eu imprimisse, não serviria nem pra usar como papel higiênico.

          1. O de olho na mala orgulhosamente apresenta:

            Mentes Vazias.

            estrelando: Bruna Azedume, como ela mesma: a recalcada carente de atenção, e algo mais( é pika dura) kkkkk

  9. Gente parem de brigar por besteira, porque ao invés de brigarem não vão caçar uma rola bem tal qual? Hein? Já que os administradores tão deixando a desejar em atualizações aproveitem pra trocar contatos, praticar a boa e velha caça a rola!!! E admintradores vamos acordar ne da um up nessa merda e bota rola ai pras gays por favor!!! Qu gostou, muito bem quem não gostou vai se ferrar, que eu não entrei pra agradar e ta falado!!!

  10. Bruninha querida não precisa falar q ta no seu tablet, pq a primeira coisa que me vem a cabeça e aqueles tablets safados dos camelôs. Com aquela tela touch podre. Se pelo menos a sra tivesse um iPad como eu pra xoxar as gays até podia da close, agora tablet até minha sobrinha de 5 anos tem!

    #bixa má via iOS ( pras desenformadas e o sistema da Apple)

      1. Anônimo depois te passo o whatsapp sem q poc poc do tablet veja..rsrs fã meu q previlegio quem sou eu pra ter fã! Eu so entrei no bate boca pq tava cheio dessa bixa pão com ovo achar q ta abafando! Mais como a recalcada sugeriu podemos marcar um chá afinal temos o mesmo nível intelectual pra manter um diálogo!! Bjo e vamos marcar um chá inglês!!!

  11. Se eu fosse essa Burra azedume, ja teria parado com essa besteira faz tempo. além de tá errada ta apanhando legal. Tudo o que aquele anônimo disse é verdade.

    #SaiForaRecalcada vai pra outro lugar com seu tablet de camelô.kkkkkk

  12. Brigado pelo comentário amor imagino como deve ser difícil pra sra digitar do seu “tabret” marca diabo com sinal de Wifi roubado. Tipo não posso ser café com leite não, que eu não nos lugares, sites, pra ser mais um, eu faço a diferença!!! E te copiar tbm não tem como, eu iria precisar baixar demais o nível amor, e da muito trabalho. Melhor ser eu mesmo, tbm de ultima ne copiar bixa mal amada, recalcada e sem noção! Bjo chuchu!!!

  13. Cara, depois que esse blog parou de atualizar o melhor é ler as tiradas da Bruna Azedume. Não deu ainda pra perceber que ela é um personagem galera? Vamos levar no bom humor.

  14. Uhu, Bruna Azedume completamente destruída nos comentários. É filha, sua reputação ta mais suja que pau de galinheiro.

    Cara, sou fã desse Anônimo. ele detonou geral.kkkkkkk

  15. O que deu com a fofíssima da Bruna q não falou mais nada??? Será que o vizinho percebeu q ela ta roubando o sinal do Wifi ou o tablet dela deu pau? Se estragou o tablet no camelô eles não trocam gay!!! Mais acho q não foi isso não. É que ela não tem criatividade pra fazer um post neh, ela so sabe comentar o dos outros! Se a sra ainda ta conseguindo roubar sinal e o seu tablet não estragou e so comentar chuchu, to dando uma força pra sua falta de criatividade!!! Bjokas

  16. Gente será que os administradores do blog ainda não viram as reclamações aqui pra atualizar essa porra se vai continuar assim em decadência vou fazer outro blog pras amigas se divertirem, mais é para amigas azedume!!!

  17. Achei estranho a quantidade de comments do post subir de 20 e poucas pra mais de 80 de um dia pro outro logo pensei, Bruninha ta aprontando kkkk
    Nao deu outra a rainha Azedume continua sambando na cara das pocpoc ate depois do carnaval kkkk

    1. Bruninha, quem pode te ajudar, é só mesmo um bom psiquiatra. Tem que ser muito débil mental pra fazer um papelão desses e achar que ainda esta por cima da carne seca.
      você teve o que mereceu, e eu curti muito.

      #SaiForaRecalcada

    2. Que situação em Azedume! Ficou tão desmoralizada que nem se da mais ao trabalho de responder aos comentários, né? Bem feito pra você. Queria fazer papel de palhaço, agora conseguiu: É motivo de chacota nos comentários.
      Eu tbm tenho um tablet, mas é um Xpad da Xuxa.. Rsrsrsrs.

  18. Que honra, tanta gente falando de mim. Acho que os administradores estao putos. So euzinha pra continuar dando audiencia pro blog.

    Vamos virar o disco gente? Post novo por favor pra eu poder criar mais bafao!

    #AzedumeDaIbope

    1. Azedume tá pedindo arrego!!!!

      “Post novo por favor pra eu poder criar mais bafao!”

      #quem não aguenta bebe leite
      #não sabe brincar não desce pro play

  19. gostei disso aqui:

    MENOS AZEDUME, MAIS AMOR!

    ♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺♥☺..

  20. Bruna Azedume, suas piadas e tiradas são tão idiotas que eu sinto pena de você, ao tentar se passar por engraçada. Acha que esta abafando, mas a verdade é que você o nickname mais ridículo da história desse site. As vezes fica dificil entender porque ha tanto preconceito por parte da sociedade, mas são os tipos como você, que sujam a imagem dos gays, a imagem que você passa a nosso respeito, é a de que somos depravados vazios, sem conteúdo, ignorantes.

    Faça um favor a sociedade e assassine seu nickname.

  21. Ai gente, muita coisa pra ler a meu respeito. Vamos fazer o seguinte: pra eu não perder nada ao inves de vcs responderem comentarios antigos melhor criar um novo, Dai eu vou Direto pro fim da pagina e não perco nadinha do que vcs estao falando sobre euzinha!

    #BrunaAzedumeTemPreguiça

  22. Sabem sobre o “bem ou mal, falem de mim”? É o lema e combustível deste ser q se passa por esse nome ridículo aí. É só nã dá ibope. Eu entro aqui pra ver rola de maxo. Era o que vc devia fzr, se isso é o que vc realmente gosta. Esses espetáculos dessas femininas desocupadas me dá pena. Deixa falando sozinha maxarada. Ou pelo menos com os equivalentes.

    #brunaazedumevaicriarumanovahastagquandolerisso

    Vai pra puta que teve a infelicidade de te parir c essa tua viadagem, verme!

    (antes que venham os porta-bandeiras, viadagem n é sinonimo de ser gay ou afins).

    Fui bater punheta!

  23. Sou um cara bem de boa, tenho lá meus 21 anos, faço minha faculdade, tenho meus amigos, meu namorado… Mas gosto de me masturbar. Aí eu paro e penso: é fútil se masturbar? Talvez, posto que não é uma necessidade (para mim, claro, não posso falar por todos), não muda muita coisa na vida (a não ser o leve acréscimo na bagagem sexual, levando em consideração o autoconhecimento e outros fatores envolvidos) e por ser uma atitude egocêntrica, no sentido mais literal da palavra (egôn = eu, kêntron = centro [do grego, ‘eu no centro’]).

    Mas aí, eu paro e penso mais um pouco e chego a conclusão que, por mais controverso que possa soar, não há muito o que se pensar sobre isso… Masturbação é uma coisa natural, prazerosa e cada um decide se quer fazer ou não, o que fazer ou deixar de fazer, como fazer, enfim.

    E os sites pornográficos? Ora… Nesse mundo capitalista que vivemos, toda oportunidade é uma oportunidade [sério?!]. Podemos encaixar diversos ditos populares como ‘em terra de cego quem tem olho é rei’ e etc. Pessoas se masturbam, pessoas têm fetiches, pessoas gostam de ver pornografia, pessoas fazem sexo vendo pornografia, ENFIM, existem milhares de motivos pra se ter, ou se frequentar um site pornô, e que nem sempre estão atrelados, ou diretamente ligados, à solidão, carência e afins.

    Eu, por exemplo, nunca confundo SEXO com MASTURBAÇÃO, as coisas não chegam nem a serem parecidas pra mim. Masturbação é um momento teu, de você pra você, um ato puro de amor próprio. Já o sexo.. É o momento de se dedicar. Pra mim, no sexo não cabe o ‘eu’. Pra mim, é impossível saciar sede de SEXO com MASTURBAÇÃO, e vice versa.

    Agora, vejo muita discussão em torno de fulanos e ciclanos, e sinceramente decidi me abster todo esse tempo de qualquer tipo de pronunciamento… Mas já que encontrei tempo pra escrever um algo, decidi lhes dedicar 10 minutos de meu tempo.

    Só vejo personagens… Gente tentando ser o que não é, gente tentando parecer mais interessante, e mais. Aliás, posso resumir o que vejo com um termo bem simples: o poder do anonimato. Venhamos e convenhamos, a maioria das pessoas aqui presentes, não é assim fora do anonimato. Ah… É um momento tão sublime… O momento no qual você não precisa se prender aos limites que a sua vida simplória te prende.

    Aí retomo o meu pensar: o masturbar ja se revelou não ser tão fútil quanto parecia (para mim) no começo, mas e essa postura muito comum entre os gays? Ah, essa postura… Quanta polêmica. Aliás, polêmica parece ser a palavra chave. Ser o centro de polêmicas nem sempre é bom, e geralmente resulta numa vida vazia.

    “Se o faço, é porque posso”. Patético. Pois deveria se jogar da ponte, posto que nada te impede também. Quando é que essa população nojenta vai entender o conceito de RESPEITO? Com respeito se evita tanta merda desnecessária. Não é por que posso, que devo. Liberdade de um termina quando a do outro começa, princípio básico de qualquer relação social.

    “Liberdade de expressão”. Picas. Não sabe o que isso significa, não fale sobre. ‘Liberdade de expressão’ não anda junto de ‘anonimato’, então não sejam burros, chega a dar vergonha.

    Quanto a importância de cada um para cada um: nem sempre uma resposta significa importância. Garanto que não dou a mínima pro que cada um aqui pensa.

    Em relação à pseudo superioridade mental que uns e outros aqui acham ter sobre os outros.. Olha, reveja seus conceitos, estude mais, leia livros, enfim.

    Acho que sou um gay homofóbico, não suporto viadeza. Sim, soa absurdo… Mas cara, sou HOMEM, gosto de HOMEM, isso não tem nada a ver com nenhum outro aspecto do meu ser. Ser gay é gostar de homens, e não ser isso e aquilo, fazer banheirão, viver atrás de pinto, mamar qualquer um que ver pela frente.

    Apesar disso, não tenho nada contra afeminados, acho que temos que ser o que somos, somente me referi a atitude ARTIFICIAL e EXAGERADA, além de PATÉTICA de grande parte dos gays.

    Acho que escrevi muito, e acho que maioria nem irá ler, mas já que não me custou muito, decidi falar o que penso, quem sabe ajudo algumas almas, ou não.. vai saber.

    1. Eu fui um dos que leram seu comentário.
      Se expressa muito bem, se um dia escrever um livro gostaria de ler rsrs. E realmente há coisas mais fúteis do que se masturbar, e que as vezes também me questiono qual o motivo de tal pessoas fazerem certas coisas. Uma coisa que aprendi é que com a idade não necessariamente vem junto a maturidade, que se realmente você tem 21 anos, me parece ser mais centrado que certas pessoas que eu conheço.
      Sempre que sentir vontade de escrever algo que ache que pode fazer um bem a alguém, não o deixe de fazer, pois pode encontrar pessoas com pensamentos iguais aos seus, e saber que não está sozinho nesse mundo louco, já é algo bom.
      Boa noite a todos.

  24. Rapaz, não vou comentar por tópico. Vou tentar ser breve: Concordo com algumas coisas e outras não (não que isso seja importante), mas parabéns por fazer a diferença!

    Felicidades!

  25. Gente alguém sabe o que aconteceu com aquela bicha chamada Kelly? A tadinha sumiu do site acho q de tanto falarem mal dos posts da coitada e essa Bruna azedume eu vou torar esse rabo dela pra ver se ela fica ocupada com outra coisa.

  26. Oi boa noite! !
    Sou casado e estou a procura de homens também casados para algo real.
    sou de natal tenho 45 anos sigilo absoluto
    contato:email-Alvesvf2011@bol.com.br

Join the Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *